Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 03/05

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 03/05

    Clique na imagem para ampliar  Nome:	1515735392.jpg Visualizações:	1 Tamanho:	90,9 KB ID:	11691

    Na manutenção desta sextra-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


    Atualização da ZForce
    • Correção de falso positivo do limite de Velocidade de Ataque atingido para a classe Pike ao utilizar a skill Golpe Carregado ou Mestre das Sombras em conjunto com item Asa de Babel (Tier 4), que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.
    • Correção de falso positivo do limite de Velocidade de Ataque atingido para a classe Sacerdotisa ao utilizar a skill Gelo Perfurante, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.


    Implementações
    • Reversão da permissão de coleta dos itens Chocolate Branco e Chocolate ao Leite por personagens do gênero masculino, e dos itens Pirulito e Pirulito de Coração por personagens do gênero feminino, após serem dropados, ativo especialmente durante a vigência do Evento de Páscoa.
    • Homologação do Sistema de Aumento na Taxa de Atualização das informações referente as animações dos monstros e personagens ingame, que visa uma melhoria visual, tornando a experiência mais fluída e agradável.
    • Implementação de nova configuração na Interface de Configurações do Usuário Ingame (UI), que permitirá o aumento ou a redução da quantidade de animações executadas, simultaneamente, por personagens e/ou monstros considerando o campo de visão dos personagens ingame.




    1. A nova configuração contará com duas opções, que podem ser ajustadas acessando-se o submenu Vídeo na Interface de Configurações do Usuário Ingame (UI): (i) Alcance da animação de monstros, com as opções “Baixo”, “Médio”, “Alto” e “Muito Alto”; e (ii) Alcance da animação de personagens, com as opções “Baixo”, “Médio”, “Alto” e “Muito Alto”.
    2. Dependendo da arquitetura de hardware do equipamento que estiver executando o Client de Jogo, é possível que as opções "Alto" e “Muito Alto” provoquem uma redução de Quadros Por Segundo (FPS - Frames Per Second), por conta da maior quantidade de animações sendo reproduzidas, simultaneamente. Da mesma forma, as opções "Médio" e “Baixo” poderão proporcionar um ganho de performance.
    3. A nova configuração não afetará as animações executadas pelos PNJ’s.

    Rodízio de Trajes Especiais à venda na PNJ Trajes Estilosos no servidor Cronus, conforme a tabela abaixo:




    Otimizações
    • Redução do Poder de Ataque do monstro Inquisidor Negro, pertencente ao mapa Ilha Perdida, no servidor Cronus.
    • Novo aumento da chance de drop dos itens de nível 108 no Boss Tulla, após ser derrotado, no servidor Cronus.
    • Redução no tempo de respawn dos monstros pertencentes ao mapa Ilha Perdida, no servidor Cronus.
    • Redução no tempo de respawn dos monstros pertencentes ao mapa Santuário Congelado, em todos os servidores.
    • Redução da quantidade de absorção e aumento da quantidade total de HP do Boss Yagditha, enaltecendo as características ofensivas dos personagens ao desferir dano nesta entidade, através da exibição numérica por meio do Sistema de Display de Dano e Cura ingame, considerando a utilização de itens com níveis e Aging distintos, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    Reformulação da função de exibição privilegiada do drop concedida pelos monstros ao serem derrotados, por participação efetiva no dano desferido pelos personagens, para os Bosses Valento, Kelvezu, Mokova, Shy, Tulla, Draxos
    *, Greedy* e Yagditha*, em todos os servidores.

    Atenção!
    1. Após a derrota do Boss, haverá um sorteio entre os personagens que participarem, ativamente, no desferimento de dano total na entidade. O drop dos itens será exibido, privilegiadamente, por 5 (cinco) segundos para o personagem contemplado no sorteio e o seu nickname será anunciado no chat alerta ingame.
    2. Quanto maior for o dano total desferido pelo personagem no Boss, maiores serão as chances de ser contemplado no sorteio após a sua derrota. Entretanto, todos os outros personagens, que também desferirem dano na entidade, terão a possibilidade de ser contemplados; porém, com menores probabilidades, proporcionais ao dano desferido contra a entidade.
    3. Caso o personagem sorteado pertença a um grupo (party) composto por outros personagens, o drop dos itens será exibido, privilegiadamente, por 5 (cinco) segundos, também, para todos os membros pertencentes a este grupo.
    4. Passados os 5 (cinco) segundos, o drop dos itens ainda não coletados será exibido para todos os personagens que estiverem na área de abrangência, independentemente, se estes desferirem dano, ou não, na entidade.
    5. Caso um personagem, que esteja participando da disputa para o drop do Boss, desconecte-se do jogo; ou ainda, dirija-se para outros mapas, que sejam diferentes da localização da entidade, antes de ser derrotada, terá a sua participação no sorteio, automaticamente, cancelada e não concorrerá à exibição privilegiada dos itens.
    6. Após a derrota do Boss, a experiência concedida será entregue, normalmente, para o personagem contemplado no sorteio. Caso o personagem sorteado pertença a um grupo (party) composto por outros personagens localizados na área de abrangência, a experiência será dividida entre os membros do grupo.

    (
    *) Exceto para o servidor Cronus.


    Correções
    • Correção da animação de ataque a distância do monstro Inferno, pertencente ao mapa Estrada Sombria, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    • Correção de bug que permitia a inserção de caracteres especiais indevidos, na criação de nicknames de novos personagens.


    Eventos Ativos
    O Contra-Ataque Inimigo (Novo!) em todos os servidores.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    Eventos Desativados
    Evento de Páscoa em todos os servidores.
    Evento Prova de Coragem em todos os servidores.


    Atenção!
    1. Os itens especiais dropados pelo Coelho da Páscoa, Coelhão da Páscoa e Dentuço Gigante, a Cápsula do Coelho e os Ovos de Páscoa (A, B, C, D, E e F), serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção do dia 09/05.
    2. A PNJ Coelha da Páscoa, ficará ativa até a próxima manutenção do dia 09/05, concedendo mais um período para que os jogadores possam realizar a troca da Cápsula do Coelho, para resgatar as recompensas.


    Taxa de XP dos Servidores
    • 13x XP em Awell, Migal, Midranda e 16x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta;
    • 15x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP);
    • 2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X