Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 24/10

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 24/10

    Clique na imagem para ampliar *Nome:	1515735392.jpg Visualizações:	1 Tamanho:	90,9 KB ID:	11691



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


    Atualização da ZForce
    • Novas implementações para a inserção, automática, de IDs de Jogo detectadas sob suspeita de manipulação, indevida, dos endereços de memória do Cliente de Jogo, através de ferramentas ilícitas de terceiros, na Black List.
    • Novas correções de detecções de falsos-positivos de aplicativos e processos diversos, que estavam sendo detectados, indevidamente, como processos suspeitos.
    • Otimizações das detecções atuais.


    Implementações
    • Implementação de novas características, exclusivas, para o servidor Valento, conforme a seguir:
    1. Aumento da possibilidade de executar cada um dos desafios oferecidos pela PNJ Instrutora Aline, de acordo com a categoria de nível, de 2 (duas) vezes para até 4 (quatro) vezes ao dia.
    2. Aumento da possibilidade de ingressar na Dungeon Pântano do Crepúsculo, de 4 (quatro) vezes para até 8 (oito) vezes adicionais ao dia, com o uso do Bilhete Lagarto Dourado, item do Priston Shop.


    Otimizações
    • Adição permanente dos itens Chocolate Branco e Pirulito, itens do Priston Shop, que poderão ser adquiridos por Ouro através da PNJ Priston Shop ingame no servidor Cronus, tendo em vista a validação da comunidade de jogadores quanto ao retorno destes itens no servidor, através da pesquisa de opinião
    realizada pela enquete publicada no Website do Priston Tale.
    • Otimização da arrecadação em Ouro para as premiações do Bless Castle no servidor Cronus, que passará a considerar, também, os itens adquiridos por Ouro ingame através da PNJ Priston Shop.
    • Remoção das marcações com as coordenadas do mapa da arena do Battle Royale, que eram exibidas ao pressionar a tecla “M” do keyboard, em todos os servidores.
    • Atualização das legendas nos botões pertencentes ao painel de aquisição das Torres Elementais do Bless Castle, através do PNJ Conselheiro Andersen, objetivando facilitar a identificação dos locais destas estruturas defensivas, através de nomenclaturas mais intuitivas, com indicadores de localização próximos ao Portão do Castelo, Internos e Valhalla, nas direções esquerdas (E) e direitas (D).
    • Novo aumento da chance de drop dos itens no subservidor Alfa (Full PvP) do servidor Cronus, para evidenciar as características de chance média de drop de itens do jogo neste subservidor, que é exclusiva deste servidor.
    • Nova redução do Poder de Ataque dos monstros nativos, nos servidores Awell, Migal e Midranda, para evidenciar, ainda mais, a característica de monstros mais fracos, que é exclusiva destes servidores.
    • Aumento do multiplicador de experiência dos subservidores do servidor Valento, de 16x XP para 18x XP em Gama, Beta e Delta, e de 18x XP para 20x XP no subservidor Alfa (Full PvP), para evidenciar, ainda mais, a característica de alta taxa de XP, que é exclusiva deste servidor.
    • Atualização da XP Base dos subservidores dos servidores Awell, Migal e Midranda, de 8x XP para 9x XP em Gama, Beta e Delta, e de 10x XP para 11x XP no subservidor Alfa (Full PvP).
    • Atualização da XP Base dos subservidores do servidor Valento, de 11x XP para 14x XP em Gama, Beta e Delta, e de 13x XP para 16x XP no subservidor Alfa (Full PvP).
    • Homologação do arquivo executável do Cliente de Jogo na Whitelist do software antivírus McAfee, que era detectado, indevidamente, como falso-positivo.(
    *)

    (
    *) Atenção!
    Deve-se obter as últimas definições de segurança deste software (atualização da base de dados), para que a Whitelist seja validada corretamente.


    Correções
    • Correção que visa atenuar o bug que, eventualmente, provocava a anulação, indevida, do benefício de imortalidade concedido pelo item Sacrifício de Pritos ativo nos personagens, item especial utilizado nas disputas do Bless Castle, em virtude de instabilidades intermitentes na comunicação entre o software Cliente de Jogo e os Servidores do Priston Tale Brasil durante a realização do evento.


    Eventos Ativos
    Eventos do Mês das Crianças (Prolongado) em todos os servidores.
    Quest do Evento do Mês das Crianças (Prolongado) em todos os servidores.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    Taxa de XP dos Servidores
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta;
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP);
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X