Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 08/05

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 08/05

    Clique na imagem para ampliar *Nome:	1515735392.jpg Visualizações:	1 Tamanho:	90,9 KB ID:	11691



    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Novas correções da detecção de falso-positivo que provocava, indevidamente, o envio das IDs de Jogo dos jogadores para a Black List, em personagens iniciais evoluindo sob a utilização de Cristais de Summon de Monstros em mapas avançados sem requerimento de nível.

    Novas correções em detecções que causavam, esporadicamente, desconexões indevidas em alguns usuários e/ou o envio das IDs de Jogo dos jogadores para a Black List.

    Otimizações das detecções atuais.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Reversão da permissão de coleta dos itens Chocolate Branco e Chocolate ao Leite por personagens do gênero masculino, e dos itens Pirulito e Pirulito de Coração por personagens do gênero feminino, após serem dropados, especialmente, durante a vigência do Evento de Páscoa.


    OTIMIZAÇÕES
    Redução da absorção em 5% e novo aumento do tempo para surgimento dos mecanismos de defesa no evento Chaos Arena, que podem surgir, aleatoriamente, em todos os rounds, ativando o Sistema de Imunidade dos Bosses (quando houverem 5 (cinco) ou mais mecanismos de defesa ativos), desferindo ataques especiais com efeitos de atordoamento (stun), congelamento e fogo, no servidor Cronus.

    Adequação da nomenclatura das Caixas da Glória, itens pertencentes ao evento Chaos Arena, com a inserção de identificadores correspondentes aos rounds em que foram obtidas pelos personagens.

    Inserção do PNJ Guardião da Arena, responsável pelo ingresso dos personagens no evento Chaos Arena, também na cidade de Pillai, no quadrante D2 do mapa, objetivando amenizar a redução de Quadros Por Segundo (FPS - Frames Per Second), por conta da maior quantidade de animações sendo reproduzidas, simultaneamente, durante a concentração dos personagens junto ao PNJ, que até então estava presente somente na cidade de Ricarten.

    Inserção do PNJ Conselheiro Armeon, responsável pelo ingresso dos personagens no evento Battle Royale, também na cidade de Pillai, no quadrante D2 do mapa, objetivando amenizar a redução de Quadros Por Segundo (FPS - Frames Per Second), por conta da maior quantidade de animações sendo reproduzidas, simultaneamente, durante a concentração dos personagens junto ao PNJ, que até então estava presente somente na cidade de Ricarten.

    Novas otimizações no envio e recebimento dos pacotes de dados, relativos à comunicação do software Cliente de Jogo com os Servidores do Priston Tale Brasil, objetivando amenizar o lag (latência elevada na comunicação entre o cliente e o servidor do Jogo).

    Aumento da pontuação máxima para determinação do time vitorioso no evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, em todos os servidores.

    Nova otimização nos spawns do mapa Abismo do Mar, tanto para evolução solo quanto para grupo, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e, também, no subservidor especial Omega, que integra os servidores Clássicos, conforme o diagrama a seguir:






    CORREÇÕES
    Nova correção de bug que permitia, indevidamente, a obtenção de pontos de experiência durante o processo de evolução natural entre personagens pertencentes a um mesmo grupo (party), através de mapas distintos e/ou nas cidades de Ricarten ou Pillai.


    EVENTOS ATIVOS
    Evento Especial do Dia das Mães em todos os servidores.
    O Retorno de Trollecoy (Otimizado!) em todos os servidores.
    Mini-Monstros do evento O Retorno de Trollecoy (Otimizado!) em todos os servidores.
    Quest Especial do evento O Retorno de Trolecoy em todos os servidores.
    Quest Especial do Espírito da Esmeralda em todos os servidores.
    Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    Aging Free em todos os servidores.
    Event Girl em todos os servidores.
    Desativação da PNJ Coelha da Páscoa em todos os servidores.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X