Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento “Mural de Recordações” - Comemorando os 4 anos da Zenit Games!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento “Mural de Recordações” - Comemorando os 4 anos da Zenit Games!


    Como já diria a [GM]Delphinus:

    Ninguém:
    Absolutamente ninguém:
    [GM]Titania: VAMO FAZER EVENTO???

    Não aguento ficar longe, né?
    Ainda mais com uma comemoração dessas! 😍
    A gente tava organizando tudo pro aniversário, hoje, e eu invoquei de fazer um Mural de Recordações com lembranças da nossa administração!
    É claro que eu acabei me divertindo e me perdi nas fotos, lembrando de cada momentinho que a gente passou juntos (foco 100% sempre é meu lema, como podem ver…). [GM]Oberon quase teve bater na minha cabeça, porque eu mergulhei no mar das recordações. 🏃

    Vendo tudo isso, pareceu injusto esse mural não ser alimentado por quem faz tudo que a gente trabalha valer a pena: nossa comunidade! 💙
    Vamo, então, fazer isso juntos? \o/

    Vai funcionar assim, ó:
    1. Cê vai lá na suas fotinhas do Priston e seleciona aquela que mais aquece seu coração, dentro do tema “Minha lembrança preferida no Priston Tale com a Zenit Games”. Escolha bem! Vai valer apenas 1 (uma) Screen Shot por pessoa!
    2. Prepara uma legenda massa, falando pra gente por que essa é a sua lembrança preferida.
    3. Insira a imagem com a legenda em um post, aqui, neste tópico. E pronto!
    Não precisa de firula, edição ou foto toda trabalhada. Pode ser aquela print tirada às pressas mesmo, mas de algo que marcou você. Aqui, estaremos compartilhando lembranças, cruas e verdadeiras!

    É claro que não sou besta nem nada e eu sei que vocês estão perguntando se vão ganhar algo com isso. 👀
    A resposta é: siiiim!
    Hoje não é competição, é um evento cooperativo. Então todo mundo ganha!
    Quem participar, obedecendo o tema (não vale vocês me trollarem com ironia ou algo fora do Regulamento dos Serviços do Jogo, viu?! Tô mó feliz fazendo o eventinho aqui! Tô de olho em vocês!), ganha 1 (um) Traje Combatente de 30 dias, equivalente para o personagem de maior nível no Portal!


    Pequena demonstração da modelo-com-vários-anos-na-academia [GM]Titania vestida com Traje Combatente

    Vai ficar todo mundo estiloso, tatuado e de pancinha pra fora, se depender da gente! =P

    Deu aquela super animada para participar, mas não sabe como postar uma imagem, aqui, no Fórum?
    Vem cá, que eu te ensino!
    1. Primeiro, é preciso hospedar a sua imagem. Vai em um website como o imgur e faça upload dela (no caso do imgur, clique em “New Post”, insira a imagem desejada e depois arraste essa imagem no website para o campo de URL. Atente-se ao link que aparecer ali!). Pegue o link que o site te oferecer.
    2. Quando for escrever a resposta, aqui, no Fórum, clica na letra “A” (ou “Exibir Opções Avançadas”) no canto direito superior da Caixa de Texto.
    3. Vários ícones vão aparecer! Você deve se atentar a um deles apenas: o de uma foto de montanhas (o nome dele é “Imagem”). Esse daqui:


    4. Insira o link da sua imagem do campo de texto “URL”. Clique em “OK” e pronto! Imagem inserida com sucesso!

    O EventoMural de Recordações” - Comemorando os 4 anos de Zenit Games! começará a partir das 23h59 de hoje, 02/03/2020, e se encerrará às 23h59 do dia 03/03/2020, terça-feira.
    Evento rapidinho! Então, não mosca!

    Para incentivar vocês, eu trouxe uma lembrança minha. Queria ter mais registros, como no dia que eu e o [GM]Jupiter estávamos convencidos de que éramos bombeiros, vestimos roupas vermelhas e tentamos resgatar a PNJ Roberta em Ricarten, que tinha caído no rio. 🤦 (Até de gafe eu gosto de lembrar! hahaha)

    Hoje, eu trouxe o primeiro Dia do Sorvete que rolou. Foi um Evento Relâmpago, mas o processo de montagem e execução dele foi MUITO divertido. Eu estava ainda no meu primeiro ano como Game Master na Zenit Games. Uma neném Tita!


    Mal podemos esperar para ver o que vocês guardam de recordações legais.
    Ouvi rumores que terão lembranças de outros Game Masters também!
    Afinal... Quem faz a Zenit Games e o fantástico mundo do Priston Tale somos todos nós!

    Feliz Aniversário pra gente! 🎉

    Beijoca no coração,

    [GM]Titania

  • #2
    Dia de competição com os amigos do Clan quando eu nem tinha nível pra pvp



    Comentar


    • #3
      [GM]Titania, confesso que foi muito difícil de decidir, mas minha escolhida foi a imagem abaixo.

      Foi tirada no Cerco ao Castelo Bless do dia 09 de abril de 2017. Na imagem, aparecem minha Atalanta e vários antigos membros da AlcatraZ UniteD, preparando-se para mais uma execução de tática de defesa do castelo.

      Admito que não lembro qual o GM que acompanhou a disputa nesse dia, mas acho que todos nós podemos concordar que nesse tempo as disputas eram muito melhores. Sejam pelas regras antigas ou pela competitividade.









      Pra quem não lembra ou não é desse tempo, além de escolher os elementos das torres, nós praticávamos o PvP contra o clã adversário, além da prática de barreiras e outras táticas que pudessem diminuir o desempenho dos concorrentes e ampliar o de nossos aliados.
      Editado por JasminePrincess; 03/03/2020, 02:05.

      Comentar


      • #4
        Bem .. como alguem que começou a jogar do zero a 2 meses sem conhecer ninguém pode ter recordacoes ? como diria neymar né .... saudades do que a gente nem viveu kkkkk joguei priston a quase 12 13 anos atras e no final do ano passado retornei e achava que o jogo ainda era da mesma maneira... SQN minha maior recordacao desde entao foram as noites acordado pra procurar os boss da quest do 80 que dpois de madrugadas a dentro vc descobre q podia fazer rapido em UM Sod



        fica a recordacao do print marcando a hora que cheguei no spot pra cuidar se em uma hora aparecia o maldito

        Comentar


        • #5
          Imagem simples porém significa muito pra mim.
          Foi quando neste ano peguei 14x com minha Atalanta, após quase 3 anos sem jogar. Voltei ao ver o desempenho e o bom funcionamento do game que nem se compara aos anos anteriores!
          Valeu, [GM]Titania!


          Comentar


          • #6
            Campeões da parada toda! Simplesmente a print logo após dar aula de como se joga Bless na final das olimpíadas pelo DGSDVD e nos sagrarmos campeões ... Campeões de bc tem vários clans, das olimpíadas somente um! Somente os Dragões sobrevivem!

            Editado por ViictorChrist; 03/03/2020, 06:34.

            Comentar


            • #7
              Minha Recordação porem recente, acredito que o que mais marca as pessoas nos games são as amizades e as conquistas obtida, nessa jornada de anos que tenho no Priston Tale, tive um primeiro Bless a ser ganhado, tive uma primeira bota mokova a ser dropada que tenho ela até hoje...
              tive e tenho amigos até hoje que ganhei com o Priston, a maior conquista que tive com meu Mage foi o 10x e a parti dai foi uma jornada árdua, mas a que mais gostei de viver, mas minha conquista que mais tenho orgulho é o meu 15x...



              Editado por Jhefersonn Allves; 03/03/2020, 08:20.

              Comentar


              • #8

                Tenho muitas recordações, que vai dos eventos relâmpagos até nas conquistas.
                Mas irei compartilhar o que achei mais emocionante, que foi o 1° bc interservidor







                Comentar


                • #9
                  Entre muitas idas e vindas do Priston, essa é uma das recordações mais recentes, quando estava pegando 10x no Cronus junto com meu irmão!! TOP!

                  Comentar


                  • #10
                    Bom, não estou conseguindo anexar a imagem, então vai só o link mesmo.



                    Escolhi essa Print, por considerar a Gincana dos Enigmas um dos melhores eventos que o Priston já teve fora do jogo, foi tanto chute que eu tenho certeza que fui um dos maiores causadores de marcas roxas na equipe zenit

                    Esperando outras edições e vocês GMs usem protetores nas canelas da próxima vez
                    Editado por [GM]Titania; 03/03/2020, 11:26. Motivo: Imagem inserida. =P


                    Comentar


                    • #11
                      Foram muitos momentos, nossa... São anos de Priston... Passam tão rápido que deixam a impressão de que o tempo voa. Mas eu não poderia deixar de favoritar um momento como esse: a final das Olímpiadas Bless Castle, onde mantendo a cabeça baixa e com humildade, sem desrespeitar ninguem alcançamos um feito incrível. Obrigado Dragons (DG), Vanguard (VD) e Sacred (SD), que de forma inédita se tornou o primeiro e único clan mágico campeão de um torneio inter-servidor.



                      Campeões Cósmicos
                      Editado por Pegaso; 03/03/2020, 11:33.

                      Comentar


                      • #12
                        Uma noite em Ricarten , não era uma noite qualquer , era uma Noite de Halloween.



                        Editado por [GM]Titania; 03/03/2020, 11:30. Motivo: Imagem inserida!

                        Comentar


                        • #13
                          Neste dia empunhei a minha espada, mas esqueci que ela estava nas minhas costas

                          Comentar


                          • #14
                            Puts, realmente difícil de escolher uma só lembrança, mas vou postar essa aqui, onde a galera estava super animada, trocando algumas ideias comigo, depois de um divertido Ache o GM. Foi um Evento Relâmpago também. Inclusive, se eu não estou enganado, esse dia estava em vigência de Dungeon Fever! E mesmo assim, uma galeria foi lá dar uma pausa no up e dar risada comigo hehe

                            Esses momentos são bacanas, bem gratificantes... Parabéns pra todos nós! Tamo junto!



                            Comentar


                            • #15
                              o General Kithius , pensa num boss gigante.

                              Comentar

                              Carregando...
                              X