Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento “Mural de Recordações” - Comemorando os 4 anos da Zenit Games!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Essa foto é especial pra mim, pois se trata do primeiro evento pvp de mulinhas lvl 100 realizado pelo clã MasterKills. Foi algo muito divertido! Parabéns, Zenit, pela ótima administração do nosso amado Priston Tale Brasil!

    Editado por Alisson Molinari; 03/03/2020, 12:03.

    Comentar


    • #17
      Bela cidade de Ricartem ( a imagem não aparece :( )




      Comentar


      • #18
        Que injusto, [GM]Titania. Como você nos obriga a escolher UMA foto só? Não tem como, gente. São emoções constantes!! É até injusto, escolher só UM momentinho. Não sei nem definir o meu preferido.
        Ah, nãooo, assim não dá!

        Mas, acho que esse aqui define momentos bons e divertidos que passei no Priston! \o/

        Preparação para a foto: terminando de alinhar o melhor ângulo e posições, para tirar a foto... e me surge o Naja desfilando, semi-nu e rebolando, no meio do Festival de Inverno! SacoDeFlexa até virou as costas para não olhar a cena, e a Brity ficou paralisada pelo impacto.

        Sua resistência ao gelo precisa ser estudada até pelos monstros de Mina de Gelo, Naja!!

        Imagem consagrada, não podia deixar de compartilhar o registro!


        Comentar


        • #19
          Eu e o melhor Mestre que ja tive !


          Comentar


          • #20
            esse foi meu up 135 com a familia MK .....

            Editado por jhow69; 03/03/2020, 12:29.

            Comentar


            • #21
              Meu retorno ao BPT após longos 7 anos sem jogar e o encontro com o ambulante Yampi totalmente inesperado, e no caso foi a primeira e ultima até então não o vi mais.. :/
              Tenho varias SS's mas esta me traz boas recordações em poder ver meu char do mesmo jeito que deixei com itens que na época eram para poucos e ver como o jogo mudou neste tempo que fiquei fora, no mais só tenho agradecer a Equipe da Zenit e Parabéns pela boa administração e pelos 4 anos.

              Abraço atenciosamente, TheBlackCat - Server Awell



              Comentar


              • #22


                eu e meu mano epoca de 12x



                Editado por JMD; 03/03/2020, 12:57.

                Comentar


                • #23


                  Essa foto é importante para mim pois foi uma das primeiras coroas de SOD que meu clã conquistou após ser reativado. Estou ao lado de grandes amigos que conheço há mais de 10 anos. Jogar com os amigos é mais divertido. União e Amizade: identidade de almas raramente encontrada

                  Comentar


                  • #24
                    Os primeiros passos o/



                    Comentar


                    • #25
                      Minha recordação q guardo com carinho foi qdo upei pro 14x e ateh o [GM]Jupiter compareceu no momento do up, foi muito top!!!

                      Parabéns Zenit pelos 4 anos!!!

                      Comentar


                      • #26
                        Sempre que penso em priston lembro logo do boss Fúria , por causa da Quest lvl 100.


                        Comentar


                        • #27

                          Esse jogo sempre me fez perder a cabeça... <3

                          Comentar


                          • #28
                            Eu de Boas Trocando uma ideia com a Noas, e a "muié" so de olho em mim, prontinha pra me tacar uma lança no traseiro. kkkkkk



                            Editado por Yurienathy; 03/03/2020, 14:19.

                            Comentar


                            • #29
                              Eu e minha prima Bayoo, semi nuas, depois de uma noitada bebendo muita poção de RES... pena que a [GM]Piscis nos abandonou, pois não aguentou a bebedeira e largou as amigas sozinhas na farra:


                              Comentar


                              • #30
                                O dia em que eu fiquei horas e horas em belatra farmando um gold.

                                Comentar

                                Carregando...
                                X