Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento “Mural de Recordações” - Comemorando os 4 anos da Zenit Games!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #61
    A imagem que mais aquece meu coração é o 1° BC conquistado pela clan Origen, trazendo uma nova era pro Midranda!

    Amizade acima de tudo! Origen Recruta!!!

    Editado por High the real; 03/03/2020, 22:04.

    Comentar


    • #62
      Boa noite/boa tarde/bom dia!

      A print que escolhi foi essa, pegando o lvl 110 nas férias de julho de 2018. Depois de exatos 8 anos e 11 meses jogando, finalmente peguei o 11x.


      De lá pra cá não mudou muita coisa, pois ainda estou no 119 (quem sabe nessas férias de julho eu finalmente pego o 12x??? Estou evoluindo mais rápido hahaha)
      Sou extremamente grata pelas amizades que esse jogo me trouxe. Algumas que passaram por pouco tempo em minha vida, outras que me acompanham até hoje <3 (vamo ignorar o povo que conheci aqui e só faltou eu meter um B.O mas blz águas passadas kk)
      Por muitas postagens desde o fórum antigo e o pessoal reclamando "nossa jogo faliu kk" POIS É AMIGÃO TAMO AI NA ATIVIDADE ATÉ HOJE BELEZA
      Desejo que mais anos venham para essa equipe maravilhosa, que atende a gente sendo carinhosos, atenciosos e pacientes (cof cof lembrando dos bugs que meus itens somem em DC's e vocês me salvando depois 478 suportes pedindo "SOCORRO HELP AQUI ;-; "). Espero também que continuemos nessa jornada de evolução constante, tanto com nossos personagens, com o jogo em si ou até mesmo in real life

      Na foto, estão presentes:
      Higurashixxx andredoria @Minha amoreca Patrícia e alguns amigos do clã Ratunamatata

      PS: Se o servidor falir realmente quando eu pegar o 12x, juro que a culpa não é minha

      PS²: @Titânia adoro você RAINHA MARAVILHOSA
      Editado por BilboBaggins; 03/03/2020, 21:20.

      Comentar


      • #63
        A primeira vez que eu encontrei o yampi


        Editado por MemoriaHard; 03/03/2020, 21:32.

        Comentar


        • #64
          Parabéns Zenit!

          Sem dúvidas tive muitos momentos bacanas no jogo nestes últimos anos. Drops legais, up daora com a panelinha do clan, interações nos eventos e prints com os GMs. Enfim, muita coisa legal rolou e está rolando.
          Posto a imagem do momento em que dropei meu primeiro item Verus, sem pretensão nenhuma (sem olho e fênix), apenas pra fechar as quests diárias, rolou este item top no chão:



          O print não foi do item no chão, pois já estava no inventário, catei na velocidade da luz. kk '-'

          Abraço e bom up a todos!
          Editado por Subversia; 03/03/2020, 21:31.

          LosGauchos - Midranda

          Comentar


          • #65
            " class="bbcode-attachment thumbnail" alt="" />http://

            Respirando bem para futuras batalhas.
            Editado por FilipeReus; 03/03/2020, 21:41.

            Comentar


            • #66
              Impossível esquecer desse dia. Após semanas de dedicação treinando as táticas, a recompensa veio. Até hoje lembro da fala motivacional dos nossos líderes antes da última disputa e o grito de GZZZ misturado com lágrimas no TS.

              Momento onde classes que eram ignoradas passaram a incomodar muita gente que começaram a inventar as desculpas mais estapafúrdias para desmerecer nossa conquista.

              O choro é livre!



              Comentar


              • #67


                O dia em que eu consegui tirar um print com essa DEUSA, a lua mais linda do universo <3

                Comentar


                • #68
                  " class="bbcode-attachment thumbnail" alt="" />http://

                  Não existe outro local que faz o coração bater mais forte que esse. =)

                  Comentar


                  • #69
                    http://

                    Propriedade. <3

                    Comentar


                    • #70


                      , Eu Não Consegui Anexar a Imagem no Post, Foi mal , mas eu vim aqui dizer que eu jogo o jogo periodicamente desde 2010 então estou acompanhando priston ao longo de 10 anos, e eu senti que o jogo melhorou bastante com a nova gerência, tive várias memórias, uma delas mais recente que foi quando entrei no meu clã atual, conheci um Líder F*da e um clã F*da, estão me ajudando muito e a cada dia to melhorando, Obrigado e espero que aceitem minha Participação.
                      Editado por [GM]Titania; 05/03/2020, 13:00. Motivo: Imagem anexada!

                      Comentar


                      • #71
                        Primeiro Val... tem uns 10 anos já.
                        Editado por Ishyba; 03/03/2020, 21:55.
                        Calculadora de builds. Visite.

                        Comentar


                        • #72
                          Parabens UHULLLL
                          Fotinho q representa mto para eu,
                          Eu voce,2 filhos e um cachorro!!

                          chamaaaa no niver!! o dobro e ou naada

                          Comentar


                          • #73

                            Comentar


                            • #74
                              SOMOS O ORGULHO MEC

                              Não existe CrazyMec sem Mecatroopers
                              E no Mecatroopers passei momentos maravilhosos
                              Pessoas que não tinham em comum somente o char Mecânico
                              Com essas pessoas pude compartilhar ótimos momentos
                              Momentos como este
                              Alcançar o sonhado 10x em meados de 2009.




                              CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                              Comentar


                              • #75
                                Meu primeiro BC
                                Editado por blue trunder; 04/03/2020, 00:00.

                                Comentar

                                Carregando...
                                X