Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Duvidas como fazer mais pontos no bc?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Duvidas como fazer mais pontos no bc?

    Pessoal por favor, me ajuda aqui como fazer mais pontos no BC? As torre fogo dão mais pontos do que outros? se jogador atracar outro que esta com pritos se defendendo pode conta pontos? As torres raio, gelo e fogo dão mesmo pontos e qual focar? Pontos é diferencial com grupo e solo? Como é calculados isso? Como saber estou indo bem no BC tem como sabe? usa core stick ou do clã próximo na Valhalla ajuda destruir as torres? Qual itens compra e qual usar? Usar itens priston shop e muda status em full como lutador bota velocidade, bracelete especial, armadura e traje poção redutora res e mana booster de res, mana e hp força ter e multi e colocar status só pra machador restos pontos em força, tudo isso pode deixar lutador mais forte, conseguiria fazer mais pontos?

  • #2
    Remover HP de personagens da pontos. Não importa se você finaliza ou não o adversário. Por isso as magias em área são efetivas, geralmente.
    Quanto as torres, a ordem de pontuação de mais para menos é:

    FOGO > RAIO > GELO > CRISTAL

    A Valhalla é a melhor forma de pontuação depois de derrubadas as torres.
    Para quem tem dano em área forte, o ideal é dar dano na Valhalla e nos adversários ao mesmo tempo. Além de pontuar na HP, você mata os adversários e os impede de bater na Valhalla.
    Para quem tem um dano single target alto, é igualmente bom dar mais dano na Valhalla.

    Comentar


    • #3
      Bom dia, pcrduran!

      Vindo completar o que o JasminePrincess falou (inclusive, agradeço a ajuda ao colega! \o/)!
      A ordem de pontuação das torres que ele mencionou está certinha. Mas, vale lembrar que não quer dizer só que ela dá mais pontuação. Como os status das torres são diferentes, o lance é a pontuação vs tempo.
      A de Fogo é a mais frágil, portanto perde HP mais rápido quando você bate nela, por isso ela dá mais pontuação em menos tempo, dando menos oportunidade de você dividi-la com outros clãs. No caso da de Cristal, ela não tem elemento, por isso vale menos.

      Quais itens usar vai de jogador para jogador, clã para clã e estratégia para estratégia.
      Itens que aumentam seu ataque otimizam sua pontuação, já que a pontuação do castelo todo é baseada em dano recebido.

      Acho que é isso. Qualquer dúvida, estamos aí!

      Comentar


      • #4
        Torres Neutras da pontos? e monstros de invocação como Chama Elemental, Golem de Metal, Invocar Arcuda, Invocar Ramiel e Invocar Wolverine se eles mata jogador pode contra pontos também, bom eles são habilidade também
        Editado por pcrduran; 02/03/2020, 18:56.

        Comentar

        Carregando...
        X