Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Todos os Vencedores do Bless - Valento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Todos os Vencedores do Bless - Valento

    Removido pelo Gordo.
    AlcatraZ Member desde Outubro de 2006.

    Ladrão de uma bota Draxos Dropada do Draxos.
    Editado por Historiador; 22/04/2020, 09:55.

  • #2
    Segue O Lider.
    Bom tópico.
    AlcatraZ Member, desde Outubro de 2006.
    Ola, é o Gordo!

    Comentar


    • #3
      Filho de Deus, HoodeD não é SimoHaya tá me tirando né velho?

      29/07/18 - Hooded - []Redinho[]

      09/09/18 - Hooded -[]Redinho[]

      Obrigado e bom tópico !


      Comentar


      • #4
        16/09/18 - HoodeD - []Redinho[]

        Comentar


        • #5
          23/09/2018 - HoodeD - []Redinho[]

          Comentar


          • #6
            Ctrl + F nesse tópico.
            Palavra a ser procurada PSY.

            Resultados: 32 Resultados encontrados.

            Até logo valento!

            Comentar


            • #7
              Irei investigar o Lider do Hooded, tendo em vista que temos 2 membros requisitando liderança do mesmo.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Historiador Ver Post
                Irei investigar o Lider do Hooded, tendo em vista que temos 2 membros requisitando liderança do mesmo.
                Não precisa investigar meu amigo, é só você usar o cérebro e pesquisar no site.




                Alias, dia 09/09 também foi do Hooded, e não do AZ como consta no tópico.




                Imparcialidade mandou abraços :)
                Editado por Shiz; 01/10/2018, 08:39.

                Comentar


                • #9
                  Será estudado.
                  Não esta satisfeito com minha administração do tópico, você pode sair dele.

                  Comentar


                  • #10
                    Tá bem abusadinho né .... Pode deixar que o que é seu está guardado !
                    Editado por Redinho; 03/10/2018, 17:43.

                    Comentar


                    • #11
                      Boa tarde,

                      Não iríamos nos intrometer nesse tópico porque ele é bem antigo da comunidade, já vem de outra moderação do jogo (que por sinal o fato de outros GMs na época autorizarem não quer dizer que nós autorizamos, mas segue o jogo, apenas observação). É bem bacana esse acompanhamento da vitória dos clãs para todos, mas da mesma forma de querer tornar algo oficial, a rivalidade precisa ser deixada a parte e a troca de "elogios" aqui entre os presentes também, isso não pode continuar, precisa existir respeito e as informações postadas também devem ser verdadeiras.

                      Como por exemplo no que está marcado dia 09/09/18 - AlcatraZ - PSY deveria ser 09/09/18 - HoodeD - []Redinho[], o AlcatraZ ficou em 2º lugar nessa disputa, então se precisava de uma estudo melhor para realizar a alteração, aí está e fica resolvido isso.

                      Então por favor, a rivalidade e provocações sempre irão existir, sabemos disso, mas precisam ter limites e não podem ser tão juvenis assim, ninguém aguenta. Não queremos intervir aqui novamente.

                      Abraços

                      Comentar


                      • #12
                        14/10/2018 - HoodeD - []Redinho[]

                        Aguardando a edição !! [GM]Sycorax Acho que não valeu seu aviso !

                        Comentar


                        • #13
                          Postado originalmente por [GM
                          Sycorax;n15115]Boa tarde,

                          Não iríamos nos intrometer nesse tópico porque ele é bem antigo da comunidade, já vem de outra moderação do jogo (que por sinal o fato de outros GMs na época autorizarem não quer dizer que nós autorizamos, mas segue o jogo, apenas observação). É bem bacana esse acompanhamento da vitória dos clãs para todos, mas da mesma forma de querer tornar algo oficial, a rivalidade precisa ser deixada a parte e a troca de "elogios" aqui entre os presentes também, isso não pode continuar, precisa existir respeito e as informações postadas também devem ser verdadeiras.

                          Como por exemplo no que está marcado dia 09/09/18 - AlcatraZ - PSY deveria ser 09/09/18 - HoodeD - []Redinho[], o AlcatraZ ficou em 2º lugar nessa disputa, então se precisava de uma estudo melhor para realizar a alteração, aí está e fica resolvido isso.

                          Então por favor, a rivalidade e provocações sempre irão existir, sabemos disso, mas precisam ter limites e não podem ser tão juvenis assim, ninguém aguenta. Não queremos intervir aqui novamente.

                          Abraços
                          Ola , [GM]Sycorax

                          Não fui informado de tal erro via MP, mas agradeço por manter o andamento do tópico.
                          Ele é de importância para a comunidade tendo em vista que o jogo ja teve 3 administrações e não existe histórico de todas.
                          A data de 09/09/18 foi um erro meu, peço desculpas.
                          Me deparei com esta informação e não prestei atenção que eu estava vendo o inicio da valhalla e não o fim.
                          Torres destruídas: 6
                          HP Valhalla: 82%
                          1º - AlcatraZ: 1109274 pts
                          2º - HoodeD: 1049520 pts

                          Agradeço por ser sensato e educado em suas palavras, muito obrigado pela educação.



                          Ao Redinho volto a repetir se não esta satisfeito com a frequência com que eu atualizo o tópico, você pode não utiliza-lo se não for do seu agrado, como o Sycorax informou, ele não é oficial.

                          Vou atualiza-lo 1 vez ao mês, assim como os do Awell e Cronus.
                          Abraços e agradeço pelo flood no tópico.
                          Editado por Historiador; 14/10/2018, 23:10.

                          Comentar


                          • #14
                            21/10/2018 - HoodeD - []Redinho[]

                            Comentar


                            • #15
                              18/11/18 -HoodeD - Biluca
                              25/11/18 -HoodeD- Tikomi

                              01º -
                              AlcatraZ - 65
                              02º -Arcanjos - 41
                              03º - Celesitiais - 18
                              04º - MagicAZ - 18
                              05º - Arcanjoos - 17
                              06º - CelestiaisS - 09
                              07º - Hollister - 08
                              08º - Hooded - 08
                              09º -
                              BraverHeats - 07
                              Editado por Redinho; 25/11/2018, 18:30.

                              Comentar

                              Carregando...
                              X