Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Um desabafo sobre a restauração de itens (ou sobre ser zicada mesmo)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Um desabafo sobre a restauração de itens (ou sobre ser zicada mesmo)

    Tudo começou hoje, 13:20 da tarde, quando estava me preparando para ir no SOD de navisko. Fui mexer nas configurações de tela dentro do novo sistema dentro do jogo; congelou a tela e o jogo fechou.
    Loguei de novo e assim que entrei no SOD, fui virar o slot de armas para o lado do cajado e... cadê ele??? Abro o inventário e METADE dos meus sheltons, forces, pedra do aging, ouro mágico e uma varinha que mantenho como toy desde 2010 tinham SUMIDO. E lá vai eu pedir suporte.
    Devolveram apenas um ouro mágico, uma pedra do aging e o cajado. Beleza, equipo o cajado. Viro pro slot da varinha e... CADE O ESCUDO???? Lá vai eu de novo pedir suporte para o escudo e a varinha toy que não tinham restaurado anteriormente. Finalmente agora ás 19:40 me respondem dizendo que o suporte estava concluído. Entro no jogo e o escudo está no inventário junto da varinha toy, porém, olho pro slot da varinha 108 e... ADIVINHEM!!!


    É, agora estou na espera do terceiro chamado no suporte de hoje... Boa noite galerinha, só queria contar minha história de azarada no jogo mesmo
    #Quartou

    Ps: O problema não é peso e nem espaço, pois perdi vários sheltons e está com 250 de peso livre.

    Editado por BilboBaggins; 04/07/2018, 20:03.

  • #2
    Notei o mesmo problema comigo, de novo aliás. Não muito tempo atrás eu já passei uma novela por restauração de itens quando sumiram minha lança e meu escudo, depois meu arco, depois acho que um deles de novo ou alguma outra coisa e por aí foi até a restauração dar certo sem sumir mais nada. Esses dias já senti falta de algo no inventário do meu automech porque eu tinha jogado vários itens aleatórios no inventário dele pra poder liberar no do meu mago, itens tipo sheltons, forces, itens billing etc., aí um dia fui entrar nele atoa e vi um espação vazio. Hoje por acaso entrei nele, troquei de mão pra ver a lança e o escudo e os dois não tavam lá.

    Primeiro chamado aberto agora pouco. Tomara que não volte a mesma novela... Os itens aleatórios eu já nem ligo mais, primeiro que nem lembro o que que eu tinha jogado pra lá, segundo que ia ser muito estresse por pouca coisa, só vou querer mesmo que restaurem meus equips sem tentar me dizer que são ilícitos de qualquer modo que seja depois de uns 25 processos de agings (se contar os +2 talvez), dois furos de soquetes e duas runas cravadas tudo por minha conta bem na minha cara e de todo mundo que tava por perto também.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
      Notei o mesmo problema comigo, de novo aliás. Não muito tempo atrás eu já passei uma novela por restauração de itens quando sumiram minha lança e meu escudo, depois meu arco, depois acho que um deles de novo ou alguma outra coisa e por aí foi até a restauração dar certo sem sumir mais nada. Esses dias já senti falta de algo no inventário do meu automech porque eu tinha jogado vários itens aleatórios no inventário dele pra poder liberar no do meu mago, itens tipo sheltons, forces, itens billing etc., aí um dia fui entrar nele atoa e vi um espação vazio. Hoje por acaso entrei nele, troquei de mão pra ver a lança e o escudo e os dois não tavam lá..
      Então, estou recebendo relatos de vários amigos sobre itens sumirem ao pedir restaure de algum item. Estava em troca mostrando a luva da minha ata pra um amigo. Quando fui equipar a luva rapidamente com o botão direito do mouse, a bendita sumiu. Pedi restaure e disse que não tinha nenhuma luva na conta ;-; mas pra pedir restaure eu retirei os equipamentos dos dois lados do slot W e a armadura e guardei em outro char, igual fiz com a sacer na última vez que pedi restaure, e, bem, não sumiu mais nada.
      Eu acredito que isso seja alguma falha do sistema de restaure automático pelo que entendi. Não consigo marcar nenhum GM pra ver aqui kk


      Comentar


      • #4
        Olá BilboBaggins

        Infelizmente tem ocorrido esse problema com alguns jogadores. Nossa equipe continua analisando o problema, a fim de descobrir as causas e a solução para o mesmo.
        Se a resposta ao seu chamado não foi satisfatória, por favor, reabra a solicitação dando o máximo de informações possíveis sobre o ocorrido.

        Comentar

        Carregando...
        X