Anúncio

Recolher
No announcement yet.

E as vendas no game são...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • E as vendas no game são...

    tipo assim:
    V> Luvinha top
    quer qnt?
    oferta

  • #2
    Bora vender os itens com o preço em mente, rapaziada

    Comentar


    • #3
      ASHEUASHEU Ou então a famosa frase: Oferta aí man.

      Comentar


      • #4
        Os player's são tão inúteis que não sabem nem por preço nos itens

        Comentar


        • #5
          "Da uma oferta ai mano.." kkk
          Poxa, se tu ta vendendo dê o seu maldito preço.

          Comentar


          • #6
            Ai gente, eu mesmo anunciei um item que eu não sei o preço de mercado dele, por isso aceito ofertas, se a oferta me agradar, eu acabo vendendo.
            É a tal da indecisão e por não acompanhar o mercado do jogo.
            Estamos no YouTube! Acesse!

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por CmteHudson Ver Post
              "Da uma oferta ai mano.." kkk
              Poxa, se tu ta vendendo dê o seu maldito preço.
              1zen minha oferda ^^

              Comentar


              • #8
                Seria bom ter uma tabela dos preços dos itens, eu evito comprar muita coisa por tá 7 anos parado, nem sei se os preços são verdadeiros ou tá querendo dá de malandro. Tipo quanto será que vale anéis valento? 🤔

                Comentar


                • #9
                  Tem que vender os itens por

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por OzLutador Ver Post
                    Seria bom ter uma tabela dos preços dos itens, eu evito comprar muita coisa por tá 7 anos parado, nem sei se os preços são verdadeiros ou tá querendo dá de malandro. Tipo quanto será que vale anéis valento? 🤔
                    teria que ter uma tabela para cada servidor, por exemplo um Valento Ring no valento você consegue comprar até por 180kk se tiver sorte, mas direto na city tem de 250kk

                    Comentar


                    • OzLutador
                      OzLutador comentou
                      Editando um comentário
                      É isso que eu penso e olha que não sou um player ativo diariamente, mas eu percebo que falta isso, porque tem muita gente que pede oferta, quando tá pouco, pede mais, quando dá uma generosa pra eles, já não pensa duas vezes, e nessa generosidade as vezes eu já desconfio e não fecho mais a compra, porque sou desatualizado. O valor do valento ou colar kel vejo na City de Midranda por 500kk+...

                  • #11
                    Postado originalmente por Nandrolona Ver Post

                    teria que ter uma tabela para cada servidor, por exemplo um Valento Ring no valento você consegue comprar até por 180kk se tiver sorte, mas direto na city tem de 250kk
                    Ja no cronus o gold tem valor, mas quem tem gold tem muuuuuito gold, ai o game fica meio marolado, bom seria se os ages em itens de nível alto fosse muito mais caro, pra dar uma limpada no gold, ou então ouvesse itens shop pra 9x- e 10x+, com os de 10x+ dando bem menos add's e custando muito mais caro, ai o lvl valorizaria e o gold junto.

                    Comentar


                    • OzLutador
                      OzLutador comentou
                      Editando um comentário
                      É verdade, um absurdo tem muitos no cronus com gold demais, surreal, mas aí envolve R$ e os itens que são caros. Acho que item shop pra 10x seria uma boa pra dá uma quebrada, mas essas galera que tá com gold à rodo, são os que movimenta o Server né?

                  • #12
                    Postado originalmente por StillBlack Ver Post

                    Ja no cronus o gold tem valor, mas quem tem gold tem muuuuuito gold, ai o game fica meio marolado, bom seria se os ages em itens de nível alto fosse muito mais caro, pra dar uma limpada no gold, ou então ouvesse itens shop pra 9x- e 10x+, com os de 10x+ dando bem menos add's e custando muito mais caro, ai o lvl valorizaria e o gold junto.
                    serio isso mano? voce ta reclamando porque tem nego com gold e voce nao tem? serio mesmo? Ainda mais no Cronus aonde nao teve incidência de gold hack e todo o gold que circula ou foi comprado no site ou feito em sod?
                    Para de choro, pq no valento ngm tem gold pra nada. Voce cansa de ver item 108 118 em loja por gold pq praticamente ta todo mundo sem.

                    Comentar


                    • #13
                      Acho que itens não podem ter tabela de preços pois afinal o dono pede quanto quer e tem itens que variam o preço de acordo com status e da economia de cada servidor!

                      Comentar


                      • #14
                        Postado originalmente por Vanhorn Ver Post
                        Acho que itens não podem ter tabela de preços pois afinal o dono pede quanto quer e tem itens que variam o preço de acordo com status e da economia de cada servidor!
                        O dono deveria pedir quanto quer né kk

                        Comentar


                        • #15
                          Postado originalmente por Criispim Ver Post

                          O dono deveria pedir quanto quer né kk
                          Vou te dar um exemplo, vendi uma bota pedi quanto o cara pagava pois estava fora do preço de mercado ele me ofertou uma quantia em KK a quantia me agradou e então eu vendi.

                          Compreende a logica do negócio ? o preço que ele fez ficou bom para os dois !

                          Comentar

                          Carregando...
                          X