Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Distribuidor de itens

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Distribuidor de itens

Os itens que ja estavam no distribuidor de itens terão que ser resgatados para nao sumirem ? ou poderão ficar la para serem recebidos conforme precise ? tenho itens que estão na id desde 2011 e ainda n necessitei usar fica a duvida se alguem souber informar

Tô nessa dúvida também mas tenho outra, já pegando o embalo desse Fusca...

Questão de envio de itens pra outros personagens, tem o limite de itens pra se enviar, mas é um limite a cada 24 horas? Como funciona mais exatamente isso? Sim, eu li no site mas depois que passei do limite numa conta minha eu fiquei preocupado

Comentar

Não tem data de validade para retirar os itens.
      Porém o recomendado é não passar de 500 itens E itens enviados como presente (enviei para você de presente uma celesto por exemplo) tem prazo de 30 dias.

Postado originalmente por HunterKrow Ver Post

Questão de envio de itens pra outros personagens, tem o limite de itens pra se enviar, mas é um limite a cada 24 horas? Como funciona mais exatamente isso? Sim, eu li no site mas depois que passei do limite numa conta minha eu fiquei preocupado
      Se não me engano, pode enviar até 5 itens. Depois só pode enviar quando o rapaz remover do distribuidor ai poderá enviar +5

Comentar

Carregando...
      X