Anúncio

Recolher
No announcement yet.

UP servidor cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• UP servidor cronus

Antes de tudo tenho q agradecer a equipe da zenit pelo seu otimo trabalho no balanceamento das classes..
    Estou aki apenas para pedir informaçoes de up no servidor cronus e dar sugestoes.E ai galeira onde vcs acham melhor evoluir ks do lvl 75 ao 85 solo? Poq eu n sei como mais infelizmente melhor lugar e apenas 1 templo maldito hs .Alem de vc estar com um personagem pessimo em dano em area temq se vira em mapas onde tem batalhoes de monstros e se vc evolui em mapas onde tem poco mob, e que vc n morre facil tipo templo maldito andar 2 a xp n anda poq falta mob ou os mob dao poca xp .Entao entra aquela coisa feia de vc terq cria uma conta nova sopra evolui um mago pra evolui em 2 pc seus personagens q n tem dano em area. Sem fala q fica aquele cabo de guerra de varios clas querendo q vc entre no cla so poq vc e um mago e pode evoluir eles enquando eles vao ao banhero ou sei la..Porf resgatem aquele up onde todos upam online assim é mais divertido.
    acredito q num futuro proximo o balaceamento no up tbm ira acontecer com esses mapas onde tem poucos mob sendo eles um pouco mais fortes dando + xp para equilibrar com aqueles q tem dano em area .
    vlw equipe zenit e repito otimo trabalho de vcs ^^

Solar com a XP do cronus é desafiante hein, recomendo upar em grupo, dando o VALOR e ganhando mais XP, pode ir tramquilamente em Templo Maldito 1-2 e no 8x full pt em Templo maldito 3 de boa. Se tu quer upar de area com o Cavaleiro, ta errado nesse nivel, so se for de Brandish level 10, mas to imaginando as quantidades de mana que voce gastaria num servidor HArd, vai mesmo 1x1 com buff e cruzada lvl baixo.

Sei que a modinha e "sugar", mas tendo party no Cronus eu não faria isso, isso é um servidor XP HARD, sempre vai ter a sensação de XP não andar rs.

Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.

Comentar

UP Solo no Cronus pra Cavaleiro não rende não viu... Procura uma PT com outros jogadores, ou até com uma mago/sacer que vai ser bem melhor
      Entra para um clan bacana (Sonois/Alcatraz/Noah/ShowTime/Irmandade) e entrosa com pessoal que você vai conseguir evoluir bem mais rápido

Comentar

Obrigado galera vcs tem razao mesm oe melhor upa em duo com mago ou sacer ou ate mesmo com melee ajuda passar o tempo vlw bom up gogoggo

Comentar

Carregando...
        X