Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Suportes reabertos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Suportes reabertos

    A mais de uma semana meu baú inteiro sumiu, contendo diversos sheltons, sol, runas, gold, meu set supremo, itens e itens billing, seguidos da mensagem in game "item ilícito removido". Mandei suporte e restauraram apenas 8 sol(sendo que só de sol eu tinha uma aba completa) , reabri o suporte e até hoje NADA. Ontem um amigo teve o mesmo problema e em 4 horas resolveram o problema dele restaurando tudo. Gostaria de saber como uma coisa dessas pode acontecer e qual o critério da empresa para responder suportes que foram reabertos, pois na boa estou sendo extremamente prejudicado in game e não tenho qualquer retorno da empresa ou pré disposição em atender meu chamado, atendendo de outros sem qualquer critério de prioridade. Desde já obrigado.
    Editado por HatoriHanzo; 12/10/2018, 10:56.

  • #2
    Já aconteceu isso comigo
    Comprei algumas infernas mágicas e do nada apareceu que era ilícita depois de um tempo comprei itens na loja de navisko e apareceu que os itens eram ilícitos..
    e tem vários cara com mokova e draxos clonados e não aparece tal mensagem para eles

    Espero que te ajudem com isso o mais rápido possível pois você é quem esta com o prejuízo.

    Comentar


    • #3
      Aconteceu isso comigo sumiu varios item shop do meu baú deu o que fazer pra eles restaurar e não dão uma explicação coerente, semana passada aconteceu o mesmo com membro do meu clã e restauraram só algumas coisas.... tá complicado não dá pra confiar nem no game eles mesmo estão roubando! Sim roubando nossos itens!!!! Se a gente não perceber eles não voltam automaticamente! Tem que ficar abrindo suporte!! Se alguém que fica 1 mês sem jogar e voltar jogar sumiu algum item e não lembrar? Empresa Zenit sem responsabilidade erros que não devem acontecer!

      Comentar


      • #4
        Agora advinhem ? Andando na cidade minha espada de 1 mão desapareceu do nada tbm.... Sinceramente ta desanimando demais.

        Comentar


        • 337warrior
          337warrior comentou
          Editando um comentário
          Comprei 1 tulla e 1 Shy de ontem para hoje espero que não fiquem sumindo como seus itens...
          E é osso que no seu caso dessa vez foi a arma oque atrapalha ainda mais..
          Editado por 337warrior; 12/10/2018, 20:20.

      • #5
        Olá, HatoriHanzo !
        Sinto muito pelo transtorno com a perda dos itens que estavam no seu armazém.
        Os chamados, em andamento e reabertos, passam por intensa análise da equipe do suporte, para não somente ajudá-los na recuperação dos itens, como também sanar o problema de forma definitiva, de modo que não venha a lesá-los novamente.
        Quando o chamado é reaberto, pode representar um outro tipo de problema, já que a primeira resposta não supriu as necessidades reportadas.
        Então novas análises são acionadas, para que as soluções sejam alcançadas.
        A equipe não mede esforços para ajudá-los, e temos convicção que não o deixará sem o devido e ágil atendimento!

        Comentar


        • #6
          Acabou de acontecer isso comigo, sumiu meu bracelete e um MURKI 64 de int q ta no meu personagem desde 2009, em quanto tempo eles poe os itens de volta? pq é barra ficar sem upar pq o item sumiu do nada

          Comentar

          Carregando...
          X