Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sistema de Mix esquecido no BPT?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sistema de Mix esquecido no BPT?

    Primeiramente eu gostaria de saber se há alguma cogitação em uma possível revitalização/update no sistema de Mix pela Zenit?
    Nós jogadores assistimos uma evolução acentuada no sistema de aging onde há toda uma preocupação da empresa em relação a tal serviço, há todo um conjunto de itens shop voltados para benefício dos itens dos jogadores, o aging que passou do +10 hoje está no +25, atingindo luvas, braceletes, botas, é já há um debate dos GM acerca de um novo Update do Sistema de aging.
    Em contrapartida percebemos o abandono do Sistema de Mix, há alguns pontos que eu acredito que seriam interessantes de serem implementados e eu gostaria da opinião dos meus companheiros do
    jogo, o que vocês acham sobre o tema.


    1) Criação de novas combinações com os novos sheltons, com maior variedade de updates nos itens.

    2) Criação de combinações para botas, luvas e braceletes.

    3) combinações fortes, com possibilidade de quebra do item,semelhante ao sistema de aging

    4) Criação combinações com efeitos temporários, onde os melhores efeitos seriam concedidos com sheltons mais raros.

    5) Criação de anéis e colares a partir de sheltons, semelhante ao sistema de transmutação, onde necessitaria de um item especial para ser colocado no espaço onde se coloca a Pedra da Honrra por exemplo.


    SekiRyuu
    Awell
    Editado por Ian Brito Vilhena; 18/10/2018, 23:25.

  • #2
    Gostei da ideia,ainda mais pra luvas brac e bota

    Comentar


    • #3
      Poderiam dar adicional interessante para cada classe conforme a combinação, como regem de Mp pra sacer, velocidade adicional de movimento na bota de arqueiros e Atalantas, maior taxa para assassinas e pikes, acho que dá pra fazer tanta coisa com esse sistema..

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
        Primeiramente eu gostaria de saber se há alguma cogitação em uma possível revitalização/update no sistema de Mix pela Zenit?
        Nós jogadores assistimos uma evolução acentuada no sistema de aging onde há toda uma preocupação da empresa em relação a tal serviço, há todo um conjunto de itens shop voltados para benefício dos itens dos jogadores, o aging que passou do +10 hoje está no +25, atingindo luvas, braceletes, botas, é já há um debate dos GM acerca de um novo Update do Sistema de aging.
        Em contrapartida percebemos o abandono do Sistema de Mix, há alguns pontos que eu acredito que seriam interessantes de serem implementados e eu gostaria da opinião dos meus companheiros do
        jogo, o que vocês acham sobre o tema.


        1) Criação de novas combinações com os novos sheltons, com maior variedade de updates nos itens.

        2) Criação de combinações para botas, luvas e braceletes.

        3) combinações fortes, com possibilidade de quebra do item,semelhante ao sistema de aging

        4) Criação combinações com efeitos temporários, onde os melhores efeitos seriam concedidos com sheltons mais raros.

        5) Criação de anéis e colares a partir de sheltons, semelhante ao sistema de transmutação, onde necessitaria de um item especial para ser colocado no espaço onde se coloca a Pedra da Honrra por exemplo.


        SekiRyuu
        Awell
        Realmente o sistema de mix não recebe a atenção que merece, uma reformulação no sistema ajudaria muito principalmente os players de nível baixo

        Minha opinião sobre as suas sugestões.

        1) Fundamental.

        2) Fundamental.

        3) Desnecessário.

        4) Desnecessário.

        5) Interessante, mas acho que não seria muito usado.

        E digo mais...

        6) Dar nome aos mixes, para que possamos calcular o status do item.

        7) Possibilidade de usar mix nos acessórios.

        Editado por Taoalu; 19/10/2018, 08:23.

        Comentar


        • Ian Brito Vilhena
          Editando um comentário
          Achei legal, os nomes nós mix, ficamos sempre perdidos com isso rs
          Nos anéis ajudaria muito

      • #5
        Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
        Primeiramente eu gostaria de saber se há alguma cogitação em uma possível revitalização/update no sistema de Mix pela Zenit?
        Nós jogadores assistimos uma evolução acentuada no sistema de aging onde há toda uma preocupação da empresa em relação a tal serviço, há todo um conjunto de itens shop voltados para benefício dos itens dos jogadores, o aging que passou do +10 hoje está no +25, atingindo luvas, braceletes, botas, é já há um debate dos GM acerca de um novo Update do Sistema de aging.
        Em contrapartida percebemos o abandono do Sistema de Mix, há alguns pontos que eu acredito que seriam interessantes de serem implementados e eu gostaria da opinião dos meus companheiros do
        jogo, o que vocês acham sobre o tema.


        1) Criação de novas combinações com os novos sheltons, com maior variedade de updates nos itens.

        2) Criação de combinações para botas, luvas e braceletes.

        3) combinações fortes, com possibilidade de quebra do item,semelhante ao sistema de aging

        4) Criação combinações com efeitos temporários, onde os melhores efeitos seriam concedidos com sheltons mais raros.

        5) Criação de anéis e colares a partir de sheltons, semelhante ao sistema de transmutação, onde necessitaria de um item especial para ser colocado no espaço onde se coloca a Pedra da Honrra por exemplo.


        SekiRyuu
        Awell
        1, 2 e 3 é simplesmente fundamental mesmo. 4 e 5 não vejo sentido, a possibilidade que levantaram de fazer nos acessórios é bem interessante também.

        Mas, aproveitando o gancho, podemos incluir nesta lista o Item Craft, outro sistema muito legal que parou no tempo sendo pouco aproveitado. Até chego a pensar em unir esses dois sistemas, tabelas de mix com sheltons "novos" produzidos a partir do processo de Craft, ia ser legal.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • Ian Brito Vilhena
          Editando um comentário
          Sim sim Crazy, eu estou criando uma argumentação sobre o o Sistema de Item Craft, mas como a maioria não usa, inclusive eu, é difícil falar sobre, mas acho que o problema principal desse sistema é o custo benefício, não vale a pena usar, não acompanha a economia dos servens, além de não ser atualizado para os novos itens.

      • #6
        Acredito que ficará esquecido. Afinal, mix não falha, em tese.
        Apostaria mais em, adicionarem, aging aos anéis. Esse sim, teria mais chances de acontecer.


        Comentar


        • AnmLight
          AnmLight comentou
          Editando um comentário
          Ah sem duvida cedo ou tarde haverá Aging no set de aneis...Ou um tipo de mix especial a ser desenvolvido eu acredito,questão de tempo.

        • Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          Quem sabe!

      • #7
        Se eles melhorarem o Mix pode ter certeza que o Mix via começar a FALHAR, e vão cobrar para restaurar.
        Os sheltons vão ficar um pouco mais dificil de dropar, pro pessoal não dar somente MIX, e parar de gastar com Restaure.
        É um dedo na Ferida.
        Se não for falhar, porque a Zenit está muito careira em tudo, eu sou extremamente a favor do Mix!

        Comentar


        • Ian Brito Vilhena
          Editando um comentário
          Acredito que a ideia do se que o Mix sempre dá adicional fixo, sempre inferior ao aging , antigamente o Sistema acompanhava o aging, quando o aging subia até +10,as melhores fórmulas de Mix adicionaram um valor comparável ao +7, sendo interessante para ser usado em itens transitórios, com status que não valeriam a pena investir em aging.
          Contudo hoje o aging está no +25 e o Mix está defasado, acredito que os sheltons vai ficar mais caros mas não tanto, pois o adicional não supera o aging e seria legal para itens como no nível 100, 102, 105, que são períodos que rapidamente o personagem evolui, para frear o Mix eles poderiam encarecer, acompanhar o gold cobrado no aging.

      • #8
        Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
        Poderiam dar adicional interessante para cada classe conforme a combinação, como regem de Mp pra sacer, velocidade adicional de movimento na bota de arqueiros e Atalantas, maior taxa para assassinas e pikes, acho que dá pra fazer tanta coisa com esse sistema..
        Yep. Eu sempre achei que os adicionais dos mixes deveriam ser especiais. Ou adiciona algum atributo único, que só poderia ser ganho pelo mix (velocidade de corrida, por exemplo), ou adiciona um valor muito bom para um/dois atributos (30 de Abs, por exemplo).

        Mesmo as runas poderiam ter atributos especiais diferentes dos mixes e do aging.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • Ian Brito Vilhena
          Editando um comentário
          Sim Sim, deveria tornar o Sistema interessante, atualizar para valores utilizáveis nos níveis acima do 10x

      • #9
        Varios Pristons Tale evoluiram o sistema de mix , nunca entendi o porque do BPT ter abandonado completamente esse mecanismo, onde atualmente o mix de melhor status é de facil alcance, até para niveis baixo. Falta atualmente muita criatividade , seria muito interessante pegarem ideias que deram certos em outros Servers, americanos , etc, e aderir aqui também.

        Comentar


        • Zero999
          Zero999 comentou
          Editando um comentário
          É simples. Quando o jogo tava começando, os mix mais fortes eram um pouco inferiores ao aging +9, que era o máximo na época. Então era perfeitamente viável usar mix ao invés de aging. Agora é sistema caça níquel para a galera torrar dinheiro com aging. Então é claro que não vão fazer update nos mix.

      • #10
        Nada pode ser feito respeto aos MIXES sem que seja lançado pela masangsoft em outra verssão de Priston Tale (EPT-JPT-KPT)
        Se for lançado novos mixes ou desenvolvidos, primeiro é lançado nesses PTs e no ultimo chega no BPT.
        Mesmo assim são boas sugestoes.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #11
          Voces sabem sim porque não há um novo sistema de mix!...é muito obvio isso...não vou dizer especificamente mas
          em resumo não é lançado um novo sistema de mix porque iria "atrapalhar" o Processo de os players priorizarem o Aging...
          Entendem?E sabemos que é por isso.Sem dizer diretamente o porque por respeito mas enfim.
          Já é hora de termos um novo sistema de Mix e sem chance de falhas.

          how to find hd images

          Comentar


          • #12
            É necessário que os Adms deem importância a este tema.

            Se por ventura resolverem apenas o item 1 supracitado, já é um bom avanço!

            LosGauchos - Midranda

            Comentar


            • #13
              Postado originalmente por Subversia Ver Post
              É necessário que os Adms deem importância a este tema.

              Se por ventura resolverem apenas o item 1 supracitado, já é um bom avanço!
              Agora com a provável inserção da Nova Fórmula do Aging, se o sistema de mix acompanhar o "antigo/atual" sistema de aging, o mix será útil, mas o aging não perderia sua maestria, quem usasse aging seria mais bem sucedido .

              [GM]Titania [GM]Orion
              Editado por Ian Brito Vilhena; 26/10/2018, 14:22.

              Comentar


              • #14
                Boa tarde, pessoal!

                A resposta apropriada para a primeira do tópico é: Não.
                Mas não é por falta de vontade nossa, é porque a Zenit Games mesmo não possui os direitos de desenvolvimento do jogo, por isso não temos como nós trazermos este tipo de implementação.
                Não impede, no entanto, analisarmos se é plausível levar à desenvolvedora do jogo, e ela sim, decidir se haverá otimização ou não, e como será realizada, se assim for decidido.

                Eu gostei muito das sugestões aqui. Realmente, o Mixing, assim como o sistema de Crafting, não tem atualizações há anos, e o jogo avançou bastante depois disso. Eu realmente não tenho como dar uma previsão sobre a situação, ou como seria aplicado, pois é algo a ser profundamente discutido. Mas o que vocês levantaram aqui é importante, e já levei para discussão interna.

                Vale lembrar que o sistema de mixing é igual em todos os servidores oficiais. E não, necessariamente, o bPT é o último a receber atualizações. É real que estamos com conteúdos atrasados em relação aos demais, e estamos trabalhando em reverter essa situação. Mas conteúdos como a Guerreira e a Quest do 123, por exemplo, chegaram aqui pouco tempo depois de lançar no kPT.

                Por fim, fiquem livres para expôr mais opiniões e pontos de vista. Quanto mais agregarem, melhor! =]

                Comentar

                Carregando...
                X