Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Nota de Insatisfação

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Nota de Insatisfação

Bom, deixo aqui meu repudio pela atualização que teve do jogo. Um simples show de bugs a má qualidade do serviço prestado!.

Alguns bugs encontrados no jogo...

1. Extinção da sacerdotisa parou de funcionar...
    2. Monstros Fantasmas após serem abatidos por jogadores da classe mágica.
    3. Habilidades do Cavaleiro bugadas...
    4. DC's mais frequentes que antes( tem que logar umas 5 vezes pra não dar dc...)
    5.após morrer mesmo com pergaminho da ressurreição o personagem perde XP e GOLD...

Bom esses são alguns dos bugs que eu me lembre pós manutenção...

Realmente o trabalho feito nessa ultima manutenção foi um descaso com os jogadores..

Postado originalmente por jeanjpx Ver Post
    Bom, deixo aqui meu repudio pela atualização que teve do jogo. Um simples show de bugs a má qualidade do serviço prestado!.

Alguns bugs encontrados no jogo...

1. Extinção da sacerdotisa parou de funcionar...
    2. Monstros Fantasmas após serem abatidos por jogadores da classe mágica.
    3. Habilidades do Cavaleiro bugadas...
    4. DC's mais frequentes que antes( tem que logar umas 5 vezes pra não dar dc...)
    5.após morrer mesmo com pergaminho da ressurreição o personagem perde XP e GOLD...

Bom esses são alguns dos bugs que eu me lembre pós manutenção...

Realmente o trabalho feito nessa ultima manutenção foi um descaso com os jogadores..
    1: Eles atualizaram isso ai, dar uma testada de novo ver se corrigiu. (http://forum.priston.com.br/forum/eq...a-do-dia-01-02)

3: Também mexeram nisso ai (link acima) ver se corrigiram.
    4: Se vc logar e ficar parado por mto tempo realmente dar DC pq existia um bug que mtos usavam ai tiveram que fazer isso, resumindo, loga e anda.
    5: Isso ai é bug, manda suporte que eles restauram sua XP e seu Gold.

Comentar

Bom dia, jeanjpx.

O IsaiasPK esclareceu bem os pontos que você abordou - inclusive, muitíssimo obrigada! -, venho mais para lhe dar o feedback como empresa.

Entendemos que situações do tipo trazem muita frustração, mas isso não quer dizer que tenhamos descaso com os jogadores. Só na manutenção do dia 29/01 tivemos novos mapas, monstros, itens, quest do evento, além de mais elementos no evento vigente e demais procedimentos necessários para manter a saúde dos servidores. É um tremendo update. Testamos incansavelmente prezando pela qualidade do conteúdo a entrar. Prezamos tanto que teve até mesmo adiamento da manutenção, para que pudéssemos aplicar as implementações da melhor maneira possível.

Infelizmente, nem tudo é detectado nos nossos testes. Tentamos reproduzir ao máximo possíveis problemas que podem ocasionar, mas há coisas que só se manifestam precisamente no convívio de vocês, além de outros imprevistos técnicos que podem ocorrer.

Desde os primeiros reports não paramos de buscar correções no que nos foi possível. E não vamos parar, justamente para que tenham o melhor jogo que pudermos proporcionar.

Aproveito para esclarecer o único ponto não abordado pelo IsaiasPK na mensagem dele: o ponto 2. Infelizmente, ainda não tivemos uma correção em relação aos monstros. Mas conforme expliquei, estamos em busca da normalização da situação com a desenvolvedora do jogo.

Por fim, peço que se atente a demais tópicos que possuam o mesmo assunto que queira abordar. Há um tópico anterior que traz a maioria do conteúdo que você também trouxe, e eu respondi de acordo, só acessar por aqui. Assim, mantemos a organização do Fórum ao máximo, centralizando os assuntos que quiserem abordar.

Grande abraço!

Comentar

Carregando...
      X