Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quero ver TRETA!!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quero ver TRETA!!!!


    No gráfico não mostra os clãs intercalando as posições, mas no jogo intercalou, e agora? manipulação de dados do bless info?




  • #2
    Treta. aaaaaa

    Comentar


    • #3
      Sacer bonita, sacer formosa...

      Mas de fato, o bless info cada vez mais estranho, Legend chegou a ficar em primeiro 2x se não me engano

      Comentar


      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        nas torres 4 e 6 eles chegaram a pular pra primeiro por uns segundos

    • #4
      Postado originalmente por StillBlack Ver Post
      No gráfico não mostra os clãs intercalando as posições, mas no jogo intercalou, e agora? manipulação de dados do bless info?



      É ÓBVIO QUE É MANIPULADO
      ÓBVIO

      Toda vez é a mesma palhaçada
      Por isso que eu me desanimei jogar

      E olha que engraçado ... Sempre o AlcatraZ que tem vantagem, não é mesmo?

      Tem gente que jogava no AZ e ainda joga, trabalhando na Zenit
      Não é de hoje essa malacutaia não

      Sempre tiveram informações privilegiadas
      Sempre foram ajudados

      O Priston virou uma máfia, uma corrupção total igual ao sistema político brasileiro

      O AlcatraZ nunca foi e nunca será o maior ou melhor Clã do BPT
      Só é um grupo de pessoas que foram ajudadas sempre pela empresa e conseguiram vantagens por pagarem R$

      Assumirem a verdade?
      Nunca terão coragem.

      Aliás, viu o bless info que o Isaias postou?
      Não tinha no Fórum
      Não tinha no Site
      Não saiu o Bless Info
      E ele tinhas todas as informações das pontuações do Bless

      É sempre assim

      Por isso que dá nojo jogar isso
      Por isso que desanima

      E a resposta deles serão
      "Rudi isso"
      "E+ aquilo"
      "Hooded tem aquilo"
      "HB tem isso"

      Pra se afastarem da culpa

      @Edit

      A Zenit não se pronuncia porque tem culpa
      Ou vai bloquear o tópico
      Me reportar
      Me banir
      Mas assumir a culpa
      Se explicar?
      Esquece
      Editado por Rudi Pandolfo; 04/04/2019, 11:16.

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        O ano era 2007, a Zenit Games não administrava o Priston Tale Brasil. Não temos nenhuma relação ou esclarecimento mais profundo do que foi realizado por administrações anteriores.
        Ninguém foi tratado como novato, ou com desrespeito. Espero o mesmo em retorno.
        Fico à disposição caso tenha dúvidas.

      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        [GM]Titania Vc não trabalhava com o maurílio em 2007, mas o jogo sempre foi dele, todas essas empresas que administraram o bpt são dele, até hoje o único motivo para mudança de empresas é alteração do contrato com a desenvolvedora ou sonegação de impostos via falência, se vc não quer assumir a realidade, evite ficar fazendo esses comentários de contos de fadas.

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Sobre termos o mesmo CEO, eu já respondi outro tópico sobre o assunto aqui.
        A Zenit Games é uma empresa séria e atua de acordo com a lei, quanto à isso, pode ficar tranquilo. A realidade é esta, não a que insiste em dizer. Não é preciso criar um conto de fadas.

    • #5
      O gráfico é uma aproximação linear da pontuação contabilizada a cada X instantes de tempo. Se os momentos em que os clãs trocam as posições forem "irrelevantes" nessa aproximação, naturalmente o gráfico não irá refletir esse momento.

      Quando vemos alguma inflexão, ou seja, algum clã passando outro clã, é por que essa ultrapassagem foi consistente e permaneceu, a inclinação da reta mudou de forma permanente. .

      Isso é uma falha do próprio sistema antigo do Bless Info, que temos promessas de atualização desde 2017.

      Para que o gráfico pudesse refletir melhor essa dinâmica de troca de posições os intervalos de tempo para contabilização de pontos deveria ser muito menor, questão de segundos, 20, 30 segundos, para não dizer menos. E com isso, obviamente, os gráficos não seriam mais retas.


      Rudi Pandolfo
      Sobre o "Bless Info" que o IsaiasPK postou, todos os últimos domingos de interservidores tiveram a pontuação divulgada pelos GMs no canal #clássicos do Discord do BPT. Isso ocorreu tanto para vitórias do HoodeD quanto do AlcatraZ. Faltou se informar ai amigo.

      Comentar


      • #6
        Postado originalmente por Rudi Pandolfo Ver Post

        É ÓBVIO QUE É MANIPULADO
        ÓBVIO
        E olha que engraçado ... Sempre o AlcatraZ que tem vantagem, não é mesmo?
        Tem gente que jogava no AZ e ainda joga, trabalhando na Zenit
        Não é de hoje essa malacutaia não
        Sempre tiveram informações privilegiadas
        Sempre foram ajudados
        O Priston virou uma máfia, uma corrupção total igual ao sistema político brasileiro
        O AlcatraZ nunca foi e nunca será o maior ou melhor Clã do BPT
        Só é um grupo de pessoas que foram ajudadas sempre pela empresa e conseguiram vantagens por pagarem R$
        Assumirem a verdade?
        Nunca terão coragem.
        Aliás, viu o bless info que o Isaias postou?
        Não tinha no Fórum
        Não tinha no Site
        Não saiu o Bless Info
        E ele tinhas todas as informações das pontuações do Bless
        É sempre assim
        Por isso que dá nojo jogar isso
        Por isso que desanima
        Pessoalmente acho que nem vale apena perder tempo discutindo com você. Mas como estou no tédio pois estou baixando umas coisas, parabéns, ganhou alguns minutos de minha atenção.

        1: Seria legal se você postasse as provas dos jogadores do AlcatraZ ou de outras tags trabalhando pra Zenit? Já pensou em recorrer? Pq com as provas que sem dúvida deve ter no seu banco de dados criptografados, poderia tirar um bom proveito disso.

        2: A pontuação que eu obtive sobre o bless info, o tuba disse acima, todos os clans que participaram na disputa inter servers tiveram o acesso a pontuação. Como clã vencedor, acabei postando, mas qualquer um poderia ter postado. Eu não sei se divulgaram para todos os jogadores presentes no discord, mas pelo menos a liderança de todos os clãns tiveram acesso.

        2.1: Você age como uma criança rebelde de um jeito que chega ser engraçado, você nem parou para dar uma olhada no bless info e perceber que todos os bcs inter servidor, NENHUM foi divulgado no site, acredito que o sistema de bless info no momento não registre ainda o bc inter servidor.


        3: Sobre o gráfico que o jogador StillBlack mencionou, eu acredito que seja pelo fato do bless info mostrar a leitura de a cada 5 minutos, com isso não mostrou da maneira que deveria ser. Isso é apenas uma base, eu sinceramente não acho que exibe de forma 100% a pontuação, acredito que exista uma margem de erro de exibição e o gráfico é apenas para ter uma base. Mas isso é minha opinião e se algum GM responder isso, seria legal. Desde que o bless info foi criado, nunca exibiu de forma 100% correta.

        O AlcatraZ é o maior clã do Priston Tale Brasil, você gostando ou não. Desde 2006 no awell, vencemos praticamente todos os anos em números de disputa, ficando atras apenas no ano de 2009, temos só na tag principal mais de 150 vitórias. No ranking geral ocupamos o 1° e 2° lugar de vitórias totais no awell. Temos histórias muito boas no servidor que vai além das disputas do bless castle. Algo que seu clã nunca conquistou e nunca conquistará nem em 10 anos de jogo.


        Deixo meus agradecimentos ao Lucas Tuba vulgo Tumbalacatumbatumbatá por ter respondido o que todos já sabiam.
        Editado por IsaiasPK; 04/04/2019, 18:04.

        Comentar


        • StillBlack
          StillBlack comentou
          Editando um comentário
          Por exemplo, o Legend ficou na frente do SN por mais de 5 minutos no inicio do cerco, ficou em primeiro colocado por pelo menos 2x pelo que presenciei.

          Eu ainda pontuo "sozinho", visto que os demais da tag qual pertenço e vão no bless não conseguem pontuar adequadamente, esse problema decorre da liderança que não acredita no potencial da tag...

        • StillBlack
          StillBlack comentou
          Editando um comentário
          E quanto ao seu comentário sobre o az, se for pra viver no fantástico mundo de alice, por favor guarde pra vc, pois todos os antigos sabem oque acontecia no game.

      • #7
        Fingir que nada aconteceu ...
        Não é hipocrisia, é idiotice.

        Comentar


        • #8
          Opa, pessoal.

          Os jogadores Lucas Tuba e IsaiasPK já esclareceram o funcionamento do gráfico do Bless Info com clareza. O que é mostrado é um crescimento linear baseado na pontuação dos clãs registradas a cada 5 minutos. Por isso, muitas vezes esse gráfico não mostra detalhes como os mencionados. Vale lembrar, também, que o gráfico se inicia a partir da queda do portão, sendo este o tempo 0 (zero).

          Por exemplo, no Bless Castle no dia 31/03/2019 em Cronus, houve uma disputa principalmente entre os clãs LegenD e SN durante a derrubada das torres menores, sendo que o clã LegenD permaneceu na frente, atrás do AlcatraZ, por alguns minutos. Contudo, as torres menores foram derrotadas em menos de cinco minutos, e o clã SN ultrapassou o LegenD logo no início da Valhala. No momento do registro do segundo ponto do gráfico (5 minutos depois da queda do portão), o SN, então, já ocupava o segundo lugar novamente. Por isso, não é possível visualizar essa troca de posições no gráfico. O mesmo vale para outras trocas de posição que possam ter ocorrido.

          O Bless Info terá sua reformulação, trazendo informações mais precisas.

          Então, não há treta nenhuma envolvida ou qualquer tipo de manipulação de dados. Só o simples funcionamento do gráfico, apenas.

          Sempre estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que tenham. Portanto, antes de acusar (e ter a possibilidade ser enquadrado como falso relato), busquem informações, tá bem?

          Grande abraço.

          Comentar


          • #9
            Esse povo do Cronus não pode ver uma vergonha que já quer passar uehuehuehuhe
            Poe 65 que não tenham lag e saibam o básico do básico que a vitória é certa, qualquer servidor é a unica coisa que precisa pra ganhar.
            Se você não está conseguindo nem isso, para de choro, todo mundo que entende o minimo de bless sabe que o Info não é de segundo em segundo, e sim 5 em 5 minutos. Tanto que muitas vezes nem aparece a pontuação do jardim e sim em primeira estancia já a pontuação com torres caidas.

            Comentar


            • StillBlack
              StillBlack comentou
              Editando um comentário
              Legal vc fera, pena estar errado.

            • mutanteallan
              mutanteallan comentou
              Editando um comentário
              Aconselho a remover esta fonte azul pois tenho astigmatismo e não vejo nada do que você escreve. lol

          • #10
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n20094]Opa, pessoal.

            Os jogadores Lucas Tuba e IsaiasPK já esclareceram o funcionamento do gráfico do Bless Info com clareza. O que é mostrado é um crescimento linear baseado na pontuação dos clãs registradas a cada 5 minutos. Por isso, muitas vezes esse gráfico não mostra detalhes como os mencionados. Vale lembrar, também, que o gráfico se inicia a partir da queda do portão, sendo este o tempo 0 (zero).

            Por exemplo, no Bless Castle no dia 31/03/2019 em Cronus, houve uma disputa principalmente entre os clãs LegenD e SN durante a derrubada das torres menores, sendo que o clã LegenD permaneceu na frente, atrás do AlcatraZ, por alguns minutos. Contudo, as torres menores foram derrotadas em menos de cinco minutos, e o clã SN ultrapassou o LegenD logo no início da Valhala. No momento do registro do segundo ponto do gráfico (5 minutos depois da queda do portão), o SN, então, já ocupava o segundo lugar novamente. Por isso, não é possível visualizar essa troca de posições no gráfico. O mesmo vale para outras trocas de posição que possam ter ocorrido.

            O Bless Info terá sua reformulação, trazendo informações mais precisas.

            Então, não há treta nenhuma envolvida ou qualquer tipo de manipulação de dados. Só o simples funcionamento do gráfico, apenas.

            Sempre estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que tenham. Portanto, antes de acusar (e ter a possibilidade ser enquadrado como falso relato), busquem informações, tá bem?

            Grande abraço.
            Muito conveniente essa resposta, mas no gráfico a contagem é em "minutos" e não em "5 minutos". Era para ter variação sim.

            Comentar


            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              No gráfico, as marcações são de 5 em 5 minutos, e as informações inseridas também são dentro deste intervalo. Não é conveniente, é a realidade atual! o/

          • #11
            Talvez o erro esteja no modelo do gráfico, o pessoal acha estranho esta linha reta, talvez um gráfico em colunas de 5 em 5 minutos ficaria mais realista.

            Comentar


            • [GM]Andromeda
              [GM]Andromeda comentou
              Editando um comentário
              O modelo atual é antigo, vigente desde o lançamento do Castelo Bless, e bem defasado. Um novo modelo está em desenvolvimento.
          Carregando...
          X