Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Taxa de drop servidor valento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Taxa de drop servidor valento

Segundo alguns jogadores no discord oficial do jogo, e vejo alguns representantes batendo na tecla de que no servidor " VALENTO " em EXCLUSIVIDADE.

Venho aqui esclarecer alguns pontos, nao quero sair em defesa de ninguém!!!

Sou jogador / Cliente / Consumidor, nao faço parte de nenhuma TAG.

Outro ponto, os DROPS....

Fiquei online no meu Ps nick > mulequezica do dia 18 pro 19 ( quinta pra sexta , sexta pra sabado , sabado pra domingo )

Pergunte ao [GM]Cepheus Ou pra qualquer outro gm verificar meus logs de registro em game quantas horas eu fiquei esses ultimos dias e mostras pra todos que estão reclamando, quais foram meus drops e qual foi o melhor deles todos os dias.. só pra deixar claro nao dropei nada 140.

E por favor Deem feedbacks e sugestões boas com qualidade. vocês nos representam e parece que nao tem noção disso.

Taxa de drops não tem nada haver com se vc dropa ou deixa de dropar, mas sim a quantidade de itens que cai por servidor.

Comentar

Postado originalmente por Eabasterr Ver Post
      Taxa de drops não tem nada haver com se você dropa ou deixa de dropar, mas sim a quantidade de itens que cai por servidor.
      Sim verdade....

Cada servidor tem sua característica, o exp do valento e os drop do awell, migal e midranda, os monstros mais fortes no valento e mas fracos nos clássicos.
      Na teoria era pra dropa muito mais nos clássicos só que no valento é muito jogador no mapa em ambos servidores, pensem nisso um pouco.

Comentar

Postado originalmente por Gemeoszica Ver Post

Sim verdade....

Cada servidor tem sua característica, o exp do valento e os drop do awell, migal e midranda, os monstros mais fortes no valento e mas fracos nos clássicos.
        Na teoria era pra dropa muito mais nos clássicos só que no valento é muito jogador no mapa em ambos servidores, pensem nisso um pouco.
        3 a 4 partys do AlcatraZ No Awell Alfa, partys ativas em todos os outros sub, ate no delta ontem tinha party. No awell tem muita gente ativa.

Comentar

Postado originalmente por Eabasterr Ver Post

3 a 4 partys do AlcatraZ No Awell Alfa, partys ativas em todos os outros sub, ate no delta ontem tinha party. No awell tem muita gente ativa.
          Eu vi seu topico criado sobre a taxa de drop no awell, eu afirmo pra você que no valento tem mais players no mapa, se nao foi dropado vai dropar, falta de " SORTE", tem esse porem tbm. Ainda acho que deveriam parar com essa discussão e colocar o valento no meio disso, é problema de vocês ai nos classicos não do valento até pq são servidores independentes. Como nós temos dificuldades de entender algumas coisas que acontecem no awell que por exemplo... as vezes o exp é melhor ai pra voces do que pra nos no valento. Tudo tem que ser conversado nao HOSTILIZADO, como vem acontecendo.

Comentar

Eu não acompanho o Discord, mas é algo que precisava ser revisto a muito tempo, a característica do Valento é unicamente a XP.

Não é problema dos servidores clássicos e sim o fato de que foi feito um acordo, foi inclusive postado no site de que a característica PRINCIPAL do valento é a XP, simples assim.
            Você acaba de dizer "As vezes o exp é melhor ai pra vocês do que pra nos no valento." Mas ai é aonde vocês tem que cobrar a Zenit para melhorar a xp de vocês, realmente tem que ser conversado. Mas acho que não houve nenhum momento hostil e sim líderes representando seus membros, como consequência, representando o servidor em pedir que ativem a característica nossa.

OBS: Não estou dizendo que vocês não tem que dropar, mas acho que o drop do valento em relação aos demais tavam melhores e isso não pode ser assim.

Comentar

Boa tarde, pessoal!

Eu respondi um tópico beeem parecido, mas com a alegação contrária, agora a pouco. A resposta é basicamente a mesma! =]
              Deem uma olhada aqui. Se tiverem alguma dúvida, podem dar um alô, estamos à disposição para ajudá-los. Além disso, gostaria de saber da opinião de vocês após a nova otimização também.

Comentar

Carregando...
              X