Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag e Dc constante no evento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Lag e Dc constante no evento

É só comigo isso??
    No evento anterior da dama de neve estava tudo ok,mas agora tá impossível jogar,Dc a cada 10/40min e lag máximo nos spawns e Hs's
    sendo que tenho um pc de 4Gb de mem ram e o pc esta todo limpo,formatado,tudo ok

A tedencia é so piorar, znt como sempre fazendo descaso

Comentar

Postado originalmente por AnmLight Ver Post
      É só comigo isso??
      No evento anterior da dama de neve estava tudo ok,mas agora tá impossível jogar,Dc a cada 10/40min e lag máximo nos spawns e Hs's
      sendo que tenho um pc de 4Gb de mem ram e o pc esta todo limpo,formatado,tudo ok
      Faça um vídeo e envie no suporte. O pessoal do Facebook costuma ajudar nessas questões também.

Reduzir o número de efeitos do jogo e a qualidade de textura ajuda bastante.

C:\Zenit Games\Priston Tale Brasil\Effect\Particle

Renomeie a pasta Particle para ParticleOFF

E nas configurações do Launcher, tudo no BAIXO.
      Estamos no YouTube! Acesse!

Comentar

• AnmLight
        AnmLight comentou
        Editando um comentário
        Obrigado Naja,vou fazer isso.
        As configurações eu ja havia reduzido ao minimo mas as particulas ainda não havia desativado,vou fazer isso
        Vlw

• Naja
        Naja comentou
        Editando um comentário
        Me ajudava muito quando eu estava com meu PC antigo...

Acho que vai ajudar sim.

Aqui ta tudo normal, e meu computador é uma carroça, consigo jogar com dois client aberto sem dar nenhum reconnect, verifique sua internet

Comentar

Sim, muito lag e muito reconnect...
        Na sexta-feira perdi MUITO item shop...
        A cada DC, um roll back, perdia os itens shop que ativava (exp up, drena, presa, etc), mas não dava roll back no $$ que eu usava na loja!!!

Mandei mensagem no Face, fizeram várias perguntas mas, no final, bateram de ombro rs

Comentar

Deve ser pq facebook não é lugar pra pedir restaure de item, tem um negócio chamado SUPORTE

Comentar

Carregando...
          X