Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Até quando vai continuar assim?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Até quando vai continuar assim?

Mtos players reclamando do lag absurdo na maioria dos mapas do evento. Animação demorando horrores pra sair, mob demorando p morrer, logo o xp fica lento... Pleno evento MV e o game fica assim. Diminui os mob e aumenta o xp pra ver se da jeito, ou só diminui os mob, sei lá. Da um jeito nisso

A falta de respostas da equipe está bem triste, ontem perdemos o dia pois não teve como upar praticamente, hoje continua, sempre elogiei a equipe da zenit por responder rapido sobre diversos assuntos, porém nesse caso está bem desanimador. 3 semanas de quests globais preparando para esse evento e o evento está sendo simplesmente desapontador. Você fica online e só ve alertas globais dos personagens 15x+ upando, e a gente aqui desanimado, você entra em laboratório o jogo fica tão lagado que demora 1 minuto até para enviar uma mensagem. Por favor zenit, nos dê uma resposta.

Comentar

Complicado, esperei tanto por esse evento e aparentemente só gnt capaz de entrar em abismo que esta sendo beneficiado, que é onde o xp e o lag aparentemente esta de boa (É o que os boatos dizem). Só quero conseguir ficar no spawn sem ter um delay absurdo, acredito eu q nem esteja pedindo mto =\

Comentar

Eu consegui upar tranquilo hoje à tarde, um ou outro lag de vez em quando, jogar de madrugada deve estar melhor ainda.

Comentar

Boa noite, pessoal!

Peço desculpas por não ter ocorrido um retorno antes. De qualquer maneira, estivemos acompanhando de pertinho o feedback de vocês. Por isso que, logo nos dias seguintes, tivemos otimizações relacionadas, como foi noticiado aqui e aqui. Lamento, profundamente, que tenham passado por essa situação. Tenham certeza que não paramos um minutinho até que pudéssemos trazer soluções pra vocês!

Comentar

Carregando...
          X