Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[PROBLEMAS] Será que vale a pena jogar?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

Eu acho que tudo vale pelo ponto de vista, existem chars bons em pvp/pve/sod/boss , tudo vai de acordo com a classe e o tipo de área específica em que o char é comparado.
    Exemplo do FS é que o cara destroi em sod/boss/pve e tem que ser ruim em uma coisa uai

Comentar

Será que nenhum gm virá responder aos questionamentos nao? É muita falta de comprometimento e palavra esta empresa tem com seus clientes.

Comentar

• JaOzinhooxD
        JaOzinhooxD comentou
        Editando um comentário
        Normal isso.

Eles atém leem...mais difícil argumentar, quando não se tem argumento, e caso respondam algo, são apenas meras promessas que nunca se cumprem.

Meu tópico da atalanta, que convidei a comunidade e GMs para discussão, até agora ninguém deles postou algo lá, eles pedem no Discod para criarmos tópicos no fórum para discutir, mais sempre fogem.
        http://forum.priston.com.br/forum/gu...rions/atalanta

é bem isso, sistema de def não da lucro a empresa tem que visar lucro, sistema de def iria afeta mt o valor da moeda, imagina esse treta todo dia no midranda, vamos supor que por dia tão gastando 7 mill ressu 1000 ressu da 70 reais 7x70 = 490 reais por dia, isso é só com ressu em 1 servidor só fora os shop gasto, pois é com sistema de def iria diminuir tudo isso, é igualmente o balanceamento de classe, pq uns é mais balanceado que os outros? se todos forem balanceados ngm vai gastar rios de ressu, as classe balanceadas hj é as que tão dando mais lucro a empresa eu digo isso que sou vitima disso

Comentar

Carregando...
      X