Anúncio

Recolher
No announcement yet.

valento vazio

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• valento vazio

servidor está vazio nenhum evento exclusivo só xp xp e mais xp os drops esão ridiculos logo se o servidor é fechado não tem por que os drops nã serem semelhantes aos outros servidores pois se trata de um servidor fechado é mais facil upar mas sem itens do lvl fica dificil e os drops de itens lvl baixo está igual os outros servidores dropa a rodo mas quando chega em mapas lvl alto so se dropa gold e mana , os servidores classicos com 'eventos exclusivos' e no valento nada do que foi prometido está se cumprindo...

Eu fiz um teste no valento, so pra ver se conseguia equipar um char ate o 110, upando na raça,,, nem em lojas achava o item que queria.... terminei ficando presso no level 103 (dando aging a armadura magica) ----
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.

Comentar

O Valento resumidamente é um servidor pra power gamers, ou seja (e sendo bem direto mesmo), quem não nasce gastando seus 5 mil pila lá não costuma dar conta mesmo.

É por isso que ele tem a proposta que tem: taxa elevada de XP pra não ficar trancado nos níveis, taxa de drop menor pra (a princípio) valorizar os itens e monstros mais fortes pra obrigar o jogador a ser power gamer incentivar o jogo difícil.

​​​​​​Honestamente ainda me surpreende o pessoal não saber disso mesmo tendo visto o Valento ser lançado como servidor pago junto da XP elevadíssima.

Comentar

As pessoas que ficaram no Valento sabia que ficariam preso lá. existia algumas pessoas falando que a só ficaram lá porque tinham certeza que uma hora ou outra a zenit teria que "abrir as pernas" e eles poderiam voltar pros servidores clássicos. Só concordaria se fosse pra tirar a xp a mais que eles conseguiram lá, mais como algumas pessoas já diziam "a zenit concerteza vai abrir as pernas".

Comentar

Caramba tão dificil assim conseguir um item,imagino que quando encontre em loja o tão sonhado item tambem seja 2x mais caro do que em servidores classicos,por ser raro...
          Eu ia migrar pro Valento mas vou pro awell acho,drop dificil,poucos players não da,quando o objetivo final meu é justo ter players pra disputar e gravar x1, ja encontro dificuldade em tirar um bom x1,imagina se o server fica vazio...

Comentar

Carregando...
          X