Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Venda de Itens Shop em Loja (Sugestão)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Venda de Itens Shop em Loja (Sugestão)

Simples!

A venda de Itens Shop em Loja aconteceria como na Loja da Zenit in-game
    Ao invés de usar Gold para comprar, compramos por Zenit

Sendo assim
    Podemos comprar os Itens que estão em nossas contas por um preço que quisermos
    Mas na hora de vender para os outros, colocamos o preço da Loja ou um pouco menos

Exemplo:
    Eu ganhei em alguma promoção uma XP de 7 dias de 100% que custa aproximadamente 21K de ZN
    Se eu quiser usar em outra conta minha, vendo em Loja e eu mesmo compro por 1K
    Mas se eu não quiser usar e quiser vender, coloco em Loja por 18K de ZN
    Quem quiser comprar, compra in-game por 18K
    Assim, eu recebo 18K no meu Portal para usar em outros Itens

A comercialização deveria ser permitida
    Eu uso tudo o que eu tiver nas outras contas que são minhas
    Movimentando assim meu Char principal
    Vendendo mais em conta para os que não possuem um alto valor em Zenit, também movimentará para os demais usuários e eu gastaria o que receberia

É uma movimentação
    É um giro
    Funciona

Vai fazer com que players inativos voltem a jogar
    E os ativos fazerem girar o comércio

Sugestão do dia
    Clã VictoriouS
    Líder
    Swarovski

Mas qual seria a vantagem da empresa assim por dizer de te dar um item para que use em seu personagem, e nisto voce coloca em venda por zenit e compra da mesma empresa outros produtos que digamos ela mesmo te deu?

Comentar

• HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Alguém nessa história ainda vai ter que comprar cash pra poder pagar com cash no jogo né...

A ideia principal dele é facilitar a movimentação de itens shop entre contas, apesar que não precisaria ser assim, mas ajuda também a galera a vender uns negócio por uns troco que podem ajudar.

Era mais simples liberarem a comercialização/troca de itens shop e de cash no jogo, como creio que a maioria dos jogos online hoje permitem. Ainda assim é um começo essa ideia.

Comentar

Ja vi tanta sugestão sem sentido, mas essa ganhou...

E essa "desculpa" de Vai fazer com que players inativos voltem a jogar, E os ativos fazerem girar o comércio... tbm já é antiga.
      GodOfUp

Comentar

Talvez isso não seria viável, pq é comum outras pessoas logarem em uma unica conta! Abre margem pra pessoa levar ate os itens shop ^^
        Uma possibilidade seria movimentar os itens shop entre ID's de um ÚNICO PAINEL.

Comentar

Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
          Era mais simples liberarem a comercialização/troca de itens shop e de cash no jogo, como creio que a maioria dos jogos online hoje permitem. Ainda assim é um começo essa ideia.
          Outra questao é tipo o evento que teve de pocao xp 100% 7 dias. Dai o cara cria 20 contas noob, faz a quest que nao precisa ter lvl e depois repassa essas pocoes para o char principal dele. Meses sem o cara precisar gastar com xp up so nesta brincadeira.

Comentar

Dá uma dor nos olhos ler isso

Comentar

Boa tarde, pessoal!

Não sei se seria uma sugestão viável no modelo que apresentou, Rudi Pandolfo, por abrir brechas que não seriam legais, algumas pontuadas pela galera aqui no tópico.
              Mas, curti as discussões e reflexões sobre o assunto. Vou levar para que possamos acompanhar e refletir em conjunto, internamente. Contudo, por enquanto, a gente não tem previsão de implementação de algo do tipo!

Comentar

Carregando...
              X