Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[KPT] - Fui procurar novidades do Priston e olha no que deu

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• [KPT] - Fui procurar novidades do Priston e olha no que deu

(não resisti à piada no título do post, desculpa rs)

"COMBATENTE" CONTRA UM BOSS NOVO (?)

Pois é galera, essa aí em cima é a nova imagem de loading no KPT, um usuário postou recentemente. E logo também se iniciaram por lá os questionamentos:
    É um novo boss? Me lembrou o Babel, uma versão feminina do Babel, rs.

Poderá vir um novo mapa? Por lá especularam que seria tipo um "deserto vulcânico", ou algo do tipo, rs (whaat? as vezes é o tradutor louco mesmo).
    Por conseguinte viriam novos itens, tudo mera suposição.
    Enfim, vim apenas "dropar" essa imagem aqui para ver o que vocês supõem sobre essa nova tela de loading. :)

P.S.: detalhe para o status de "classic RPG" que o Priston já ostenta (kkk), mais 4 anos e irão fazer 20 anos de lançamento do game, oloco.

Migal não é uma deusa no lore do jogo?

Comentar

• GuimaL
      GuimaL comentou
      Editando um comentário
      Acredito que nada mude no atual Midranda. Já considerando os buff's do Xamã (Migal e Midranda) são Adventos , então deve vir coisa nova mais pra frente.

Advento é um substantivo masculino com etimologia latina, no termo adventum, que significa vinda ou chegada. A palavra advento também pode significar fundação ou criação de alguma coisa.

• Max Rogers
      Max Rogers comentou
      Editando um comentário
      Sim, GuimaL eu espero mesmo é ver os outros deuses do priston "dando as caras", para a galera conhecê-los, não só de ouvir falar kkk

• Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      ô seus puto, para de comentar aqui, tá subindo notificação brinks pode comentar

Só sei que um dos deuses é muiê. E deve ser um novo mapa vulcânico (uns pirata já tinham lançado um mapa vulcânico)

Se tratando de set boss falta só o bracelete, já imaginou se fosse um bracelete sei lá...dai teria o set completo, mokova, draxos e greddy.

Comentar

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei esse Bossssssss poderosíssima, fênix nas costas arrasando

Comentar

Que massaaaa, que linda arte essa, bom pessoal, eu acredito que não seja o Migal pois não faz sentido com a história, pode ser uma Deusa que veio de outra dimensão tentar governar o amaldiçoado continente de Priston, com a derrota de Midranda pode ter havido essa oportunidade. Sei lá. shuauhsaua.

Comentar

Ai gente, eu fico ansioso! Eu fico igual doido agora pesquisando sobre, tentando achar alguma coisa naqueles vídeos do KPT que já são difíceis de achar no youtube.... fico doida doida

Comentar

• Max Rogers
            Max Rogers comentou
            Editando um comentário
            kkkkk ficou massa a arte né?
            Também fico pensando acerca do que se trata.
            E agora to achando essa "combatente" interessante, será que ela vai ser tão legal de jogar assim msm? xD

• Naja
            Naja comentou
            Editando um comentário
            Max Rogers eu espero que seja, eu mesmo irei criar uma se um dia chegar no bPT e eu estiver vivo... kkkk

• Max Rogers
            Max Rogers comentou
            Editando um comentário
            Agora também pretendo criar uma caso venha, rs. Mas acho que chega sim, pode demorar, mas chega. >.<

Postado originalmente por Max Rogers Ver Post
          (não resisti à piada no título do post, desculpa rs)
          kkkkkkk eu ri

Mas sobre o post, tomara que seja um novo boss (queria mais dungeons, não mapas cavernas, dungeons diarias de quests =/, se lançassem dungeons com bosses exclusivos ia ser estouro)

Tem tambem um personagem no plano de fundo do site do kpt que fico me perguntando que classe, ou quem é

Comentar

• Max Rogers
            Max Rogers comentou
            Editando um comentário
            KKKKKKKKKK eu não resisti ao título xD
            Então, eu andei pesquisando sobre história e li algo sobre MAJOK, já viu? Procura aí depois. Foi quem "influenciou" Midranda a se revoltar e se virar contra os deuses do BPT. Como a história só está caminhando (no sentido dos bosses serem cada vez mais fortes), será que será o retorno de Majok? Porque pelo que eu entendi ela (no caso se for a da imagem) não morreu na primeira guerra. Veremos nas cenas dos próximos updates!
            eoawoewaoeoaw

• Pegaso
            Pegaso comentou
            Editando um comentário
            Nunca li sobre um Majok... Depois vou ler novamente no site do kpt e ver se vejo alguma coisa ( google tradutor da agonia as vezes kk)

Se observar bem, o cenário até parece com "Estrada de Ferro do Caos".

Comentar

• Max Rogers
            Max Rogers comentou
            Editando um comentário
            Sim, lá no final da imagem né, também reparei nisso. ;)

Uma nova dungeon onde só entra 1 pt com 6 membros de classes distintas para fazer uma quest diária que possibilitaria a morte do boss... assim como o castelo fantasma só que em 3d ao em vez de 2d, custo bem elevado para entrar, ótimos drops para aquele que conseguem terminar, ótima xp para quem faz, e o melhor de tudo, não vai precisar se preocupar com ks e loot de nego lixoso.

Comentar

• Max Rogers
            Max Rogers comentou
            Editando um comentário
            Cara alguém tem que dar essa ideia logo para a Massang Soft. Realmente do jeito que você descreveu parece ser muito bom. Imagina uma dun 3d? Com a galera da pt contra os mobs e um boss exclusivo? Nossa meu sonho *--*

eu acho que isso vai ser um novo char *-* olha bem ve se tem cara de boss isso, os boss geralmente são bem diferentes, falo isso porque as duas personagens na imagem tem
          a forma humana..mas pode ser boss mesmo porque aquele escudo ali que ela segura não existe entre os disponiveis...
          Me impressionou o visual que a desenvolvedora está adaptando nem parece com priston tale, inovador,melhor.

Comentar

Postado originalmente por AnmLight Ver Post
            eu acho que isso vai ser um novo char *-*
            Será? Uma mulher com armadura e asas? Adeus mago, se fizerem um novo char assim *-*

Comentar

Postado originalmente por AnmLight Ver Post
              eu acho que isso vai ser um novo char *-* olha bem ve se tem cara de boss isso, os boss geralmente são bem diferentes, falo isso porque as duas personagens na imagem tem
              a forma humana..mas pode ser boss mesmo porque aquele escudo ali que ela segura não existe entre os disponiveis...
              Me impressionou o visual que a desenvolvedora está adaptando nem parece com priston tale, inovador,melhor.
              Muito provavelmente um boss. Ou até mesmo um monstro qualquer, mas pra ter uma coroa e chamas na cabeça, a menos que seja uma Scorpion feminina renascentista, muito difícil ser uma outra classe.

Comentar

Carregando...
              X