Anúncio

Recolher
No announcement yet.

SoD Cronus, Está na hora!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • SoD Cronus, Está na hora!

    Bom dia, boa tarde, boa noite.

    Atualmente eu jogo no servidor Cronus, o mesmo encontra-se em estado de colapso, muitos itens a venda, preço muito baixo, pouca gente comprando por falta de gold, por falta de formas pra conseguir gold (exceto comprando no site).

    Até 2 meses atras era possível conseguir gold através da venda de manas, sheltons, jeras, hoje não existe mais essa possibilidade, é só isso que dropa dos mobs, raramente dropa um item (et1 e et2) e quando dropa não tem pra quem vender ao preço que vale, pois quem o compraria não possui gold para tal.

    Minha sugestão é melhorar a premiação em gold do SoD, hoje a premiação que ele dá mal serve para pagar a entrada (mago 11x faz 100k por rodada se for solo).

    No mínimo 10x o valor de premiação tornaria a disputa algo interessante e aqueceria a economia do jogo, pois a premiação do Bless é inferior ao custo do evento (eu gasto 10kk no repot do bless e ganho 9kk de premiação...), isso de quem ganha o primeiro lugar, quem participa e não ganha nada só toma prejuízo, não vemos mais disputa a um bom tempo por não existirem clãs com capacidade mínima de participar, não possuem estrutura para um cerco, perdemos 1 ou 2 bless o ano todo, hoje não tem nem graça, ficamos sempre com 75+ HR, dois ou três bless atras ficamos com 97HR.... Se continuar assim até os players que estão vencendo em todos os quesitos vão desistir por não ter graça alguma ir disputar.

    Dezenas de jogadores vendendo as contas, mapas ficando desertos, players que jogam só estão upando em período de evento, Boss diário do BC tem em torno de 10~20 players matando...
    Se nada for feito, o Cronus será um novo Mardanos.

  • #2
    Qual o sentido de ganhar 100k por sod? Qual foi a justificativa pra deixarem a premiação tão baixa, sendo que até no servidor original (de 2005) a premiação era 5x maior?
    Xinxila is back

    Comentar


    • #3
      Primeiro colocado em cada servidor do SoD individual:
      01 CatDealer
      Awell
      13.582.674
      04/05/2018
      01 BubaGump
      Migal
      39.012.945
      07/05/2018
      01 CrazyOz
      Midranda
      20.431.875
      03/05/2018
      01 xFederaL
      Valento
      22.988.886
      04/05/2018

      No mínimo incoerente.

      Comentar


      • #4
        01 Gurizao Cronus 104.625 07/05/2018
        Em quanto isso no Cronus o mago 2° colocado no rankin de classe lvl 117

        @Edit Vou add os GM's para que os mesmos possam dar algum parecer quanto ao tópico.
        [GM]Piscis [GM]Orion [GM]Cepheus [GM]Andromeda
        Editado por StillBlack; 08/05/2018, 15:47.

        Comentar


        • #5
          Se não me engano, a pontuação de SoD tá ligada a XP do servidor: quanto maior a XP, mais pontos por monstro.

          Mas bem que poderiam corrigir a pontuação base dos monstros no Cronus. 107k quase não paga a entrada no SoD.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • StillBlack
            StillBlack comentou
            Editando um comentário
            2007 a xp era 3x, dava pra fazer 400k com um pike 9x, 500k com uma arch, não lembro dos demais personagens, mas era mais ou menos a mesma coisa, fora que os melhores itens eram armas da quest dos poucos que eram 10x, hoje 11x com set boss, robe +17, varinha +16, shield +14, set 102 malema faz 100k, pra mim é no mínimo incompatível com a atual necessidade do servidor para se manter vivo (ao meu ver).
        Carregando...
        X