Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Manutenção!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Manutenção!

    No mínimo deveriam dar algum parecer sobre a manutenção. Complicado ficar esperando tanto tempo assim e nem saber o que poderá vir.
    Os itens shop estão contando!!

  • #2
    Penso que vai ser uma p* manutenção, jah que está demorando tanto.!

    Comentar


    • #3
      Cara, no cliente são 1535 patchs pra atualizar. Quando terminar a manutenção, vai ver só: "Atualização da ZForce, correção do bug xxxxxx" e só. Ficar 12h esperando, com os itens shop contando é pedir pra ser roubado de novo pela Zenit Games. Só nos rouba, não dá uma satisfação, não atualiza nada, só fode os players.

      Comentar


      • #4
        Eu não ligaria em ter que esperar 24hs, desde que a empresa viesse no forum e desse algum esclarecimento aos seus CONSUMIDORES!

        Comentar


        • #5
          Eu concordo PLENAMENTE que deveria ter aviso de que a manutenção será prolongada ou algo do tipo, ou avisar 24h antes que a manutenção será longa e tal. Realmente concordo, mas reclamar pq ta em manutenção é complicado .-.
          Ai se não tiver manutenção vocês iriam reclamar e tal que ta tudo bugado e tal. Se qnd tem manutenção demorada já acontece vira e volta problemas tensos, imagina se não tiver ;)
          Toda semana tem manutenções que tem tempos aleatórios.

          E outra, se vocês estão sentindo lesados devido a longa espera de manutenção que ja ta indo pra 8h (eu acho), só enviar suporte pedindo reembolso, que eles vão remover os shops ativos no momento e vão por outros '-'

          Comentar


          • Perfume
            Perfume comentou
            Editando um comentário
            Seu sonho que isso aconteça kkkkkkkkkkkk

          • IsaiasPK
            IsaiasPK comentou
            Editando um comentário
            Falta um pouco de semancol em entender os seus direitos pelo visto ;) Já fiz isso algumas vezes e deu certo.

          • Andersontrt
            Andersontrt comentou
            Editando um comentário
            Acho que você não entendeu o sentido do tópico, afinal, em momento algum foi reclamado da manutenção em si, mas sim do descaso da empresa com os players por simplesmente não darem nenhum parecer sobre o que está ocorrendo.
            A manutenção sempre ocorreu e sempre foi necessária.

        • #6
          Tomara que seja essa manutenção que o tempo dos item cash só corre enquanto estiver logado e fora da cidade.
          Muita gente aqui vai torcer o nariz e pedir desculpa!
          A empresa ta indo muito bem e cada vez conquistando mais publico !
          Vamos esperar galera, devem estar preparando uma ótima novidade para todos !


          Eu estou torcendo pra vir loja off-line para todos os players sem vip.

          Comentar


          • Andersontrt
            Andersontrt comentou
            Editando um comentário
            Já foi dito inúmeras vezes que isto de item cash correr apenas quando está logado ou fora da cidade não vai acontecer.
            Nas duas últimas reuniões com a Zenit, eles deixaram isto claro.
            Caso tenha dúvida quanto a isto, basta procurar as duas últimas reuniões da Zenit com os players e saberá que é impossível que isto aconteça, pois depende da desenvolvedora para que tal alteração possa ser feita, porém, seguno a própria Zenit isto já foi pedido e foi recusado pela desenvolvedora do game.

        • #7
          O meu medo é o seguinte, alguns anos atrás dar +10 em um item era extremamente raro ter quebra e hoje cada manutenção que passa a chance de sucesso do seu item fica mais dificil,
          justo quebrar um item com pedra do aging (pedra roxa) indo +8? meus amigos isso era impossível na era *****, literalmente a Zenit melhorou e muito o game mas a injustiça é grande também
          chega ser bizarro, você ter que restaurar um item 3 vozes para chegar no +10 como aconteceu comigo, ate então desisti de dar aging. Mas o problema está em nós mesmo pois não reclamamos
          e não pedimos melhoras para o caso. Manutenção é extremamente necessária mas confesso que me assusta.

          Comentar


          • #8
            Classe nova saiu hoje ?
            Será que vamos ter a nossa combatente ?

            VIVA !!!


            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por sapinho4fun Ver Post
              Classe nova saiu hoje ?
              Será que vamos ter a nossa combatente ?

              VIVA !!!


              sonhar não faz mal

              Comentar


              • #10
                Boa tarde, pessoal!

                Lamentamos que a manutenção esteja demorada. Mas asseguramos que é para o bem do jogo.
                O objetivo é sempre entregar o conteúdo da maneira mais rápida possível, mas não é sempre que acontece da forma que gostaríamos. Imprevistos e empecilhos técnicos podem ocorrer, e antes de querermos liberar os servidores com brevidade, a prioridade é disponibilizá-los com implementações feitas com o máximo de segurança. Por mais que algumas atualizações possam não parecer "grande coisa", a aplicação delas nem sempre é fácil e deve ser realizada da melhor forma, já que são imprescindíveis para o bom andamento do jogo.
                Por isso, peço à vocês a compreensão neste momento. Estamos trabalhando para que logo possam voltar à dar uns rolês no continente e aproveitar o conteúdo do Priston.

                Grata pela atenção de todos e um grande abraço.

                Comentar


                • sapinho4fun
                  sapinho4fun comentou
                  Editando um comentário
                  Titania é um nome forte.
                  Vou por na minha combatente,,,
                  Falando nisso quando vai aparecer em ric nos finais de semana pra bater papo com os players novamente ?
                  hahaha

              • #11
                Fazer a manutenção e implementações no jogo nada mais é que a obrigação da equipe do jogo.
                Sendo uma prestadora de serviços então é justo que eu possa desfrutar daquilo que estou pagando ( através dos itens shop ).
                Não adianta dizer que 'só compra itens shop se quiser' porque o jogo obriga você a gastar.
                E também nem vou questionar a situação dos itens shop ativados, acabando a duração dos mesmos e o jogo offline.
                Muito bom eu pagar por uma coisa que eu não estou usando.
                #MinhaOpinião

                Comentar


                • #12
                  É engraçado que os textões dos GM e da galera da fanpage conseguem falar absolutamente NADA!! KKKKKKKKKK 12 horas de manutenção, esperem o resultado. Drena, Presa, RES e Mana Down, XP Up ... tudo acabando. E aproveitando pra citar mais um caso de total falta de responsabilidade da Zenit Games e mais um prova de como eles estão ai só pra nos roubar: Ontem à noite, comprei um Traje no Priston Shop, quando o item caiu no meu inventário, apareceu a mensagem "Item Ilícito Removido" e eu tomei um dc. Quando reloguei, o saldo de ZN tinha sido reduzido pela compra do traje e o traje havia de fato sendo removido (WTF?? tinha acabado de comprar), comprei um traje novo e abri um suporte pedindo o estorno do valor gasto pois já havia comprado um outro traje. E adivinha o que a Ladronit Games fez? "Após análise informamos que o(s) item(ns) foram restaurados e estão a disposição no inventário do seu personagem." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK mais objetivo do que eu fui no meu suporte impossível, mas eles resolveram ficar com meus 5 reais (visto que o traje custa 5.2k) e me deixaram com o prejuízo. Nem pra deixar o traje no distribuidor eles foram capazes.

                  Comentar


                  • M0NSTR0
                    M0NSTR0 comentou
                    Editando um comentário
                    Meus zenits sempre são ressarcidos quando acontece algum problema, vc que é azarado 🤷🏻*♂️

                  • Perfume
                    Perfume comentou
                    Editando um comentário
                    Não é azar, porque isso não é aleatório, é só mais um dos vários roubos que a Zenit faz desde que assumiu o game.

                • #13
                  Esse perfume fedeu em dauhdauhsdashudshuda HeadShot aki

                  Comentar


                  • Perfume
                    Perfume comentou
                    Editando um comentário
                    Salveee! kkkkkkkkk

                • #14
                  kkkkkkkkkkkkkkkkk mano, o problema é que nós não reclamamos. por exemplo o aging. cara você ter que gastar em média 100 reais pra deixar um item +20? fora o absurdo de caro que é pra pagar em prata cada aging. Por exepmlo: comprei itens 123 pois meu mago esta 121 e jaja preciso dos itens, mas logico que a ZENIT não permite cair os itens perf, semi ou pelo menos mago+,
                  eles permitem você dropar itens ns ou spec lixos para ter que gastar com pedra honra. Nesse caso gastarei mais ou menos 30 reais em cada item para deixa-lo mago+ ou seja 150 reais em média so pra deixa-los MG+. depois irei dar age mais uns 500 reais em ZN para deixa-los +20, e como sou pai de familia e não torro meu dinheiro em jogos da forma que muitos gastam eu não serei bem sucedido pois pra dar aging é absurdo, pedra honra é 50% de chance de vir mago+ sendo que vc ja esta pagando por um item so que na verdade isso é incerteza. " IREI ATE UMA LOJA DE ELETRO DOMESTICOS E COMPRAREI UM AR-CONDICIONADO AI O VENDEDOR DE DIZ: SENHOR VC COMPROU ESSE AR CONDICIONADO, LINDO E MARAVILHOSO COM 50% DE CHANCES DE FUNCIONAMENTO, PODE SER QUE ELE GELE OU NÃO." Isso é roubo, mesmo colocando escrito, ter a incerteza de que funcionará ou não isso não é justo, Me responde uma coisa: Como sabemos quais as chances do aging? E como sabemos que realmente estão falando a verdade, que as chances estão conforme eles colocam, se la onde? Estamos no escuro e a Zenit igual morcego sugando nosso dinheiro igual um morcego. #PARABÉNSPORMUDAROGAMEZENIT, mas #VERGONHOSOOQUEFAZEMCOMOSPLAYERS....

                  Comentar


                  • Perfume
                    Perfume comentou
                    Editando um comentário
                    Sobre aging eu nem discuto mais. Dizem que o jogo é gratuito mas, se você não gastar com Zenit pra aging, você não evolui; se você não gastar com drena, presa, xp up, você não evolui. Como que a gente se submete a uma empresa que já disse mais de uma vez que "Aging é sorte". Como pode? O sistema mais caro do jogo agora é baseado no alinhamento dos planetas e do posicionamento de Júpiter à Vênus kkkkkkkkkkkkkkkkkk não apresentam as taxas de sucesso do processo de aging, as pedras dão uma ideia vaga do quão é impossível quando na descrição do item Super Pedra do Aging diz "Aumenta CONSIDERAVELMENTE a chance de sucesso" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aging nunca vai mudar porque é dali que a Zenit tira o salário dos funcionários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                • #15
                  Postado originalmente por sapinho4fun Ver Post
                  Classe nova saiu hoje ?
                  Será que vamos ter a nossa combatente ?

                  VIVA !!!


                  Talvez lancem mesmo.
                  Vi algo da combatente nos arquivos da atualização.
                  Se não vier, é só criar uma conta no KPT e testar a combatente lá mesmo =D


                  Comentar


                  • Koiote
                    Koiote comentou
                    Editando um comentário
                    Teve uma vez que tentei criar registro no kpt mas eles pediram celular de lá aí deu ruim.
                Carregando...
                X