Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Manutenção!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Zenit Games é uma fraude, po. É empresa mais ladra que já vi administrar um jogo.

    Comentar


    • #17
      eu pensei que estavam zuando ,mas tentei logar não ta logando ainda nussssa tudo isso só pra colocar alguns patch de correções e atualizar o xtrapo? será que vem algum balanceamento pelos menos??

      Comentar


      • #18
        Fooda.... nessa brincadeira ai to perdendo mais de 7k de zn!!

        Comentar


        • #19
          Eu vou pedir que aumentem o tempo dos meus itens de 7 dias ativos.

          As quintas feiras posso jogar durante o dia e o servidor fica off.

          Comentar


          • #20
            É, BPT virou coisa de nutella mesmo, tenho pena dessa geração perdida.

            Comentar


            • #21
              Essa atualização ai é bom que venha algo decente, pq isso tá uma palhaçada, dia de quinta posso jogar o dia todo praticamente, e ai 12h de atualização

              Comentar


              • #22
                ZENIT me responda uma coisa? como vcs colocam um novo método e não divulgam antes as formas de executa-los? Pra começar o sistema novo de juntar os itens shop de 1h me fez perder itens de 1 dia e trocou por 1h, depois fui testar o sistema coloquei 2 runas amarelas 1 sol para pegar a suprema e oque aconteceu? perdi uma runa. engraçado que la tem um lugar vazio onde com certeza é pra colocar alguma outra pedra que te dará 50% de chances de sucesso. Vocês estão perdendo a vergonha e somente quando alguem criar coragem e processa-los por essas coisas que fazem vcs irao tomar vergonha na cara de vocês. Cade um post explicando como fazer com esas mudanças? hiem? bando de folgados. estao roubando a todos. seus lixos.

                Comentar


              • #23
                Todos os servidores estão liberados.

                Informações sobre os conteúdos dessa manutenção estão disponíveis em:


                Correções, Otimizações e Implementações da Manutenção


                Novidades da nova versão 4.21.8

                Comentar


                • #24
                  dc em cima de dc nao consigo ficar 2 minutos logado é so aqui?

                  Comentar


                  • #25
                    pensei que estava na cracolandia, imagina quando voltou online, esse lance de manutenção com item shop ativo, no mínimo uma empresa que ainda se preocupa, iria pausar o item no momento que iniciar uma manutenção, mas isso aqui não acontece porque não é o caso, e muitos não reclama ou se importa com isso, então só resta comprar de novo, é tipo vc ir em um restaurante pedir um frango vem estragado, no final um pedido de desculpas, mas cobra os 10%, ou até mesmo o prato!
                    ​​​​​​

                    Comentar


                    • #26
                      Mais de 10 anos de Priston e os caras ainda reclama de item cash rodando durante a manutenção...

                      Postado originalmente por StillBlack Ver Post
                      É, BPT virou coisa de nutella mesmo, tenho pena dessa geração perdida.
                      cácácá... Convenhamos que Priston ficou mais nutella a cada novo item shop lançado.

                      Como eu acho esses itens shop caros e ridículos, eu não compro. Agora os brocadores de XP vão comprar como se não houvesse amanhã...

                      @tópico

                      Curti a transmutação de bota/anel/amuleto, agora quem vai gastar 5 ressu + 1 Presa 1D por um HP booster 1H? 1 Presa 1D + 1 Drena 1D por Res Booster 1H? Seriaum memo/?
                      Editado por Ishyba; 17/05/2018, 21:45.
                      Calculadora de builds. Visite.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X