Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Runas Supremas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Runas Supremas

    Alguem ja testou tirar pontos de status para compensar com as runas extremas como diz la no site tipo se meu cajado pede 85 de talento se eu puser 35 de talento + as 2 runas eu poderei usar o cajado igual alguem já tentou?

  • #2
    Postado originalmente por Terezinha Ver Post
    Alguem ja testou tirar pontos de status para compensar com as runas extremas como diz la no site tipo se meu cajado pede 85 de talento se eu puser 35 de talento + as 2 runas eu poderei usar o cajado igual alguem já tentou?
    Olá Terezinha


    Sim, está correto, os itens que estiverem com as Runas Supremas cravejadas, poderão considerar os pontos concedidos pelas runas como complemento de pontos exigidos como requerimento de uso deste item em questão no personagem.


    Abraços!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Terezinha Ver Post
      Alguem ja testou tirar pontos de status para compensar com as runas extremas como diz la no site tipo se meu cajado pede 85 de talento se eu puser 35 de talento + as 2 runas eu poderei usar o cajado igual alguem já tentou?
      Boa tarde Terezinha .

      Mais nesse caso, você terá problemas ao mudar o seu cajado para utilizar uma varinha / escudo se eles pediram algum ponto a mais.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Rapunzel Ver Post

        Boa tarde Terezinha .

        Mais nesse caso, você terá problemas ao mudar o seu cajado para utilizar uma varinha / escudo se eles pediram algum ponto a mais.
        sim voce tem que por exatamente o que o item que não tem as runas pede as que tem voce equipa com a soma das runas

        Comentar

        Carregando...
        X