Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Como ficou a Defesa pós o último Update?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Como ficou a Defesa pós o último Update?

    Opa pessoal,depois desse Update de 31 de Maio no Bpt,
    Mudou alguma coisa ,está dando mais Defense? Ao menos pra quem tem 6k+ de Defesa?
    Editado por AnmLight; 05/06/2018, 14:18.

    how to find hd images

  • #2
    Parece q n mudou nda... tenho 8,5k de defesa e parece q n mudou nda!!

    Comentar


    • #3
      Sem traje e sem os itens do evento (brincos, aneis e colar), fiquei com 1000 de hp a menos.

      Mago lvl 125 aging +18, 5k de defesa de cajado e com 3 tapas de 1 único mob do laboratório se não portar morre.

      Nesse jogo sem item shop não dá mais para jogar nem full +25.
      Editado por abarairenjy; 06/06/2018, 12:19.

      Comentar


      • #4
        Eu estava achando que havia mudado, até contar os pergas que perdi em laboratório dando age na armadura.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por abarairenjy Ver Post
          Sem traje e sem os itens do evento (brincos, aneis e colar), fiquei com 1000 de hp a menos.

          Mago lvl 125 aging +18, 5k de defesa de cajado e com 3 tapas de 1 único mob do laboratório se não portar morre.

          Nesse jogo sem item shop não dá mais para jogar nem full +25.
          Ba tá feia a coisa, char que era pra ser tanker,não tanka, char que era pra ser reis e rainhas em ataque a distância e em area linear não matam nada
          (ats,as, auto ms), mlee precisa de party ou upar de leech porque não mata em area e se mata não tanka
          Ou esse update está dando bug e não esta funcionando devidamente ou....
          Agora imagina se mago 3 hits em laboratorio já cai,imagina uma archer então,se o mob encostar dela e não der Evade ou Defense morre na hora,
          se pelo menos o lado ofensivo em area fosse superior pra compensar a defasagem na parte defensiva,dai atee tudo bem,mas nem isso.
          Editado por AnmLight; 06/06/2018, 18:51.

          how to find hd images

          Comentar


          • #6
            Meu palpite é que para defender tem que investir cada dia mais, e esse é o balanceamento na cabeça da empresa. Começou com o traje, hoje á quase que uma obrigação ter, daí veio as runas, agora então com as runas superiores com um add absurdo de hp, e os brincos.... Realmente comprando tudo isso deve defender algo, mas eu volto para a mesma pergunta, não é gratuito o jogo? A dependência dos chars nestes itens é tão grande que praticamente o torna um jogo pago.


            CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

            Comentar


            • AnmLight
              AnmLight comentou
              Editando um comentário
              pois é, realmente pelo menos pra pvp está ficando um jogo p2win ,eu concordo que toda empresa de mmo precise sobreviver mas tem que haver um sistema acessível a todos os jogadores de acordo com a renda,eu e muitos players acredito não temos condições de gastar tanto no jogo numa tacada só,mesmo com evento de loja em 100% digamos, se eu compro 10 reais de zenit, dá um total de 20 reais em zenit, vamos dizer que eu quero dar aging com 100% de chance de sucesso em um item,preciso comprar a super pedra do aging...que custa 6,6z , então com 20creditos em zenit na promoção(10 reais) eu consigo só comprar 3 miseras pedrinhas pro aging!!! e como são vários ages para vários chars e supondo que provavelmente o aging falhe ...la se vai 400 600 reais fácil,isso sem contar gastos com xp up,restauradores etc,a minha opinião é que esses preços da loja tinham que ser cortados pela metade, como resultado os players comprariam muito mais zenit ,não quer dizer de fato uma redução na arrecadação da empresa.E consequentemente melhorando a nossa defesa(com aging mais alto)
              Editado por AnmLight; 08/06/2018, 22:03.

          • #7
            Com o basico se pode upar ate em ET1-2-3..... mapas acima disso tem que investir dinheiro na defesa.
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • #8
              Pergaminhos se esvaindo em bom numero no mature...isso nunca aconteceu antes comigo, só agora. Tem algo estranho mesmo, concordo com os comentários dos colegas aí.

              LosGauchos - Midranda

              Comentar


              • #9
                Cada atualização só piora, meu mago quando eu estava 115 eu tinha pouco mais de 2,2k de defesa (eu não gasto dinheiro dando aging e nem compro item por R$) e só tankava ET1 de VL. Agora sou lvl 124 com 2,9k de defesa e de VL tenho que ficar potando toda hora em et1.

                Comentar


                • #10
                  Era para ter melhorado, porém piorou
                  Estava achando estranho ou que meu personagem estava BUGADO, mas agora vi que não é somente comigo.
                  Editado por Alexandre; 08/06/2018, 15:50.

                  Comentar


                  • #11
                    Postado originalmente por Alexandre Ver Post
                    Era para ter melhorado, porém piorou
                    Estava achando estranho ou que meu personagem estava BUGADO, mas agora vi que não é somente comigo.
                    Não brinca e essa agora,quer dizer que alem de não melhorar,também está pior a defesa ,mas é bug do patch só pode ser, se for mesmo bug devem consertar creio eu

                    how to find hd images

                    Comentar


                    • #12
                      Sou um xamã 116, 3700 de defesa e 210 de ABS.
                      Antes dessa "melhora" da defesa conseguia me aguentar de pé em et1 usando presa sem vl. Considerando estar sempre batendo com meteoro e prestando atenção na HP. Já Com VL tankava tranquilo.
                      Hoje sem VL não tem condição nenhuma. Até em spaw pequeno estar difícil. Com VL já tenho de ficar prestando atenção na HP. O gasto com pergaminho de ressureição dobrou.

                      Estou a ponto de parar de jogar isso. Um gasto absurdo tendo de dar respec e aging nos itens, pois não se acha, para nem conseguir upar em um mapa com 16 níveis abaixo do meu. Broxante!



                      DESMOTIVADOR!

                      Comentar


                      • #13
                        Engraçado que você upa 3 à 4 leveis, da 2 ou 3 agins. Matematicamente deveria tankar mais. Mas a realidade você tem que voltar pro mapa de level mais baixo que antes, pois o dano dos mobs ficou tão absurdo que chega ser hilário. Tiro isso pelo meu fs 12x, acertei uns agins, ganhei 1k de defesa, daí fui todo feliz upar em laboratório naquele pensamento agora vou tankar tudo. Antes disso acontecer eram 2 a 3 mobs no máximo. Resultado, continuo tomando hit kill do Elite de laboratório, 2 ou 3 técnicos se não ficar potando a cada skill morre. Está ficando impossível upar. Por isso laboratório e mina estão vazios, não tem como alguém fica lá, lotados de mobs em todos os spawns, com um dano absurdo, fora que ao matar um mob já aparece outro em menos de um segundo. Isso acontece em todos os mapas. Lembro que antigamente não era assim, tinha um tempo pro mob aparecer. Tempo considerável, tanto que podíamos escolher o local de up. Agora não está tudo igual, qualquer mapa que vc for no mínimo parace 6 mob por spawn, laboratório, mina e arma. Isso acontece também em ET1 até ET3. Mob demais em todos respawns. Zenit tem que entender uma coisa, maioria do pessoal não upa hard, e sim pra descontrair. Tem que ter um balanceamento nos mapas, deixar metade hard e a outra metade com uma velocidade e quantidade de mobs menor. Assim todos os tipos de jogadores upam.

                        Comentar


                        • #14
                          A palavra mais correta pra isso tudo seria decepção...

                          Eu parei de jogar Priston,por quê o mesmo motivo que eu sempre paro: Na minha visão,mago é a pior classe do jogo.

                          Eu confesso,que quando lí que melhoraram a defesa para todos,eu imaginava algo impactante de fato... só que não é. O mago agora é insustentável jogar,por quê antes não mata PN. Agora,não mata e não tanka ninguém... É uma avenida aberta...

                          Eu fui testar após quase 2 ou 3 meses sem logar,e sem upar lógico,e fiquei lá de boas,fui no PVP,eu não consigo mais tankar ninguém,eu morro com 1 ou 2 hit´s pra qualquer 138+ e eu sou 13x(imagina se não fosse),eu não mato nem 11x direito,se eu for bater em 14x+ nem tira HP,e nos mob´s é a maior decepção também...

                          Fui aproveitar que está "fácil" dropar itens 130 pelo que me contaram... Passei lá em Pillai pra vê se eu dropo um cajadinho 130 ou um robe 130,alguma assim,só pra ter mesmo por quê eu realmente queria voltar e agora não quero mais nunca.

                          Pasmem : Morri 16 vezes(de mago),foram 3 HK(acabou a bolha,morreu),passei quase 4 horas on,não dropou nada,nem res nem nada,só 1 bellum ... uma incrível bellum,e só.


                          Pra o MG matar 1 mob antes demorava horrores,agora conseguiram piorar o que estava ruim,por quê como ele tanka menos,pota mais e bate menos (haha,pioraram o que era quase-impossível),e assim fica...

                          Eu creio que se esse jogo continuar assim,provavelmente deva falir em breve(o que eu espero com toda a ansiedade desse mundo),e o jogo está horrível...

                          BC ,fora que o mago é o pior char do jogo pro PVP,que deveria ser o melhor(mas não vamos entrar nesse mérito né?),o BC ta com um delay de pelo menos 4 segundos,você aparece e morreu,simples assim...

                          E no UP,quando eu vejo até 10x eu não vou nem atacar pra não passar vergonha,por quê eu sei que não vou matar no mapa de UP o 10x,então você tem que passar raiva e sair calado por quê se não passa vergonha.....



                          Sei lá ,esse jogo nunca foi bom na real,mas quando eu loguei depois de 2/3 meses pra ver como ficou .... Meu amigo,eu não volto a jogar isso mais nunca. Prefiro continuar com os meus jogos,tá tudo bom,tudo bem e é isso....

                          Comentar


                          • #15
                            Pois é,nesses tempos dificeis, não dá pra ficar passando dificuldade, e se mesmo com toda a dificuldade o jogador ainda assim quisér continuar logando , não precisa necessariamente Upar ou ir pvp.Tem várias atividades pra fazer in -game e no Forum ,a melhor seria aproveitar o tempo pra fazer Gold em belatra de preferencia com classe magica ou com o clan.
                            Aproveitar que sod está meio vazio e ainda dá pra passar meio fácil de round,porque quando o jogo lotar voce vai se arrepender de não ter aproveitado a "era vazia de sod" quando ainda era facil fazer um goldzinho.
                            É claro que muita coisa tem que ser melhorarda
                            -Balanceamento dos chars
                            -Redução do dano de todos os mobs pela metade
                            -Balanceamento de spawns
                            -Correção efetiva geral da defesa(independente do char tem baixa ou alta defesa)
                            -A empresa tem de ser mais generosa nos drops e eventos

                            Mas por enquanto que a defesa está ruim,pelo menos pra pvp eu tenho uma dica pra voces, usem máquina virtual e upem uma sacer pra dar VL pro seu char principal em B.c , digo caso não tenham um segundo computador. È meio que improvisar,mas melhor do que virar papel.
                            E Equipe @Zenit esperamos por gentileza uma orientação geral sobre a Defesa se possível.

                            how to find hd images

                            Comentar

                            Carregando...
                            X