Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Da necessidade do balanceamento do Pike.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Da necessidade do balanceamento do Pike.

    Bom dia,

    Venho por meio deste canal, expressar o quão difícil está jogar com a classe pike no bpt.
    A principal reivindicação está no CL, sendo a única classe que usa tier 3 (lvl 7) no para upar.
    A skill é lenta é dá apenas 40% de dano, um absurdo no contexto atual do game. Alguma alteração tem de ser feita nesse sentido.

    No hunt está uma lástima, e no pvp?

    No pvp está horrível, meu poder de ataque chega a 3800 e quase 4k de taxa, o char erra todos os hits, cheguei ao ponto de ter que ir pvp só de inferna force para acertar.
    Bem, algo aí está errado.

    Ninguém da classe quer que pike seja um Deus, mas precisa de melhorias.

    Convoco todos aqueles que amam tanto essa classe para expor aqui suas experiências e sugestões.

    Att, Tibum Midranda

  • #2
    upar de t3 tendo q tomar cuidado pra n deita pra 2 mob e complicado mesmo

    Comentar


    • #3
      Esta realmente impossivel upar queremos balanceamento urgenteeee, so nossa classe não upa de tier 5 alem de morrer igual papel

      Comentar


      • #4
        É fundamental a posição de quem joga efetivamente com Pike.
        Nossa classe é muito mistificada por ser, anteriormente, a classe mais forte. Salienta-se que precisamos de melhorias, não queremos ser a melhor, cada classe tem seus privilégios e problemas.

        Falam tanto de HK, pessoal, no atual panorama do jogo, falar em HK é quase uma utopia, após o novo sistema de runas. Você só dá HK em chars nível mais baixos ou sem equipes bons.
        No pvp, os x1 equilibrados (mesmo nível e equips similiares) chegam a durar 10min.

        Agora, querer trocar cl com gb - medo- cc, não dá. Ainda temos que ouvir: "Só tem lateral?" Sim, só matamos de lateral, e quando acerta.
        Ainda reclamam dos PS que ficam correndo e tentam HK, óbvio se for trocar é vala.

        CL sem olho 10 = nada.

        Comentar


        • #5
          Ha alguns anos atras a empresa fez um servidor teste para testar a classes a partir do lvl 120 todos full 118+20 e eu cheguei a testar o Pike com lateral sem delay ficou muito bom mas com certeza que a empresa que admininstrava naquela epoca viu que ia tomar prejuizos colocando Lateral sem delay pois o Pike morria pouco no Up por ter regeneracao de hp e atual empresa deve ter o mesmo pensamento ,eles nao mudam pq sabe que vao ter prejuizo deixa como ta e os caras torrar toda grana em age ,pq no Kpt e Ept o Pike por perder 32% de abs colocaram lateral sem delay pra suprir essa perda no up mas Bpt todos nos sabemos que os caras nao querem perder em nada.

          Comentar


          • #6
            Eu mesmo já levantei sobre o assunto em outros tópicos na área de análise de builds. A classe já tem um princípio pro balanceamento, que seria a skill Ceifador Dançante, atualmente já sem delay até o lvl 8, mas o adicional é de 200% em um único hit e nos comparativos foram pouquíssimos casos que ela superou a Foice de Aço (CL). Já levantei duas propostas pra isso, que uma seria a de adicionar um segundo hit e a outra seria a do aumento do dano adicional, a mais simples no caso. Imagino que, pro lvl 8, algo entre os 300 e 400% deve ser útil, considerando que tem classes com adicionais assim e com 2 hits no mínimo nas skills.

            De resto não vejo mais nada que precise de alterações. Tirando pela parte de ainda viver de Tier 3, o pike hoje já tá bem mais próximo do equilibrado.

            E definitivamente o Lateral sem delay seria dar um tiro no pé, inviável, e o motivo é bem óbvio como comentado acima.
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • #7
              #balanciamentodopike
              #chegadetier3
              #lateral10semdaley
              #vamostrabalharzenit
              #chegadeenrolaçao

              Comentar


              • #8
                Na minha opinião, pike tem que ser balanceado tbm, mas acho que kina no momento é mais urgência. Acho que pike ainda pode esperar mais um cadinho o/
                Infelizmente balanceamento aqui demora =/ O que é triste porque poderia resolver isso logo e até criar eventos para incentivar o PVP dando recompensas e etc...

                Eu particularmente tenho uma sugestão de balanceamento, mas amanhã eu edito o post e coloco com mais calma e tal.

                Comentar


                • #9
                  cara voces tão brincando? Querem ainda Mais dano pro Pike?? O char já mata char 15 leveis acima no padrão e querem ainda mais dano?
                  Atualmente Pike é o char Mais forte do jogo e tanka bem mais que Fs ,além do Gelo que inutiliza praticamente o alvo.
                  Eu gosto de Pike mas na minha opinião não deveriam melhorar a parte ofensiva do Pike, Cl não é lento e o dano base 40% realmente é baixo,mas
                  lembrando que são 3 hits e cada um com suas altas chances de altissimo critico.
                  Se colocarem uns 70% no lv 7 pra cada hit do CL Pike vira deus.
                  Se querem aumento do dano do CL então baixa o critico,porque só vejo jogador 12 x reclamando que morre pra Pike 10x 11x direto.
                  TODOS os chars com exceção de archer,mago e sacer estão MUITO fortes em pvp! O pvp atualmente parece um faroeste: quem acertar primeiro mata
                  e se os chars ficarem em pé (evade/defense) o x1 em b.c está durando em media 4segundos! reza a lenda que uma vez dois chars em x1 aguentaram a disputa por 6segundos. xD
                  Temos que nerfar os chars no dano 1x1 ,que graça que tem um x1 na velocidade da luz?
                  --------------------
                  O que eu acho que deveriam melhorar no Pike:
                  -Tornado aumentar consideravelmente o dano,remover qualquer delay e adicionar critico para a skill
                  -Vogue : deveria dar um adicional em % de Abs (para up apenas)
                  -Vanish deveria dar um tipo de "semi imunidade" ao Pike no Up de modo que ele consiga usar skills de area enquanto estiver com vanish mesmo que
                  não lure os mobs logicamente,mas já deve dar pra upar legal.
                  É claro que só em 2030 para ..tenso
                  Mas estão ai minhas sugestões.
                  Editado por AnmLight; 16/06/2018, 13:32.

                  how to find hd images

                  Comentar


                  • #10
                    Pike só precisa de umas leves melhorias na Tier 5. Não é o fim do mundo não.

                    Fim do mundo é o Xamã que fizeram um balanceamento bem meia boca e a empresa já decidiu que ficou bom.

                    Comentar


                    • #11
                      De fato o char tá uma M4RD4 faz tempo...
                      Tá impossivel arrumar PT com pike, pos ninguem quer dá PT porque o char não mata nada...
                      Meu boneco 139 não faz 10BI a hora solo isso com valor, sem valor esse numero cai pra uns 5~6.
                      Deveríamos se unir e parar de gastar com jogo até a empresa tomar uma providencia, pos precisamos de melhorias no char URGENTE.
                      #Lateral10semdaley
                      Editado por Mutante; 29/06/2018, 05:20.

                      Comentar


                      • #12
                        Todos os personagens necessitam de ajustes e correções. E isso está sendo realizado, porém não será tudo ao mesmo. Cada personagem terá a sua vez. Nesse momento o foco é o Cavaleiro.
                        E mais uma vez, não somos nós que decidimos qual personagem, quando e o que será feito. AValiamos e encaminhamos todas as sugestões enviadas, através de nossos canais de comunicação, para a Masangsoft (desenvolvedora do jogo) e ela decide o que será realizado.

                        Comentar


                        • #13
                          Justamente o Amplificado complementa essa foice de aço 7 (3 hits de 40%+adicional de critico), só que a skill é lenta comparado com a GB-CC-MEDO, agora se o povo pede o Lateral sem delay pro UP, vai demorar séculos e pra isso obrigatoriamente tem que balancear esse amplificado com menos poder e taxa oferecidos.
                          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                          Defensor da jogabilidade do priston
                          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                          Comentar


                          • #14
                            Na minha opinião acho uma tremenda perda de tempo sugerir qualquer coisa a zenit .
                            apesar de sim comcordar q arqueira ta abandonada e é no momento personagem inutil,
                            zenit só se importa em quanto você vão gastar no jogo ta nem ai pra nada fica pondo um monte de evento inútil e items pra ser comprados ao envés de fazer um balanceamento real.

                            Comentar


                            • #15
                              Pike em relação à FS para tankar mobs está muito melhor, ele só perde na hora do up. Não se esqueçam pike é um assassino, não tem e não deve ter dano massivo como tinha antes. É um char para dar crítico. PONTO! Continua sendo o Rei do PVP, não tem como melhorar a classe sem deixá-lo um "Deus" novamente. Quer tankar e bater bem sem apanhar muito dando crítico upe um Mecânico.

                              Comentar

                              Carregando...
                              X