Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Da necessidade do balanceamento do Pike.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    E pike tem SM que tira muito dano em UP, tiro isso porque fui upar com vários pikes 123 125 em arma e matando o mesmo mob eu junto com machado +20 e o ps com foice +16 +17 quando ele acertava SM Full sempre caía o drop pra ele, resumindo. Ele tirava mais dano do mob, então pike está equilibrado pra up sim. Só tirar o lateral que foi feito pra pvp e por SM.

    Comentar


    • #17
      Qual a droga estragada que vocês estão consumindo ???


      Pelo amor de Deus,balanceamento no PIKE???? Aonde foi que fomos parar.... Estamos realmente discutindo balanceamento no PIKE??? O char que tem TUDO?


      Por quê ninguém vai balancear o mago,que não mata e não tanka nada. Nunca matou bem no PVP e nunca ninguém balanceou isso?


      Ah meu Deus do céu... só pode ser piada isso né?


      Chega... esse jogo não vai pra frente NUNCA!

      Comentar


      • xLunatic
        xLunatic comentou
        Editando um comentário
        então seu mago deve ser uma porcaria, pq é único que não mata.
        quando Bruxo¬ chega nos mapa, bota geral pra correr...

    • #18
      Acho que o pike com foice de aço lvl 7 só diz uma coisa: "O PIKE É UM CHAR DE HIT COMBO MAIS EFICIENTE" ::: Foice de aço, lateral, Mestre sombras e Jump. Ele faz bem essa tarefa e tira um grande dano só que investe mais EPs.
      Mech, Fs, As, Ass, Ata, não tem como combar.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • Mutante
        Mutante comentou
        Editando um comentário
        ...............

      • UltraSeven
        UltraSeven comentou
        Editando um comentário
        Se Pike estivesse bom vc acha que o corintiano iria tar upando de fs?

      • sirZETTO
        sirZETTO comentou
        Editando um comentário
        UltraSeven O pike ta bom, os cara nutella que pede coisas absurdas querendo deixar o pike no SHIFT.
        E QUEM é o corinthiano para me basear se segundo o que ele upe um char ta bom? azideias, O Fs é berseaker maya muito mas tem que ter jogabilidade pra nao morrer.

    • #19
      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      Acho que o pike com foice de aço lvl 7 só diz uma coisa: "O PIKE É UM CHAR DE HIT COMBO MAIS EFICIENTE" ::: Foice de aço, lateral, Mestre sombras e Jump. Ele faz bem essa tarefa e tira um grande dano só que investe mais EPs.
      Mech, Fs, As, Ass, Ata, não tem como combar.




      Jump não funciona mais com a defesa/HP atual do game.
      Dizem por aí que estar no cronograma para o pike ser balanceado ate 2050...
      Brincadeiras a parte, Mas o pike precisa de balanceamento com certa urgência, caso demore a classe será extinta.
      Pra pvp estar estar ate jogavel, mas pra upar meu amigoo... Colocar o lateral pra upar ele é bem mais rápido que o CL ou CL 10 mesmo lento deve matar até bem.
      Atualmente o jogo só tem FS pode dá uma olhada na cidade.

      Saudades do PikePriston Brasil hahaha

      Comentar


      • sirZETTO
        sirZETTO comentou
        Editando um comentário
        O jump tem uma função mortal no UP, ela não pode bater bem 1 mob porem pode te salvar de ataques costa no servidor alfa, porque ela tem HITKILL no pvp. O pike precisa sim ter balanceamento tipo, descer aquela taxa de ataque do amplificado para 45% se liberarem o "lateral sem delay" tbm descer o poder de ataque do Amplificado tipo pra 40% no lvl 10 e diminuir a perca de ABS de 32 para 20

    • #20
      Caras.... eu tenho um Pike 136,e todos vocês estão MENTINDO,na cara dura. O pike tem dano sim,tanto é que um pike qualquer mata qualquer mob umas 8 vezes a 10 vezes mais rápido que qualquer mago desse jogo. Isso é pouco ONDE?

      Isso por quê eu não citei que ele pega VALOR SAGRADO ainda...

      Quer matar bem de pike no UP???


      C=O=M=B=O. CL+LT+SM É simples não??? Usa tudo isso que vocês vão dar muito dano,o problema é que todo melee quer ser mono-dedo.


      Os kinas estão Hyper-fortes e queriam dar mais dano que o FS por quê o FS ta matando X ,eles queriam matar X também,mas esqueceram que a droga do cavaleiro TANKA MAIS QUE TODO MUNDO. Mas isso ninguém dá valor né???

      Só dão valor se o char tiver DANO,o pike TANKA por quê tem o maior EVADE/BLOCK/ABS de todas as classes. E lembrando a melhor fórmula de HP do jogo,que é melhor do que a do FS,MAIOR CRÍTICO do jogo,que deveria ser da ASS,melhor TAXA DE ATAQUE ,que deveria ser das ATA/AS ,tem o MAIOR MÍNIMO que deveria ser do KS,ou seja.... ELE TEM TUDO.





      Será que você já se esqueceram do tempo sombrio do Priston Tale??? Aonde só tivemos PIKE-PIKE-PIKE por mais de 10 ANOS????



      Será que ninguém ainda sente ódio pela classe Pike? Já se esqueceram do que os Pikes fizeram com todas as demais classes???



      Pois bem,não deveríamos esquecer!

      Comentar


      • CrazyMec
        CrazyMec comentou
        Editando um comentário
        Fiquei curioso, para o combo ficar fluido, como fica o level dessas três habilidades? Tudo 10?

      • sirZETTO
        sirZETTO comentou
        Editando um comentário
        @crazymec
        dessas 3 quem tem mais delay no 10 é o lateral, então tem que deixar o cl lvl 7 mesmo para fazer combo de boas com LT, SM CL e jump.

    • #21
      Postado originalmente por Mutante Ver Post
      [...]Mas o pike precisa de balanceamento com certa urgência, caso demore a classe será extinta.
      Se depois de 10 anos de Priston nem Mago nem Cavaleiro foram extintos, acho que Pike tá de boas.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #22
        Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
        Eu mesmo já levantei sobre o assunto em outros tópicos na área de análise de builds. A classe já tem um princípio pro balanceamento, que seria a skill Ceifador Dançante, atualmente já sem delay até o lvl 8, mas o adicional é de 200% em um único hit e nos comparativos foram pouquíssimos casos que ela superou a Foice de Aço (CL). Já levantei duas propostas pra isso, que uma seria a de adicionar um segundo hit e a outra seria a do aumento do dano adicional, a mais simples no caso. Imagino que, pro lvl 8, algo entre os 300 e 400% deve ser útil, considerando que tem classes com adicionais assim e com 2 hits no mínimo nas skills.

        De resto não vejo mais nada que precise de alterações. Tirando pela parte de ainda viver de Tier 3, o pike hoje já tá bem mais próximo do equilibrado.

        E definitivamente o Lateral sem delay seria dar um tiro no pé, inviável, e o motivo é bem óbvio como comentado acima.
        Ainda repito e acrescento o seguinte:

        1) Lateral deveria ter o delay aumentado, de novo nem preciso dizer o porquê. Eu fui usar ela umas vezes no 1 só pra lembrar como era (na minha build eu nem abri ela, fiz um padrãozinho pra upar ainda), mas é MUITO curto;

        2) Ainda reforço a ideia do Ceifador Dançante, que realmente só falta um valor mais decente de dano adicional. Inclusive talvez os 300% seja o suficiente, porque já torna a skill viável porém comparável ao CL, pensando em mais possibilidades de skills, assim o CL embora tenha a necessidade de ser treinado, ficaria como uma opção econômica e mais segura, uma vez que tem 3 hits e tem pelo menos a chance de acertar um deles, enquanto que Ceifador tem um custo maior de MP/RES pra se ter aquele dano a mais, mas ainda com o risco de errar o hit e estragar o momento de alegria. Outra questão é que isso vai obrigar a pessoa a tirar EPs de alguma skill das Tiers 4 a 5, então ou por um momento se perde um dos ataques (Lateral, CS ou SM), ou se perde o Furtivo (menos esquiva), ou se perde o Amplificado (menos dano). Pra manter o mesmo dano a pessoa vai ter que se virar com menos esquiva, considerando a perda de absorção do Amplificado; pra manter a mesma esquiva vai ter que sacrificar algo do dano e da taxa de ataque, que são bem altos nos adicionais do Amplificado.

        No resto realmente não tem o que mexer.

        Do auê de um pessoal sobre o assunto, apesar que eu entendo porque eu lembro de quando eu queria pular no pescoço da admin a cada balanceamento que saía 50 coisas pro pike e uma mixaria pra quem precisava, mas hoje a situação inverteu bonito mesmo. Só que é só esse o problema da classe mesmo e é justo, todas as classes tão passando por essa transição de fazer muito mais uso da Tier 5 em níveis mais altos e, considerando que o Ceifador Dançante já não tem delay até o nível 8, similar a outras classes, só faltou um adicional mais lógico. Essa skill só teve serventia até agora em casos que fazem o fato dela não ter delay não ter sentido algum, como eu comentei, por exemplo, usando Desaparecer e Olho Assassino pra dar aquele primeiro hit monstro. Legal, é bem o estilo pike de ser, mas se ela servir só pra isso, de que adianta ela não ter delay então? Por que que eu vou querer usar ela repetidas vezes pra ter um resultado pior que uma skill Tier 3 em todas as outras vezes depois do primeiro hit?
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #23
          Postado originalmente por HunterKrow Ver Post

          Ainda repito e acrescento o seguinte:

          1) Lateral deveria ter o delay aumentado, de novo nem preciso dizer o porquê. Eu fui usar ela umas vezes no 1 só pra lembrar como era (na minha build eu nem abri ela, fiz um padrãozinho pra upar ainda), mas é MUITO curto;

          2) Ainda reforço a ideia do Ceifador Dançante, que realmente só falta um valor mais decente de dano adicional. Inclusive talvez os 300% seja o suficiente, porque já torna a skill viável porém comparável ao CL, pensando em mais possibilidades de skills, assim o CL embora tenha a necessidade de ser treinado, ficaria como uma opção econômica e mais segura, uma vez que tem 3 hits e tem pelo menos a chance de acertar um deles, enquanto que Ceifador tem um custo maior de MP/RES pra se ter aquele dano a mais, mas ainda com o risco de errar o hit e estragar o momento de alegria. Outra questão é que isso vai obrigar a pessoa a tirar EPs de alguma skill das Tiers 4 a 5, então ou por um momento se perde um dos ataques (Lateral, CS ou SM), ou se perde o Furtivo (menos esquiva), ou se perde o Amplificado (menos dano). Pra manter o mesmo dano a pessoa vai ter que se virar com menos esquiva, considerando a perda de absorção do Amplificado; pra manter a mesma esquiva vai ter que sacrificar algo do dano e da taxa de ataque, que são bem altos nos adicionais do Amplificado.

          No resto realmente não tem o que mexer.

          Do auê de um pessoal sobre o assunto, apesar que eu entendo porque eu lembro de quando eu queria pular no pescoço da admin a cada balanceamento que saía 50 coisas pro pike e uma mixaria pra quem precisava, mas hoje a situação inverteu bonito mesmo. Só que é só esse o problema da classe mesmo e é justo, todas as classes tão passando por essa transição de fazer muito mais uso da Tier 5 em níveis mais altos e, considerando que o Ceifador Dançante já não tem delay até o nível 8, similar a outras classes, só faltou um adicional mais lógico. Essa skill só teve serventia até agora em casos que fazem o fato dela não ter delay não ter sentido algum, como eu comentei, por exemplo, usando Desaparecer e Olho Assassino pra dar aquele primeiro hit monstro. Legal, é bem o estilo pike de ser, mas se ela servir só pra isso, de que adianta ela não ter delay então? Por que que eu vou querer usar ela repetidas vezes pra ter um resultado pior que uma skill Tier 3 em todas as outras vezes depois do primeiro hit?
          _________________________________

          Discordo 100%, tô vendo que vc quer de fato acabar com pobre pike...

          Lateral sem delay ou CL lvl 10 com mais velocidade

          Eu particularmente prefiro o CL acho mais elegante.

          Comentar


          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            Fala isso com o Rokudaime, não sei por que eu ia querer acabar com uma classe, ainda mais se eu jogo nela '-'

            CL não precisa deixar de ser útil, mas frente à proposta atual do jogo nem ele tem mais a mesma serventia. Eu penso numa mesma proposta que vou levantar pro mech até com relação ao Ciclone e o Golpe Grandioso, que poderia ser a mesma ideia entre o Ceifador Dançante e a Foice de Aço.

            Lateral sem delay não faz sentido porque até onde eu saiba Presa Vampírica não é de graça e ainda é o único jeito de um char matar alguém e ganhar HP com isso. Quem lembra a história que foi quando o Ciclone do mech ficou sem delay mas não tinham retirado o efeito de "stun" dele (o alvo não podia potar) sabe o que vai dar com essa ideia.

        • #24

          O que o roCudaime fala não se escreve, deve ter problemas só pode....
          Só vive de MIMIMIMIMIMIMI
          Editado por Mutante; 17/07/2018, 17:41.

          Comentar


          • #25
            De pike sofro menos dano que o FS mas pra matar perde pro Xamã.

            Comentar

            Carregando...
            X