Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Vergonha.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Vergonha.

    Vergonha de ter jogado esse jogo, anos e mais anos esperando por um balanceamento na build Automech e a verdade é que ele só piorou com a tier 5, se comparado ao quanto os outros evoluíram. "Ah mas essa build nem era pra existir, ninguém leva a sério". A build existe e isso é um fato(teve inclusive magias adicionadas na mais recente tier 5). No entanto, está sendo deixada de lado por muito tempo, eles nem sequer arrumam os pontos de agilidade que são postos no mecânico, tudo bugado, simplesmente optaram por deixar a build no esquecimento, fingindo que ninguém se importa. Pois eu digo que perdem muitos players fiéis que apenas gostariam de um implemento na build, não queremos que seja a melhor build de todas, apenas queremos que seja jogável, que seja possível hitar normalmente, sem ter de passar 5 minutos para matar um mob a partir de lost. Infelizmente essa equipe responsável pelo jogo não da a minima, eu sou um dos muitos apaixonados pela build que gastaria pra upar meu personagem automech se ele fosse viável, apesar de achar que o jogo força muito que para conseguir upar a partir do 11x tenha que gastar com boosts do site e isso é lamentável.

    Deixo meu relato sobre o jogo, o exemplo do automech é somente uma das situações decepcionantes do jogo, há outras classes que estão extremamente atrás de outras, "ah mas eles estão balanceando",estou ouvindo isso faz mais de 10 anos e o desbalanceamento continua gigantesco.
    Editado por AutoMechFTW; 14/06/2018, 17:34.

  • #2
    Atualmente o MS (Normal) está balanceado. Ou seja, eles estão mais preocupados em balancear outros personagens. Particularmente acho o certo. Se o MS ta balanceado de um jeito, acho que o jeito menos usado hoje pode ser deixado por ultimo.

    Comentar


    • #3
      triste. e seria tão simples arrumar, tirar aquela skill de bombinha e colocar qualquer coisa útil no lugar. ajeitar um pouco a agi pra melhorar no up, já seria ótimo e simples..

      Comentar


      • #4
        Deixa full site, e seus problemas acabam.

        Comentar


        • #5
          Ridículo mesmo esse descaso com a build automech. O personagem mecânico foi criado com o intuito de ter várias builds jogáveis. Mas com os balanceamentos só melhoraram a build power... Triste.

          Comentar


          • #6
            Realmente é triste atual situação do priston tale.

            Comentar


            • #7
              Como falei em outro tópico, todos os personagens precisam de ajustes e correções.
              Não temos como falar do que e como ocorreram os balanceamentos do passado. As decisões são tomadas pela desenvolvedora e era focado no público deles, o coreano. A realidade dos jogadores coreanos é diferente da dos brasileiros. Aqui o nível dos jogadores e itens são maiores, o que causou vários problemas quando recebemos o primeiro patch de balanceamento em 2016. Patch esse que fazia parte do último balanceamento feito no servidor coreano.

              Devido aos problemas ocorridos em simplesmente aplicar o patch deles, coisa que a maioria dos jogadores acha que seria simplesmente fazer isso,.solicitamos um novo balanceamento, onde estamos encaminhando as sugestões da comunidade brasileira, o que vem sendo feito desde o ano passado. A Masangsoft avalia nossas solicitações e decide se irá aplicá-las ou não, da mesma forma que ela define a ordem dos personagens.

              Infelizmente o processo atual é lento, principalmente pelo fato da Masangsoft ter outras demandas com criação de novos conteúdos e com seus próprios servidores.


              Comentar


              • AutoMechFTW
                AutoMechFTW comentou
                Editando um comentário
                Olá, primeiramente obrigado pela resposta, entendo a situação, minhas críticas não é à atual gestão nacional mas sim à desenvolvedora do jogo, apenas para esclarecer. Tenho que reconhecer que o suporte do Priston Tale brasileiro melhorou e muito. O post foi com o intuito de manifestar os desejos de certos jogadores, eu particularmente só voltarei a jogar quando arrumarem o automech e acho que para isso acontecer devemos nos manifestarmos, espero que com posts como esses a desenvolvedora possa agir ou então que vocês possam pressionar eles de alguma forma. Obrigado, até mais!

            • #8
              Na moral tem build que só serve até determinados leveis, o automech so funciona com BUFFs e não tem jeito de ajeitarem uma skil de 1x1 ou botarem status bons na agilidade porque isso seria aproveitado pelos mech normais. ja li critico no hipersonico, GGT3 com arco e lança etc e achei inviavel. ENTENDAM o automech é um char de BUFF cujo ponto forte é a velocidade de atq com automação e hipersonico, mais que isso não dá. Não posso imaginar uma skill (magia de ataque) pro automech atacar tipo medo ou trovão roop, depois os pouquissimos automech iriam chorar que sua skill ta matando menos que o Ciclone e essse choro nunca terminaría.
              O auto tem caracteristica principal de velocidade de ataque padrao com varios buffs, não é pra ter magia de ataque 1x1.
              Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
              Defensor da jogabilidade do priston
              Crítico de builds e experiente em todos os personagens

              Comentar


              • CrazyMec
                CrazyMec comentou
                Editando um comentário
                Concordo em partes, a velocidade é o principal e era o suficiente quando o power tinha GGt3 com add de 79%, agora com ciclone com add 190% e 2x mais hitts, não há velocidade para igualar isso e até acho injusto ter (haja visto o consumo de mana do ciclone). Pelas minhas simulações GGt3 já deixaria o dano do auto muito perto do ciclone. Outro ponto a velocidade é bugada, pois para soltar a próxima lança ou flecha a primeira tem que ter acertado o alvo, hoje com o hiper o auto virou quase um meele, pois tem que ficar muito perto para usar 100% de sua velocidade, então uma skill em tese consertaria este efeito e poderia ser um ranged de verdade. Outro ponto é voltar a utilizar todos os buffs algo que foi tirado recentemente, outro ponto também é desbugar a fórmula de dano que também está errada como discutido e provado em outro tópico.

            • #9
              Vamo concordar que automech nunca foi realmente eficiente... Mesmo a Tanker Mech hoje em dia é obsoleta (por motivos n).

              O fato é que praticamente todas as builds de todos os personagens morreram com o tempo. Basicamente só existe build "power" full item shop pra todo mundo (rara algumas exceções). O que é uma pena, pq o Rolling Play morreu junto com essas builds.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • CrazyMec
                CrazyMec comentou
                Editando um comentário
                Discordo, o auto é uma build de hunt, e era muito eficiente quando lançaram ice, na época o GGt3 era a skill mais forte com 2 hits e add de 79%, a diferença de dano entre um power e um auto era de 20 - 30%, mas o auto acabava "empatando" pois não perdia tempo potando mana res e hp.

                Mas super concordo com a sua visão sobre as builds isso realmente morreu a muito tempo, e o jogo acabou se tornando monótono.

            • #10
              Amiguinho, se o jogo não estiver bom pra você, é muito simples...



              Comentar


              • #11
                Você já jogou de mago ATUALMENTE????

                Sim por quê é meio constrangedor alguém vim falar aqui no fórum que o "mecânico" precisa de buffs..... Ok,uma biuld do char mecânico precisa de buff´s ... Isso seria o mais correto afirmar.

                Porém caríssimo,em verdade devo lhe elucidar de que infelizmente,o mago é um char inútil.

                Ai eu vos pergunto criador do tópico...


                O que é mais justo,balancear o mago que não é nem de longe o que deveria ser ,por quê agora além de não matar nada e nem ninguém,também não tanka nada e nem ninguém.... Entramos em um colapse...

                O que é mais fácil??? Ou melhor... Senhor criador do tópico,o que é mais justo,modificar 1 biuld de um char OVERPOWER,ou balancear o coitado do mago que não mata nada e não tanka nada???


                Eu creio que que deveriamos ter prioridades não é ?

                O mago hoje é a nova sacerdotisa,só que sem VL e sem cura... E nem pra mula serve...até os Melee´s são mulas melhores pois carregam mais peso...


                Como diria o senhor Omar: "TRÁGICO".


                Tragédia,é o que esse jogo é .

                Comentar


                • impostoderenda
                  impostoderenda comentou
                  Editando um comentário
                  Tenho uma sacer, chegando nos 10x acabei cansando da mesma. pois mesmo focando em build Power ela não mata mais nada em ET.....
                  em lost só vai para cima de morto vivo.

                  decidi criar um mago já esta no 9x.
                  só tenho o roupão e cajado lvl 80 o restante e item noob 50x, não tive problema nenhum de defesa com o mago, com a sacer a vida era muito sofrida se eu te contar a historia você e capaz de sair do fórum chorando com o sofrimento dela.
                  Pelo pouco que pude jogar até agora o mago esta com um ótimo, Excelente, ultra-mega-hiper-power dano e defesa em relação a sacer.
                  classe que quando chega em ET em diante serve apenas como um pote ambulante de VL e Benção.

                  Balanceamento se faz necessário em todas as classes, cada uma com seus problemas peculiares.
                  Mas vir dizer que o Mago seria a prioridade, discordo completamente. Basta observar a quantidade de Mago no jogo, E a classe que muitas vezes não quer nem uma PT pois consegue upar e tankar de Buenas sozinho.

                • AutoMechFTW
                  AutoMechFTW comentou
                  Editando um comentário
                  Me poupe.........

              • #12
                Rokudaime , Acho que o pessoal nem leva mais seus posts a sério. A única coisa que você faz é atacar quem quer melhora pra sua classe. Não tem nada demais o cara vir pedir melhoras para build Automec que hoje está extinta. Claro, não deve ser uma prioridade para um char que já é autossuficiente em sua build "principal."
                Agora cara, eu pergunto, você está ativamente jogando? Já jogou com algum outro char pra valer? Arqueira, Cavaleiro, Xamã?
                Dizer que o mago não serve para nada, e que é a pior classe do jogo, no mínimo a ultima vez que você entrou no jogo foi a 5 anos atrás. E se mago não tanka meu amigo quem é que tanka nesse jogo?
                Para quem tiver com dúvida se a classe mago entrou em colapso, é só entrar no jogo. Garanto que de 10 chars 5 são magos.

                Comentar


                • #13
                  Kimble ...Na verdade... eu estou procurando por onde começar a responder seu curto comentário direcionado a mim ... São tantas coisas que o senhor alega,que eu poderia responder que mago é o único char no PVP que não mata nada,é o único char mágico que erra quase tudo... Poderia dizer que o meu mago com 7.1k de defesa não para em pé sem item shop em ET2... eu poderia fazer milhares de textos lhe provando como mago é ruim....


                  Porém,o senhor me perguntou : "Quem tanka?" Eu prefiro lhe mostrar.... Deveria ser um mago neste vídeo,porém,não é ..... Enfim,mais delongas....


                  Comentar


                  • #14
                    Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                    Você já jogou de mago ATUALMENTE????

                    Sim por quê é meio constrangedor alguém vim falar aqui no fórum que o "mecânico" precisa de buffs..... Ok,uma biuld do char mecânico precisa de buff´s ... Isso seria o mais correto afirmar.

                    Porém caríssimo,em verdade devo lhe elucidar de que infelizmente,o mago é um char inútil.

                    Ai eu vos pergunto criador do tópico...


                    O que é mais justo,balancear o mago que não é nem de longe o que deveria ser ,por quê agora além de não matar nada e nem ninguém,também não tanka nada e nem ninguém.... Entramos em um colapse...

                    O que é mais fácil??? Ou melhor... Senhor criador do tópico,o que é mais justo,modificar 1 biuld de um char OVERPOWER,ou balancear o coitado do mago que não mata nada e não tanka nada???


                    Eu creio que que deveriamos ter prioridades não é ?

                    O mago hoje é a nova sacerdotisa,só que sem VL e sem cura... E nem pra mula serve...até os Melee´s são mulas melhores pois carregam mais peso...


                    Como diria o senhor Omar: "TRÁGICO".


                    Tragédia,é o que esse jogo é .
                    Não que eu ligue pros teus posts, reforçando o que o nosso colega kimblee disse, mas se o exemplo servir eu tenho como principais meu automech 108, meu mago 105 e meu pike 100. Também voltei a jogar em outros que tinha abandonado, entre eles o powermech agora 94. Desde o 9x o meu mago sempre foi o melhor de todos os meus chars, acho que só a sacer se equipara a ele mesmo sendo 9x. Até uma vez matei sem querer um mech 102 bem equipado só na base do Silraphim. Meu pike e meu powermech matam e tankam a mesma coisa, mas pro pike faz sentido já que ele em teoria tanka menos mesmo em prol de maior dano, só que vivendo de CL em 2018 é triste, até o automech usa mais skills na Tier 5 que um pike "médio". O mech eu coloquei na build power de volta porque a defesa dele ficou a mesma coisa na prática que quando usava Armadura Metálica e Absorção, então não compensa perder dano pra não ganhar em nenhum outro lugar.

                    De todas as classes do jogo, o mago é um dos que menos precisa de alterações no momento, ou basicamente nada. O único ponto no momento que eu concordo em analisar é a questão da classe no PvP, embora eu já veja que continua muito bom. De qualquer forma todos vão precisar de alterações e isso inclui até o pike e principalmente o mech. O pike tem simplesmente que resolver a questão de largar de vez o CL e não, não é com o Lateral que isso vai ser resolvido, é pura e simplesmente mexer no Ceifador Dançante que já deu. O mech não tem como enfoque só a build power, afinal ele é um mech, não é um pike de garra. Cadê o bom e velho mech que não matava como os outros mas tankava como ninguém? Cadê aquela classe que tinha umas 500 builds viáveis? Isso inclusive vale pras demais classes, eu lembro até de pike ter umas trocentas opções de builds em skills.

                    Ninguém tá te obrigando a sair jogando com outras classes se tu não quiser, eu mesmo acho que morro e não penso em jogar de atalanta (nada pessoal, gente <3 ), mas tens que sair dessa tua bolha um pouco que o jogo é composto por 10 classes diferentes e de deus no Priston eu lembro agora só do Midranda mesmo, o mago nunca foi e tomara que nunca seja por favor, nem ele nem qualquer outro.
                    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                    Comentar

                    Carregando...
                    X