Anúncio

Recolher
No announcement yet.

retornando, dicas? pra onde devo migrar?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • retornando, dicas? pra onde devo migrar?

    Buenos dias..
    Prezados, re instalei o game onde apenas por saudosismo, pois jogavamos em familia..
    deixamos o jogo ainda quando existia o mardanos e a pergunta é:
    Pra qual servidor Migrar? Awell? Migal? Midranda? qual o server mais ativo ou melhor pra se jogar com amigos?
    temos ps 110, sacer 110 e ms 105 (pouco mas pra epoca dava pra brincar)
    dicas de uso? entrei ontem e nao lembrava nem como trocar buffs, nao faco ideia sobre runas e itens novos..
    Agradeço o Help..

  • #2
    Amigo primeiramente o jogo está caro.

    Eu jogo no Awell, e só fica cheio quando tem evento de XP, no mais algumas lojinhas e quase ninguém upando.

    Geral está parando de jogar.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por abarairenjy Ver Post
      Amigo primeiramente o jogo está caro.

      Eu jogo no Awell, e só fica cheio quando tem evento de XP, no mais algumas lojinhas e quase ninguém upando.

      Geral está parando de jogar.
      Amigo, pessoal ja estava parando de jogar ha alguns anos atras quando ainda era hazzit.. hahaha..
      a questao é a brincadeira mesmo, nao queremos levar nada a serio, porem, quando deixamos os personagens, todos estavam com bau e mulas lotados de itens, ressu, pot de xp, etc, entao nao sera necessario pagar nesse momento, logo o foco é so brincar mesmo..

      Acredito que vou migrar pro Awell, vamos ver se da pra brincar..
      problema é se atualizar, tem tanta coisa nova ai como runas e etc, nem faco ideia de por onde comecar.. rss
      Obrigado!

      Comentar


      • #4
        Migal ou Awell

        Comentar


        • #5
          Para se atualizar vai lendo as notícias do site ou aqui no forum em Manutenções

          Também tem as implementações dos eventos que ocorreram, balanceamento e melhorias no game.

          http://forum.priston.com.br/forum/eq...tale/destaques
          Editado por abarairenjy; 15/06/2018, 18:29.

          Comentar


          • #6
            Awell

            Comentar


            • #7
              Se eu fosse você eu largava de mão esses personagens, deixa lá com seu valor nostálgico, o jogo mudou demais, parece um private pessoas fazendo 100000bi por dia é normal, item custando 3000 reais é normal, eu tenho um mago de 2007 parado no 11x e não pretendo reativa-lo apesar de todas as lembranças, upei o mesmo a maioria dos leveis no 3x-5x xp e tudo que eu conquistei não é mais nada hoje em dia.

              Se ainda quiser jogar priston o server cronus vale a pena, pelo menos lá você consegue jogar com baixo investimento, um jogo desafiador e menos pay2win.
              Pessoas e PT's em todos os mapas, tretas de clans
              Editado por Jonasslv; 29/06/2018, 15:38.

              Comentar


              • #8
                Vem pro Cronus, você vai gostar muito

                Comentar

                Carregando...
                X