Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Algumas sugestões emergenciais para a melhoria do Priston Tale Brasil

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Algumas sugestões emergenciais para a melhoria do Priston Tale Brasil

    Esse é meu último tópico do tipo sugestões e duvidas por isso resolvi unir todas as principais questões mais importantes para continuidade do jogo mesmo que as skills não estejam necessariamente ideais ainda...
    Eu sei que dificilmente vou ser ouvido e menos ainda atendido já que são muitas as tarefas da administradora e existem outras prioridades e muitas coisas devem depender da decisão da Masangsoft mas enfim não custa tentar.
    Minhas sugestões:


    - Reduzam o dano de todos os Mobs acima de Lost1 para metade do dano atual,porque atualmente está ridiculo a capacidade ofensiva desses mobs,Meu mech 102 com set +11 tanker com 200 de Abs e 1.350 de Hp não tanka 3 hits de um mob de lost, isso que ele é full tanker com vit imagina se não fosse. Atualmente só Mago e sacer muito bem equipados Upam em mapas 100+
    Porque que nem ata,archer ou mesmo um Pike 11x 12x se atrave a upar solo em Et1 ou Et2???? Porque não tem como! Por mais full equips que voce seja não vai tankar esses mapas com spawn full mobs.

    -Considerem a unificação dos Servidores como algo necessário. Castle bless no Midranda e Awell vazio em pleno final de semana. Não tem party em mapa 100+
    Minha sugestão é que unifiquem Midranda-Awell-Migal em um único servidor com 4 sub servers.
    Temos que considerar a nova realidade do Bpt ,não é mais aquele jogo lotado que dava lag em B.c e em ricarten como era em 2012.Ignorar essa realidade é prejudicar o jogo e desestimular jogadores,quem que gosta de upar sozinho?

    -Reduzam o preço de alguns itens na loja.
    -Proporcionem o Pergaminho da Ressureição para venda dentro do jogo mesmo que tenha que custar 1kk cada. de 10 centavos em 10 centavos do preço da ressu,morrendo e jogando muito voce perde um valor consideravel até o fim do ano.
    -Sejam mais generosos nos eventos como eram nos eventos de verão.

    -Modificar os spawns dos mapas,para Up em Grupo(full mobs) e solo para mlees

    O sucesso de um mmorpg depende da satisfação dos seus jogadores,que são os clientes.Se um jogo proporciona satisfação,lazer e entretenimento então os jogadores reclamam menos,
    usam menos ferramentas ilícitas e até contribuem mais com o jogo seja donatando para contribuir com a empresa seja elogiando enfim.
    Não só isso,mas um Bom jogo faz os jogadores divulgarem para outros o jogo e a coisa só melhora e aumenta...foi assim que o Bpt cresceu tanto la trás em 2005...um foi passando pro outro o sucesso do jogo porque os jogadores estavam satisfeitos com o serviço.
    O caminho não é encher o jogo de eventos ,histórias e textos enormes,aumentando a quantidade de itens premium ou fazendo campanhas e campanhas de desconto em zenit. Isso tapa o buraco (principalmente pros que tem mais poder aquisitvo) mas nao resolve em si o problema.
    O ideal seria adequar o jogo a nova realidade. E detalhe minha sugestão final é que parem de lançar tanto item premium, aos poucos está se tornando um jogo desigual,só acaba indo pvp quem tem muito dinheiro pra gastar,como resultado os jogadores de menor poder aquisitivo estão deixando o pvp e os mapas de up. O jogo vai acabar p2w com poucos jogadores que gastar muito no jogo.
    Aqui não é a Europa, a gente não ganha em euros pra gastar tanto num único char num tapa só.Ainda mais com a crise que nosso pais está.
    ------------------------------------------


    Mas temos que reconhecer o lado bom também ,as melhorias no jogo:
    O que melhorou no jogo?

    -Suporte está 1000% está excelente tanto no site quando no Facebook.
    -S.O.D está Muito melhor,em todos os sentidos
    - Otimizações no jogo para praticidade estão vindo e vindo bem.
    -Punição aos hackers e melhoria na proteção do jogo(mas ainda penso que uma segunda senha na tela de login seria uma boa ideia)
    -A interação dos Gm's com o público está boa.
    -

    E é isso,espero sinceramente que o jogo melhore cada vez mais,se voces tiverem mais sugestões ou fatos que comprovem,discordem ai comente,gogo vamos tornar nosso jogo melhor flw
    Editado por AnmLight; 15/06/2018, 15:34.

    how to find hd images

  • #2
    - Existe uma diferença gritante do dano de um bicho de Ice 2 para Lost 1. Então pra mim faz sentido sim que diminuíssem um pouco o dano dos bichos de Lost 1.

    - Esse negócio de unificação de servidor depende dos eventos vigentes. Quando o evento é lixo ninguém entra. Quando o evento é bom, falta spawn.

    - Muitos itens possuem preços abusivos sim.

    - Nossa um ressu é 7 centavos, sai melhor comprar no Real mesmo.

    - Eles jã estão mexendo nos spawns dos mapas. O último foi Ice.

    Comentar


    • #3
      Não vejo a necessidade de mexer no atk de monstros superior a l1, o problema está tbm relacionado ao level. Se não me engano monstros de l1 são entre 101 e 107, você no 102 está no meio deles, ai acaba sendo um pouco difícil, a ideia é montar PTS (o que concordo com o que você falou sobre a união dos servidores). Com esses mesmos itens se você tiver um lvl maior o seu hp vai reduzir bem menos. Não vejo necessidade de mexer nisso ai. O problema do mago tancar pra caramba, foi o buff exagerado da bolha que fizeram neles. Concordo da união dos servidores, acho que ja ta na hora disso acontecer, acho que nem precisa de um 4° sub server. Iria enxer todos os mapas, tendo mais sub servers nunca vai ser "tããão cheio".
      Concordo sobre reduzir o preço, já foi falado em outros tópicos mas não sabemos se isso vai acontecer. Concordo sobre o ressu em NPC, acho que não só ressu, acho que poderia estudar outros itens shops a venda por gold, drena, presa, exp 30%, baú superior tbm são sugestões interessantes pra colocar tbm.

      Não vejo a necessidade de ter uma 2° senha, se você não por senha fácil e não sair compartilhando a conta, não terá problemas.



      Comentar


      • #4
        O game precisa urgente de um balanceamento, coisa que a empresa ainda não fez. Equilibrar todas as classes já resolveria vários problemas do jogo, como o fato de upar estar se tornando praticamente impossível pela falta de grupos melles, já que só o que se vê são grupos mágicos, muitas vezes com sug. O que desmotiva os players a uparem e consequentemente deixarem de jogar. É ridículo um mago 12x tancar 5 players, sendo 3 deles 12x e 2 13x (presenciei isso ontem), e não pelo fato de o jogador em si ter muita ''habilidade'' ou possuir itens acima da média, mas por ser um jogo totalmente desbalanceado, onde algumas classes estão esquecidas, e outras se tornaram deuses. E concordo também com a questão de rever os preços de itens shop, assim como a inclusão de outros, como a poção de 100% de 30D.

        Comentar


        • oyerwil
          oyerwil comentou
          Editando um comentário
          Poção de 100% exp de 30 dias, seria top!!!

      • #5
        Também sou a favor de unificar os servidores, ou pelo menos dividir pela metade, deixem o Cronus como está o resto da para juntar. Já pensou que legal seria, muitos mais jogadores, mais ups, mais pvps, show de bola.

        Comentar


        • #6
          cara tenta por teus itens +20 talvez funcione
          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
          https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

          Comentar


          • #7
            Olá meu caríssimo amigo AnmLight ,primeiramente é um prazer inenarrável participar de um tópico seu.


            Eu acho que este jogo já não tem mais salvação ... Muitos falam de X ou de Y,mas a realidade desse jogo é o balanceamento de classes!


            Eu tenho meu lindo MG lvl 13x+ ,tenho 7.183 de defesa,e parei de jogar a uns 2 meses,data que ,até agora não renovei nenhum item shop. Portanto,estou ZERADO DE ITENS SHOP!


            Foi ai que eu abri os olhos realmente para este jogo ,e para o balanceamento... Mesmo eu tenho 1.876 de HP,eu e uma bagatela de 810 de inteligência e muita agilidade,eu atualmente não tanko sequer 1 Pike lvl 11x+ ou mesmo 1 MS....

            OU MELHOR DIZENDO: Eu estou em equivalência a um Pike /MS lvl 112 +/- . Exatamente... Pasmem... o "GRANDE DEUS DO BPT",vulgo Mago,com 7.183 de defesa,e SEM NENHUM ITEM PAGO,equivale a 1 melee 11x raso/semi raso.

            Testei hoje depois de 2 meses sem logar,entrar em ET1/ET2/ET3/LAB... Bom... eu só aguento ET1 ,e potando MUITO.

            Et2 ficou impraticável... ET3 só de vl potando igual um cachorro... Já em Laboratório... Sem chances nem com VL ... O limíte máximo de mob´s que eu tanko com VL no atual estado do meu MG foram (PASMEM),APENAS 4 MOB´S potando muito...



            Eu não sei dizer quem é feliz hoje em dia jogando de mago,pois eu não sou e não pretendo voltar a jogar nunca mais. Não vou viver a era da escuridão do mago novamente,nem que me paguem....

            Eu não consigo mais matar nenhum 12x,mal mato 115- e os 13x+ do meu lvl me matam com 1 ou 2 hit´s ou no máximo 3 se eu der muita sorte... E eu nem sequer risco o HP de nenhum deles...

            Eu tenho vários itens de age 21-22 e nem por isso eu tanko ninguém... Tenho as novas runas,mas sendo honesto com vocês,se eu não usar VL eu não tanko 2 hits´... E mesmo de VL no meu atual estado não sou pareo para alguém do meu lvl....


            Para mim esse jogo acabou...


            O maior problema do Priston são 2 : Preços abusivos e o balanceamento. Em especial o balanceamento do mago que é vergonhoso.

            Comentar


            • AnmLight
              AnmLight comentou
              Editando um comentário
              Obrigado amigo por participar.
              O jogo vai melhorar,pode ser que meio lentamente mas vai com o tempo

            • [GM]Piscis
              [GM]Piscis comentou
              Editando um comentário
              Olá, Rokudaime,

              Em minha resposta ao AnmLight, tive a oportunidade de abordar melhor a respeito do Sistema de Defesa, que é mencionado também em seu comentário.

              Gostaria de acrescentar, além do que falei para ele, que o Balanceamento de Classes permanece em andamento, para avaliações completas de cada classe e como podem ser otimizadas.

              Os feedbacks costumam ser confusos, especialmente quando se fala de "Magos": alguns pedem para nerfá-los, outros pedem para melhorá-lo. Difícil mensurar desse jeito, né? Haha!

              Fique tranquilo, que o Mago terá todas as otimizações essenciais que ainda estão pendentes de implementação. Algumas foram adiantadas nas primeiras partes do Balanceamento de Classes, e seguiremos nosso trabalho com a Masangsoft em busca das condições ideias de cada classe. Respeitando, especialmente, suas características essenciais. O propósito de cada classe do jogo.

              Ocorre que seu relato despertou minha curiosidade, e fui analisar como um mago Level 130 era incapaz de aguentar os monstros de Laboratório Secreto, tendo em vista que a realidade que observo é justamente a contrária: os spawns da entrada do mapa são dominados por magos de todos os níveis, abaixo e acima do 130.

              Notei que de 01/06/2018 até 21/06/2018 (estou desconsiderando o evento) você não ativou nenhum item do Priston Shop para otimizar sua experiência com o jogo. Os itens, apesar de não serem obrigatórios, oferecem maior conforto, como por exemplo Poções Redutoras de Mana, que otimizam sua quantidade de Mana, ou o pet Terry, que também o beneficia com a Mana do personagem. Alguns Magos também utilizam Drena Almas para terem maior regeneração de Mana combando com a habilidade Watornado.

              De todo o modo, sinto muito ao ler que o jogo "acabou para você". Espero que ver o Priston Tale sendo otimizado com tanta frequência traga o sopro de energia que faltava para impulsioná-lo de volta à diversão do game. Estaremos sempre de braços abertos para recebê-lo! =)

          • #8
            Olá, AnmLight ,

            Jamais deixaríamos de ouvi-lo, e por isso, espero que não sejam suas últimas sugestões! =) Mas me vejo na posição de explicar que nós, como publisher do Priston Tale em todo o território nacional, temos um contrato a cumprir que não nos permite fazer modificações diretas no client do jogo. Temos, realmente, muitos projetos em andamento, inclusive o Balanceamento de Classes, que vem sendo aguardado com tantas expectativas. Fique tranquilo que ainda que tenhamos projetos em andamento, as sugestões de vocês são mensuradas paralelamente. Como nossos objetivos são os mesmos, essa parceria e troca de ideias só torna nosso contato ainda mais benéfico e somatório ao melhor para o jogo!

            Com esses pontos esclarecidos, consigo abordar melhor cada ponto levantado em seu tópico.

            1) A respeito do dano dos monstros acima do mapa de Lost 1;
            Na verdade, AnmLight, o que eu noto com sua observação, é um reflexo de uma das recentes otimizações do jogo, especificamente no Sistema de Defesa:
            http://forum.priston.com.br/forum/eq...-continuação

            Não sei se as otimizações ficaram tão claras na publicação, e por isso, quero explicá-las de uma forma mais pontual.

            Quando continuamos o Balanceamento da classe Sacerdotisa, apuramos que a otimização da defesa tratava-se de uma questão essencial ao balanceamento dessa classe e, por isso, foi incluído nessa atualização.
            Por outro lado, como o Sistema de Defesa é comum a todas as classes de personagens, a otimização implementada também foi aplicada para as mesmas.

            Essa otimização, que se concentra quando a mensagem “Defense” é exibida ingame, consistiu em tornar a defesa mais efetiva em todos os personagens que possuem características de Defesa elevados. Assim, quanto maior o nível do personagem em comparação ao mapa de evolução, e quanto maior os status de Defesa que ele possui, mais poderá sentir o quanto está defendendo naquele comparativo.

            Por isso, talvez, seu personagem esteja tendo maior dificuldade de evolução em mapas que possuem requerimento de entrada próximos ao nível atual dele.

            Mas, fique tranquilo, pois ainda estamos avaliando todas as condições que sucederam a otimização. Não pretendemos deixar de melhorá-la, e por isso o feedback de vocês é tão importante quanto nossa própria percepção. Novamente, espero que não deixe de contribuir conosco!

            2) Sobre a unificação dos servidores;
            Não temos previsões ou planos para medidas tão sérias como essa, no momento, AnmLight. Temos uma análise constante das atividades de cada servidor, e estudamos melhorias no jogo que tornem o game cada vez mais populoso. Mas no momento, unificar os servidores não está nos nossos projetos, uma vez que seria prejudicial até para vocês, como mencionou o Clarck . Os mapas tendem a exceder limites, quando há eventos do tipo "Marcha" ativos. Se unificássemos, ficaria bem inviável em semanas de evento.

            3) Sobre os valores dos itens do Priston Shop;
            Cheguei a responder um tópico sobre o assunto, de forma mais completa. Se não incomodá-lo, gostaria de pedir que o lesse, pois atende o assunto de uma forma mais ampla. Segue o link:
            http://forum.priston.com.br/forum/co...0985-preço-zn

            4) Sobre a venda do Pergaminho da Ressurreição por Ouro;
            A princípio, não temos um planejamento de venda de itens do Priston Shop ingame, pois essa é uma característica específica do servidor Cronus. No entanto, vou levar sua sugestão para que seja avaliada com mais cautela por toda a equipe de planejamento. Não posso garantir a implementação, mas posso garantir que será analisada;

            5) Sobre sermos mais "generosos";
            Oooh, não! Pedido encomendado com sucesso! Posso passar uma "régua" nesse aqui, depois do nosso "esquenta" de Férias? =P

            6) Sobre modificação nos spawns;
            Como o Clarck também mencionou, esse projeto está em constante atualização. Como os exemplos abaixo podem ilustrar melhor:

            1 - Reformulação dos spawns dos mapas Estrada de Ferro do Caos e Coração de Perum tanto para evolução solo como para evolução em grupo, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento:
            http://www.zenitgames.com.br/priston...encao_14.09.17

            2 - E a mesma reformulação dos spawns no servidor Cronus:
            http://www.zenitgames.com.br/priston...encao_21.09.17

            3 - Reformulação dos spawns dos mapas Torre Sem Fim – 1º Andar, Torre Sem Fim – 2º Andar, Torre Sem Fim – 3º Andar, Mina de Gelo – 1º Andar, Laboratório Secreto e Arma Antiga, tanto para a evolução solo quanto para grupo, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento:
            http://www.zenitgames.com.br/priston...encao_09.11.17

            4 - Nova reformulação dos spawns dos mapas Laboratório Secreto e Arma Antiga, além da reformulação dos spawns dos mapas Pillai, Estrada dos Ventos e Vale Tranquilo, tanto para a evolução solo quanto para grupo, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento:
            http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-do-dia-29-03

            5 - Reformulação dos spawns dos mapas Vale Gallubia e Santuário Congelado, tanto para a evolução solo quanto para grupo, em todos os servidores:
            http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-do-dia-27-04

            Aproveito a oportunidade para questionar quais mapas você sente necessidade de otimização, essa informação nos ajudará nas próximas!

            7) Sobre a sugestão final "oculta" (achou que eu não veria, néé? Haha!) de "pararmos" de lançar tantos itens do Priston Shop;
            Na verdade, AnmLight, nossa intenção não é somente lançar itens novos no Priston Shop, mas atualizar o Priston Tale com conteúdos que já existem e foram desenvolvidos pela Masangsoft. Como vocês, nós também temos o BPT no coração, e não queremos vê-lo "atrasado" na atualização dos seus conteúdos. Por isso, estamos buscando trazer atualizações que nos tornem ainda mais sofisticados. Não somente de novos itens do Priston Shop, mas em todos os comptos do game.

            Eu lamento que os últimos itens tenham tornado sua experiência com o jogo menos alegre do que gostaríamos. Nosso trabalho visa tornar a experiência de vocês mais reconfortante e segura, cientes de que não vamos deixá-los no marasmo de um jogo sem cuidados. Estamos aqui, zelando por vocês e para que o jogo tenha evolução cada vez mais frequente.

            Agradeço novamente por me proporcionar a oportunidade dessa troca de ideias tão sadia. Espero por mais sugestões, e desejo um bom Arraiá para você!

            Comentar


            • AnmLight
              AnmLight comentou
              Editando um comentário
              Prazado [GM]Piscis Muito obrigado por responder é um prazer participar junto de voces deixando opiniões e sugestões para o jogo,em resumo é um prazer para mim o contato da Equipe.
              Me retrato de alguns pontos no meu tópico que eu tenha usado algumas palavras de modo errado, redigi o texto meio que na pressa e as vezes deixei de abordar alguns detalhes importantes e talvez tenha me excedido um pouco peço desculpas.
              Sempre tive confiança no empenho da Equipe do Bpt na melhoria do jogo,tanto é que em meus vídeos estou sempre a elogiar o trabalho da equipe.
              Eu disse "meu último tópico criado" (sobre esse assunto) devido a ja existirem Muitos tópicos de assuntos bem parecidos por todo o fórum,então falei isso em meu último tópico pra evitar ficar poluindo o fórum com tópicos iguais.

              Sobre a unificação dos servidores,eu volto atras nessa questão quanto a minha opinião pessoal,porque parece que os servidores estão recuperando a população mais rápido do que eu pensava,não sei se foi porcausa do Evento ,mas mesmo antes do evento os jogadores ja estavam logando bem mais do que ano anterior. Então parece que os servidores logo vão voltar a ter o publico que tinha antes.Com o tempo

              Compreendo a resposta as analises e agradeço muito pela atenção ,mas a questão mais importante realmente seria sobre a reformulação dos spawns e dano dos monstros,porque acho que realmente esses mobs estão fortes demais.
              Mas sobre os itens dos eventos em eu falar que os drops dos eventos poderiam ser mais generosos , é realmente esses itens da loja de voces são muito bons *-* seria ótimo se sempre houvesse bastante acesso a alguns desses itens nos eventos...Mas sei que tudo tem um limite.Não quero parecer do tipo que quer as coisas de graças mas enfim dai é de acordo com a decisão de voces ne de definirem a taxa de drops e recompensas dos itens do evento.
              Mais uma vez muito obrigado pela atenção ,um salve pro nosso Bpt :)

          • #9
            [GM]Piscis ,meus saudosos comprimentos a sua pessoa,e já que você teve um grande trabalho em responder meus colegas de fórum,acho justíssimo,sanar as suas dúvidas de forma clara para quanto o misticismo do "MAGO",e abordar sobre itens shop,precisamente.


            Pois bem,o mago vive uma dualidade de opiniões de quem odeia o mesmo e de quem ama o mesmo. Quem o odeia sempre vai dizer que o mesmo está OP(Overpower).Entretanto o motivo pelo qual as pessoas falam que ele precisa de Nerf são 2 motivos essenciais :

            - Defesa do mago no PVP
            -Taxa de XP no UP


            Esses são os dois pontos ao qual os não-magos(se assim podemos chama-los atendendo a todas as classes do BPT ),veem o mago pelo fato da "dificuldade" de mata-lo com alguém do mesmo lvl que o mesmo.

            Outra coisa também que faz pensar que o mago é uma classe muito forte é a quantidade de XP que o mago retira do servidor em pouco espaço de tempo. Gerando para os "hater´s" ,uma falsa impressão que o mago em sí,é uma classe forte.


            Entretanto,em contra-partida dessa realidade,existem nós que jogamos de mago,e que achamos que o mago já foi muito nerfado.E que apesar dele hoje em dia conseguir tankar um pouco(não muito) em PVP/UP ,o mesmo não consegue matar ninguém acima do nível 130.Difícilmente ,mata alguém no PVP acima de lvl 125 full site.

            Isso se tratando de um mago 140/135 não conseguir matar sequer um 125 full site,é bem complicado não concorda? Com as novas runas então torna-se impossível mesmo para essa classe que ficou confinada apenas no UP-UP-UP.


            Nenhuma classe deve ficar confinada sem possibilidade de PVP,ou de ser um "protagonista" em BC/X1 ... Coisa que acontece fortemente atualmente(um pouco redundante a frase,perdão).



            Existe também aqueles que veem o jogo acabando se o mago de fato,for aquilo que deve ser no PVP,que seria um Killer ,como qualquer outra classe guerreira ou de ataque a distância.

            Atualmente,APENAS Mago e Xamã não conseguem matar ninguém no modo PVP. É um fato. Infelizmente o Priston tomou esse rumo pela perca de objetividade e constantes nerf´s no Mago principalmente,que era a única classe a até então a matar no PVP de modo efetivo.



            Muito tempo se passou e foram dadas milhares de opiniões pro mago ser uma classe forte no PVP como :



            -Possibilidade de crítico nas skill 1x1 do mago referente ao dano total
            -Implementação do dano crítico na skill Prima Ignis
            -Implementação do DANO DO PERSONAGEM na fórmula da Prima Ignis /RDM(raio da morte).
            -Implementação do acerto 100% da skill DISTORÇÃO.(Igual a Skill maldição preguiçosa do Xamã que é uma skill Instant ,ou seja: 100% de acerto e animação rápida)
            -Aumento das bases de dano do personagem como um todo,fazendo com que 100% do dano FIXO aumente com o dano do char igualmente ao Bônus da skill!
            -Mudança na skill MESTRE DA MENTE,para que ela dê também +32% de Dano TOTAL ao personagem.
            -Mudança na skill ENCANTO ,para que a mesma aumente o dano crítico em %% = a 40% a mais de crítico nas skill 1x1 do mago.
            -Mudança na skill ESPADA DANÇANTE,para que a mesma SEMPRE saia a espada de gelo,ou possa ser re-castada(usada novamente).
            -Mudança na skill ZENIT,para que a mesma aumente ABSORÇÃO TOTAL igual a um número FIXO que aumenta de acordo com a DEFESA ATUAL DO PERSONAGEM.
            -Alteração na skill ESCUDO ENERGÉTICO,para que a mesma tenha possibilidade visível na DEFESA ATUAL a mudança que a skill incide na DEFESA/ABS do personagem,facilitando que nós,possamos identificar o quanto conseguimos e quem conseguimos enfrentar com maior clareza.
            -Mudança na skill CHAMA ELEMENTAL,para que volte o balanceamento de 2012 ao qual a fórmula do HP da chama era : HP DO CHAMA = INTELIGÊNCIA MULTIPLICADA POR 17 ATÉ 26 NO LVL 1 a 10.
            -Mudança na skill THIRD ANIMA,para que a mesma incida no PODER TOTAL DA SKILL,e não apenas no FIXO DA SKILL.
            -Mudança na skill ESPIRITO ELEMENTAL ,para que a mesma incida no PODER TOTAL DA SKILL,e não apenas no FIXO DA SKILL.
            -Alteração da skill AGONIA,para que a mesma no LVL 10,seja NERFADA,a fim de que o consumo de HP seja menor ,e torne uma skill NÃO-SUICIDA.





            Como pode ver,o mago tem quase todas as skill´s precisando de um ajuste....


            As vezes as impressões que temos é que um char é excessivamente forte,quando na verdade o que o torna forte,é a ineficiência dos demais em mata-lo.


            Fiz um tópico aqui no fórum que praticamente passou os 2.300 visualizações e 80 comentários,APENAS sobre isso,e foi UNÂNIME que todos os MAGOS que participaram do tópico,queriam um balanceamento no mesmo. E novamente APENAS os não-magos queriam ele do mesmo jeito...



            Porém a verdade do mago é : No PVP tanka relativamente bem,mas não mata nada e nem ninguém.


            Muito complicado não é mesmo ? Afinal o PVP/BC são partes FUNDAMENTAIS do jogo Priston Tale,ao qual,o UP se torna DISPENSÁVEL se você se fortalece para apenas ficar na cidade olhando.


            O amigo AnmLight já fez vários vídeos mostrando o mago como está.










            Comentar


            • AnmLight
              AnmLight comentou
              Editando um comentário
              O problema do mago é que ele tá errando Muita skill e acho que poderia ser aumentado um pouco o dano do Prima Ignis.
              Nesse video eu preferi nem disputar x1 pois ja havia feito antes e me decepcionei,meus equips estão +10 a +14 e nem um char mlee do mesmo level consigo vencer porque os hits erram Muito.detalhe meu bracelete é /1 com aging alto e sou 118 acaba dando empate as vezes,mas geralmente acabo morrendo porque deixando a parte ofensiva de lado automaticamente acabo ficando exposto aos hits do oponente,sabe aquela frase a melhor defesa é o ataque?pois é, se voce não leva perigo ao Hp do oponente voce cedo ou tarde acaba caindo por conta de uma combinação fatal de critico + max do hp no hit do oponente, em resumo Mago precisaria de um pouco a mais de poder e de taxa de ataque adicional nas skills ja que Distorção tem chance de erro e de um char que praticamente não tem critico! E não Mago não tem e nunca teve critico,tanto é que é uma coisa que não se mostra nem na varinha nem no cajado,quando mago mata é porque acertou 2 hits com o maximo de poder do prima ignis.
              Precisa de um balance realmente amigo concordo e apoio suas ideias @Rokudaime
              Tornar a espada dançanete "recastável" como um bonus seria uma boa tambem.
              Um abraço

          • #10
            Olá Rokudaime

            Não apenas o Mago, mas todos os personagens precisam de ajustes e correções e isso está sendo realizado, cada um em seu momento. Passamos pela Assassina, Xamã, Sacerdotisa e, agora, o Cavaleiro.
            Sabemos da situação atual em que, por conseguir uma xp maior que os demais personagens, muitos acham o Mago muito forte e pedem o seu nerf. Mas também sabemos que não é o dano do Mago que está alto, ele possui uma capacidade de defesa alta devido ao Escudo Energético. Isso somado aos spawns com bastante monstros dão uma vantagem ao personagem, que apesar de demorar para matar os monstros consegue matar vários de uma vez, compensando essa demora.

            Ajustes são necessários, mas as coisas devem ser ponderadas.

            Sobre algumas informações que você informou:
            O Raio da Morte, desde 2015, possui um bônus baseado no Poder de ataque do personagem, além do lvl.
            Chama elemental em 2012 teve uma alteração em que o HP era baseado em um multiplicador de inteligência que ia de 11 a 15 e não 17 a 26.

            O mago receberá ajustes e correções no momento em que passar pelo processo de balanceamento, que não temos uma data de quando será realizado. Até lá estaremos coletando e analisando todas as sugestões enviadas e encaminhando para a desenvolvedora. E, lembrando mais uma vez, é a desenvolvedora que decide o que vai ou não implementar.

            Comentar


            • MarceloCmRj
              MarceloCmRj comentou
              Editando um comentário
              em partes você está correto ,mas eu estive matando algum mob do jogo que não citarei por motivos óbvios e ali está a prova que vocês aumentaram e muito a defesa, abs ,dano e hp dos mobs para forçarem os jogadores dar mais e mais aging nos seus itens nao dependendo apenas do lvl pra ficar forte. ta certo que temos que dar aging pra evoluir os itens , mas fazer isso com os mobs ja é sacanagem , desse jeito não conseguimos ver a evolução de nossos personagens se não gastarmos horrores dando aging ( eu mato o mesmo montro no mapa com 7 a 8 trovão e o mesmo monstro que citei acima que não direi onde aparece mato com apenas 3 trovão tendo em vista que sou arqueira level 128) os jogadores deveriam ser mais minunciosos quando forem jogar o priston , pois eu tive ali a certeza que mudaram e muito nos mobs pra nos obrigarem a dar aging e mais aging nos itens...'a empresa aumenta o poder de ataque , hp,defesa e abs dos mobs pra te forçarem a gastar muito com aging pra , se não for assim você nao vê a evolução do seu char' : Kyokugen MECH 11 x deletado no awell entre 2010 a 2013 ele me disse isso e nunca mais esqueci é a mais pura verdade abraços se o SR GM entender de verdade do jogo deve saber do mob que estou falando ...abreaços

          • #11
            Poderiam criar um servidor focado somente para o pvp, eu jogava desde 2010 e acompanhava tudo, porém ao decorrer de vida acabei ficando sem muito tempo para upar, gosto da jogabilidade do jogo, porém me falta tempo. e o pouco tempo que me resta não dá para ir PVP porque meu personagem não acompanha o ritmo de quem fica mais tempo no game, por esse motivo creio que o pvp do priston está defasado, você entrar no BC, ou qualquer areá de pvp é difícil achar alguém compatível com seu level e mata-lo, por exatamente haver desinteresse dos outro players no pvp talvez pelo mesmo motivo. a graça de um game não é sempre matar mob. equipe da zenit poderia inovar, minha sugestão seria criar um servidor especifico para jogadores sem muito tempo, que curte o jogo, a graça de haver aquelas tretas que você morre e mata, e não só morrer ou matar.
            um servidor que permitiria.
            - PVP a partir do lvl 40 (com danos considerável para matar é claro)
            - Level Maximo para ganho de atributos/skills ex:99 (acima disto poderia ser legal se fosse se não interferisse nada dos atributos do lvl Max para PVP para não tanta houver desvantagem)
            - Remover super atributos(remover uma boa parte dos atributos para que haja igualdade, um player com itens full +18, é impossível morrer para um full +12, não existe nem possibilidade minima como uns 30% para ele morrer).
            a principio seria bacana, creio que traria muito publico que gosta de PVP, para quem não possui todo tempo para entrar diariamente e acompanhar o ritmo dos players upando, pois assim acabam largando o game, porque o personagem fica fraco e você não consegue matar mais ninguém. zenit poderia fazer uma enquete, votação para iniciar um projeto assim.

            Comentar

            Carregando...
            X