Anúncio

Recolher
No announcement yet.

pra que serve essa skil?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • pra que serve essa skil?

    gostaria de saber pra que a zenit ouve tanto a 'comunidade' e faz uma cagada dessas...ps não sou mago mas não vejo lógica alguma nisso.
    Pra que serve a vistenus do mago? Não funciona no pvp e não funciona em boss mais uma skil com tanto delay e que não serve pra nada mais
    esse gms so pode comer ***** só pode , na minha opinião eles deveriam estudar mais antes de fazer uma cagada dessas o vai enfia a vistenus em quem agora?

  • #2
    Já que vis temus não funciona em boss nem no pvp, deveria ser magia de área já que a maioria das magias de ataque do mago são em área,

    Comentar


    • #3
      Poderia citar tanta skill que não serve de nada...


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        Faço essa mesma pergunta para a Crença do Xamã. Muito interessante uma skill que gasta mana pra aumentar mana, show

        Comentar


        • #5
          Opa, MarceloCmRj!

          A comunidade possui diversas opiniões e pontos de vista. É sim uma realidade que coletamos o feedback de você e analisamos com a atenção necessária, porém, não quer dizer, diretamente, que exatamente tudo será aplicado. Tudo depende de viabilidade e consequências a longo prazo nos nossos servidores. Por isso, o trabalho em conjunto é super importante, vocês nos trazendo suas considerações como jogadores convivendo com o jogo e todo o seu conteúdo sempre, e nós com nosso papel técnico e administrativo.

          Com esse ponto claro, esclareço que a habilidade Vis Tenus do Mago tem a função de encolher o oponente, reduzindo sua HP. Em momento algum ela promete que seria exclusiva para Bosses. Este tipo de entidade é poderosa e apresenta desafios para ser derrotada, o que se encontrava descaracterizado nos formatos atuais do jogo. É natural que estas então sejam imunes à debuffs, não apenas a Vis Tenus, demandando mais estratégia e trabalho em conjunto para combater esse tipo de monstro, algo que foi, inclusive, muito pedido pelos jogadores.

          A Vis Tenus em si não deixou de ser útil em outras builds e objetivos do jogo. Cada jogador possui seu estilo próprio e cada um é respeitado. Não podemos esquecer da existência da variedade dentro da nossa comunidade quando uma conduta que era comum não pode ser mais realizada, como utilizar a VT apenas para Bosses! =]

          Fica aqui então o nosso ponto de vista diante da implementação. Importante frisar que, sempre que estiver insatisfeito com algum conteúdo aplicado, ficamos abertos à sugestões e críticas construtivas, assim como o abarairenjy falou a dele aqui no tópico (e que, inclusive, agradecemos pela exposição do ponto de vista e o mesmo está em análise!). Nada impede de haver novos ajustes, sempre prezando pelo equilíbrio! Com esse tipo de comunicação, podemos nos compreender melhor.

          Por fim, com esse pensamento, alerto sobre o teor ofensivo do tópico. Trabalhamos com uma equipe especializada e cada um se dedica para que o BPT esteja em constante crescimento. Há, sim, muito estudo envolvido, envolvendo diversos testes e análises. Com certeza não somos perfeitos, já que somos humanos. Mas estamos aqui para ouvir e refletir sobre nossos pontos positivos e negativos para nos aprimorar. Podemos conversar de forma muito mais eficaz e direta sem ataques desse teor.

          Grande abraço e um excelente jogo.

          Comentar


          • MarceloCmRj
            MarceloCmRj comentou
            Editando um comentário
            tudo bem mas no meu ponto de vista vocês ouvem demais a 'comunidade' eu só acho que vocês deveriam colocar os chars com suas funcionalidades e não darem ouvidos a jogadores pra agradar cada um pois não tem como (ao meu ver Vl no site ressu do site perga de critico evade tudo vendido pelo site isso ajuda algumas classes e mata as que possuem tais skilss vocês vendem skil no site e querem da ouvidos a alguns que pediram pra fazer isso com o mago) eu não acho isso justo é meu ponto de vista , e outra coisa todo buff deveria ser em grupo saiu do grupo perde o buff por esse motivo que todos tem as tais MULA DE BUFF (kina sacer e xaman ) so meu pensamento não sou mago sou arch mas to tentando ajudar a classe ede alguma forma vlw pela atenção [GM]TITANIA

        • #6
          Pros bosses, uma ideia então seria a de reduzir o efeito dos debuffs sobre eles, no caso de debuffs como a Vis Tenus aplicar sobre a barra de HP atual do boss (como já foi dito que a HP deles é composta por mais de uma barra) e aplicar uma chance de erro (com a taxa de ataque talvez). Daria pra ampliar as estratégias pra se matar um boss porque não tendo os debuffs sobram só os buffs pro grupo ou as skills de ataque, que hoje ainda são bem reduzidas no quesito da utilidade, bem como iria ficar um tanto mais justo e dar aquela emoção de se o debuff vai dar certo ou não.
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #7
            Eu sou a favor do que a VIS TENUS não tenha afeito nos BOSSES DO JOGO, mas ela tem que ter menos DELAY.
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar

            Carregando...
            X