Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Item shop bugado

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Item shop bugado

    Até quando as Forces, Pergaminhos e os Cabeções vão ficar bugados?

    Não faz diferença nenhuma usar
    Editado por Rudi Pandolfo; 22/06/2018, 21:21.

  • #2
    Obs.: E os Pet ??? Cadê os % ???

    Cadê as descrições corretas do que cada um faz ???

    Comentar


    • oyerwil
      oyerwil comentou
      Editando um comentário
      A fenix desde que me lembre não mostra, nunca fiz o teste para ver se muda o xp.

    • Rudi Pandolfo
      Rudi Pandolfo comentou
      Editando um comentário
      Pois é
      Somos enganados o tempo todo pela empresa

  • #3
    Olá, Rudi Pandolfo ,

    Seu feedback não ficou claro para mim, poderia explicar melhor quais são suas dúvidas a respeito do funcionamento e descrições dos Pergaminhos e Poções de Expressão Facial?

    Não há ninguém os enganando, mas se você possui dúvidas, jamais nos negaríamos a entendê-las para explicar. Basta apenas questionar! =)

    Quanto aos Pets, fizemos o seguinte pronunciamento:

    Pré-Anúncio - Patch de Correção dos Pets
    • Brevemente, a funcionalidade dos pets Eor, Mut, Terry e Nepsys, itens especiais do Priston Shop, serão revisadas pela desenvolvedora do jogo, a MasangSoft. O patch consistirá em balancear a habilidade destes pets em função das disputas de PvP (Player versus Player) e, também, nas disputas de PvE (Player versus Environment) para todos os personagens.
    Segue, abaixo, para ciência e conferência:
    http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-do-dia-02-03

    Como a revisão dos Pets envolve uma apuração bem específica da desenvolvedora Masangsoft, ainda é um projeto em andamento, que não deixaremos de trazer para o Priston Tale Brasil. Brevemente teremos outras informações sobre o assunto.

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por [GM
      Piscis;n11332]Olá, Rudi Pandolfo ,

      Seu feedback não ficou claro para mim, poderia explicar melhor quais são suas dúvidas a respeito do funcionamento e descrições dos Pergaminhos e Poções de Expressão Facial?

      Não há ninguém os enganando, mas se você possui dúvidas, jamais nos negaríamos a entendê-las para explicar. Basta apenas questionar! =)

      Quanto aos Pets, fizemos o seguinte pronunciamento:



      Segue, abaixo, para ciência e conferência:
      http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-do-dia-02-03

      Como a revisão dos Pets envolve uma apuração bem específica da desenvolvedora Masangsoft, ainda é um projeto em andamento, que não deixaremos de trazer para o Priston Tale Brasil. Brevemente teremos outras informações sobre o assunto.
      Faça você mesmo o teste Piscis, logue uma Conta e faça um teste simples.

      Quantos Hits é necessário para matar 1 Moob
      Faça um Teste: Com Pergaminho / Sem Pergaminho (Dion)
      Faça o Testa também com o Evade (Caça)

      Cabeção ...

      Force Tera
      Force Orb em geral

      Tanto nos Players, quanto em x1

      Eu sou analista de suporte, de sistema empresarial ... Faço os testes e repasso os bugs

      Quem é que faz isso pela Zenit???

      Se precisar, eu mando meu currículo.

      Não precisam tirar MAIS dinheiro dos Players, apenas façam VALER tudo que gastamos.

      Se é cobrado, qualquer valor pelo item o item deve funcionar corretamente.

      Isso é um apelo de um player que joga/gasta tempo e dinheiro com o game à 12 anos!

      Comentar


      • #5
        Não compreendi, Rudi Pandolfo , o que seu currículo profissional influencia no seu entendimento sobre os itens informados. Não confunda as questões, por favor.

        Quanto ao expressamente abordado em seu tópico, sua dúvida sobre o funcionamento das forças e pergaminhos, quero reiterar que são, sim, funcionais. Um erro comum quando realizam o teste, é desconsiderar quais os reais benefícios dos itens.

        O Pergaminho da Caça aumenta, efetivamente, a esquiva do personagem. E o Pergaminho de Dion aumenta, efetivamente, o ataque crítico. Os adicionais são expressivos e facilmente notáveis ao término de duração de cada pergaminho.

        As forças adicionam atributos ao dano físico do personagem, ou seja, poder de ataque natural sem quaisquer adicções de buffs provenientes das próprias skills ou de terceiros, boosters ou pets. Essa informação está presente na descrição de todas as Forças Orbs do Priston Shop, e é essencial que seja considerada em qualquer teste.

        Ainda assim, sabemos que uma revisão é necessária em todas as Forças Orbs e Forças Mágicas Orbs do jogo, e já solicitamos um patch de correção à desenvolvedora do Priston Tale, Masangsoft, de modo que possam avaliar com precisão as funcionalidades e atributos de cada uma delas.

        Por fim, preciso esclarecer que o uso das Forças e Pergaminhos é opcional. O uso não é obrigatório, e os jogadores que optarem pela aquisição, se beneficiarão dos efeitos eficazes de cada item adquirido.

        Comentar


        • #6
          "o que seu currículo profissional influencia no seu entendimento sobre os itens informados"

          Que até eu, que sou leigo, consigo entender um "teste".

          "quero reiterar que são, sim, funcionais"

          Não são funcionais no meu personagem. E já vi MUITA gente reclamando.

          Comentar


          • #7
            Olá Rudi Pandolfo

            São funcionais, apesar de muitos acharem que não. Temos como verificar o dano aplicado em números e não apenas contando hits. Por usarem uma métrica de número de hits, a maioria não reparam que, apesar do número de hits se manter o mesmo em várias ocasiões, a quantidade de HP restante antes do último hit muda. A ocorrência de crítico também ajuda a atrapalhar nessa percepção.

            Ainda vale ressaltar a faixa de valores do dano. Se tenho 1000-1300 de poder de ataque e uso uma força que aumenta para 1100-1400. Ainda que eu tenha ativado a força, quando meu ataque cair entre os valores 1100 a 1300 terá o mesmo resultado de quando estava sem a força ativada e é isso que dá a impressão de que as forças não funcionam (ou qualquer item que influencie no ataque).

            Mas ainda assim, conforme informado por [GM]Piscis, solicitamos à Masangsoft uma revisão em todas as forças do jogo.

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por GM Andromeda Ver Post
              Ainda vale ressaltar a faixa de valores do dano. Se tenho 1000-1300 de poder de ataque e uso uma força que aumenta para 1100-1400. Ainda que eu tenha ativado a força, quando meu ataque cair entre os valores 1100 a 1300 terá o mesmo resultado de quando estava sem a força ativada e é isso que dá a impressão de que as forças não funcionam (ou qualquer item que influencie no ataque).
              Exatamente. Qualquer teste um pouco mais completo consegue demonstrar isso. Personagens com alto poder de ataque percebem menos os adicionais de Force/Cabeção/Coroa que personagens com baixo poder de ataque. É apenas uma questão de proporção.

              Se bem que nem todo mundo sabe como Olho Mágico funciona, então tanto faz...

              @Off

              Ué, postando 3 da manhã? HUHEAUHUEA
              Editado por Ishyba; 26/06/2018, 14:13.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #9
                Se você estoura 1 Item Shop e ele não faz diferença no seu ataque, você deveria ser ressarcido.

                Comentar


                • #10
                  Postado originalmente por Rudi Pandolfo Ver Post
                  Se você estoura 1 Item Shop e ele não faz diferença no seu ataque, você deveria ser ressarcido.
                  Se você estoura 1 item Shop e ele não faz o que promete, você deveria ser ressarcido

                  [Corrigido com sucesso]


                  CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                  Comentar

                  Carregando...
                  X