Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pós Manutenção de 05/07/18.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pós Manutenção de 05/07/18.

    Gostaria antecipadamente de agradecer as pessoas que me cumprimentam na cidade,e as ideias que são discutidas,bem como no próprio fórum. Novamente,é um prazer inenarrável vos dirigir aos senhores(as) da comunidade do Brasil Priston Tale.



    Pois bem... Após ter parado de jogar BPT,soube as atualizações e manutenções do Priston,e confesso,me animei em tentar voltar ao jogo,e fazer aquilo que eu mais gostava no passado,que era PVP... Porém,sem gastar dinheiro com o jogo por hora,apenas alguns poucos itens shop.
    A manutenção do dia 05/07,que nos trouce o sistema de danos em números veio para mim de uma forma incrivelmente impactante... E na hora,também um sentimento de muita alegria e muita felicidade do jogo está tão bom e finalmente nos mostrar de forma clara o que está acontecendo ali.
    As melhoras com a manutenção que ocorreu com esse sistema ,tem impacto gritante em biuld´s ,danos,aumentos gerais e diminuições também em questão de dano.


    Foi entretanto ,para mim uma dualidade,e um choque de realidade MUITO grande... o que era felicidade,tornou-se tristeza e descaso absoluto. Que foi também,o motivo pelo qual eu parei de jogar...
    O descaso com a minha classe,e a opinião recorrente de pessoas maldosas e mesquinhas proveniente deste fórum,e da comunidade ainda não renovada de Priston Tale,me fizeram parar,e com essas mudanças,eu realmente achei que pudesse continuar a jogar o Priston,até começar a tentar fazer o que me foi tirado lá atrás a 5 aninhos atrás.
    Para quem não sabe ,a Prima Ignis,na época era uma Skill de Hit-kill ,e também a melhor skill pro mago fazer PVP.Aonde a mesma tinha dano crítico passivo ,e realmente era uma skill excelente...
    Pois bem,não quero me adentrar na Prima Ignis por quê tem um tópico só pra ela com pelo menos 2.800 visualizações e todos estão devidamente cientes.
    Talvez o fato que mais me deixe triste,seja o fato de que em NENHUMA ATUALIZAÇÃO AO LONGO DA HISTÓRIA DO BPT,AS CLASSES GUERREIRAS SE SAÍRAM MAL.
    Talvez a minha maior dor ,tenha sido essa manutenção ,que deixou CLARO,a diferença do BPT em questão de dano. O quanto o MAGO,está atrás de TODAS as classes.



    Quando eu falo TODAS,são realmente TODAS. O mago hoje bate menos que Xamã e sacerdotisa. É muito triste ver a classe que já dominou o BPT (por um período curtíssimo de 8 meses-2 anos no máximo),mas que era a única que realmente podia fazer qualquer coisa....
    É muito triste você chegar no PVP e tirar "MISS" ,de um FS 145 ,enquanto umas ASS do mesmo lvl que o seu,tira 2.788 do mesmo FS,e deixa ele no vale das almas...
    E para piorar,15 minutos depois tentando tirar dano do mesmo FS que tomou HK pra uma ASS com o mesmo lvl que o meu.... eu tiro 158 de dano....
    Eu acredito do fundo do meu coração que JAMAIS tive tanto desgosto com um jogo como eu tive com esse teste....






    Honestamente,segurei as minhas lágrimas profundamente,pois a vontade que eu tive,foi mesmo de chorar.... Felizmente,não o fiz.... O sentimento de impotência associado ao sentimento de culpa por ter jogado esse jogo por tantos anos,do mesmo modo que esse jogo,já não vale mais a pena,me deixou certo e convicto de uma coisa....
    Me deixou convicto de que após tantos anos brigando no fórum contra Deus e o mundo,e contra a própria empresa publicadora,contra os GM's e tudo... Eu enfim fiquei feliz,por quê no fundo eu ví numericamente tudo aquilo que eu e os outros magos sempre pesquisamos.



    Infelizmente ,não há como dar um voto de confiança a empresa,por quê a mesma caminha para o futuro,sem olhar aqueles que mais sofrem no jogo,e são estigmatizados ,pela própria comunidade do Priston.


    Quem jogou de Mago,esteve no fundo do poço por 2 vezes. 1 primeira vez foi em 2009 quando Ice reinava.... A segunda vez foi em 2012 quando mago não tinha dano nenhum,apenas tankava.
    Hoje eu me sinto no fundo do poço pela 3º vez,e de uma certa forma me sinto traído pela empresa,pelo fato de que eu esperava que zenit tivesse feito um trabalho de fórmulas melhor quando aplicou o Raio da Morte....
    DO MESMO JEITO,que eu também esperava que o 4º hit,aplicado pelo servidor do BPT,fosse um pouco mais relevante...
    O dano do mago no PVP eu pensava que era dividido por 2.... porém o dano é dividido por 6 a 8.... com 12% de chance de acertos. E cada ponto a mais de ABS do oponente em cima da SUA ABS,o dano cai -10. É fácil a fórmula de dano não é ?




    Eu só vim postar este tópico senhores,para que ninguém se encoraje,JAMAIS a criar um mago no BPT. Eu jogo Priston desde os meus 9 anos de idade. Hoje tenho 19 anos,e foi um tempo ótimo! Mas eu não investiria e nem acreditaria novamente na empresa....
    Como um jogador frustrado,e muito triste com o fim que tudo tomou,quero dizer aos senhores que não upem um mago,não upem nunca essa classe,por quê mesmo que venha um balanceamento AMANHÃ,pros magos (o que impossível de acontecer),esse balanceamento não durará por muito tempo,pois a verdade é que o mago tem PRAZO DE VALIDADE.
    Eles podem fazer uma fórmula para o mago ser SEMPRE balanceado e com danos bons,porém é mais fácil enganar os clientes e deixar como está.
    Por isso eu venho me pondo no lugar das pessoas que começaram agora,e estão lendo este muito grande tópico,e me boto no lugar de todos que estão aqui lendo o tópico,e gostaria de dizer que eu nunca me senti mais triste nesse jogo do que no dia de hoje,dia que,finalmente caiu a ficha....



    Mas também queria dizer,que nunca me senti tão feliz pelo próximo,que joga de FS/ATA/MS/KS/SACER/XAMÃ, por essas classes serem tão melhores que o mago,e tão boas ... Eu acho que eu nunca me senti tão feliz pelo próximo em questão de jogos on-line quanto hoje,pois eu sei como é ser a pior classe do jogo,e gostaria de ratificar,não desejo o mal das outras classes,mas também que vocês se unam em prol de vocês mesmos.E que haja união em sentido de melhoras e combater os abusos da empresa publicadora.



    Infelizmente,para aqueles que ainda tem o MG como classe principal e que ainda ficam,desejo a todos boa sorte. Porém,aconselho também que não gastem com essa classe,que sempre é abandonada e sempre tem o menor dano de todos o tempo todos.
    11 anos se passaram e a mentalidade das empresas publicadoras,sempre foi a mesma.... O mago sempre foi o pior char,e o que menos deu dano de todos.... Isso nunca mudou em 11 anos,agora só estamos vendo numericamente o que realmente acontece.




    Senhores,novamente foi um prazer poder esclarecer algumas coisas,e que quem ficar,que sair por ultimo por favor apague a luz.


    Muita Paz.

  • #2
    Engraçado ...
    A pessoa faz um Mago e quer ter Hit Kill, quer fazer PvP como os demais que foram feitos pra isso ...

    Mago já é bom em tanta coisa, aí também quer que seja bom em PvP

    Você compra um cachorro e quer que ele dê leite?

    Por favor né? Parem de chorar.

    Comentar


    • #3
      nemli nemlerey

      Tá achando ruim então tenta jogar de xamã

      Comentar


      • #4
        Amigo, vc tem 1 pouco de razao em alguns pontos, mas está muito muito muito enganado. Acho que vc logou no jogo errado.. o mago atualmente é um dos personagens mais balanceados, e deve-se levar em consideração de que a zenit está ajeitando cada personagem aos poucos, tem que ter muiita paciencia. O xaman está SUPER fraco, seguidos da arqueira e pike.Até em et2 no servidor cronus, um mago na pt significa que seu xp vai rodar muito, sempre tem pt e nao depende de ninguem, ao contrario de todas as outras classes do jogo.... Mago nao é feito para matar no pvp, aprenda isso de vez

        Comentar


        • #5
          Mago é bom em PVP? Não.
          Xamã é bom em PVP? Definitivamente, não.

          O fato do xamã ter um 1x1 melhor que o mago não faz dele uma classe boa. Que adianta de 300 tirar 450 de dano em um alvo que tem 2000 quando nem se aguenta de pé?

          Nós não conseguimos ir PVP.
          Nós não conseguimos upar com o mínimo de tranquilidade.
          Nós não conseguimos upar com Mago porque ficam putos com as skill Midranda. Até negam pt.
          Nós não conseguimos nem upar com nossa própria classe.

          Com essa atualização de visualização do dano, deu pra confirmar que Nosso dano não é influenciado efetivamente pela inteligência/aging.
          Full vit, full int, a diferença é pífia.
          Sem age/ age +20 é indiferente. Paguei 500kk em um fantasma 118 +16, para posteriormente (com essa atualização) ter a certeza que não faz efeito além da mana adicionada pelo aging.
          Mix >>> All

          Tem coisa mais frustrante que isso?

          Ainda assim, damos nossos feedbacks e sugestões de forma organizada, respeitosa e paciente.
          O que nos segura upando esta classe é apenas um vestígio de diversão, nada mais.
          Cada classe tem sua vez, e eu não vejo o significado de tanto alarde. Tendo em vista de quem é o Mago hoje.

          Há classes que precisam de maior atenção.
          Já viram o quanto é difícil achar uma arqueira no jogo? Alguém lembra de como é receber o buff FON? Eu não.


          Quer ter hitkill upa um pike ou assassina. Eles sim foram feitos para isso.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Rudi Pandolfo Ver Post
            Engraçado ...
            A pessoa faz um Mago e quer ter Hit Kill, quer fazer PvP como os demais que foram feitos pra isso ...

            Mago já é bom em tanta coisa, aí também quer que seja bom em PvP

            Você compra um cachorro e quer que ele dê leite?

            Por favor né? Parem de chorar.









            É por esse motivo e por outros citados acima pelo nosso colega de fórum Rudi,que eu simplesmente não tenho mais esperanças de jogar isso. Por quê aqui ninguém quer ver o melhor para o próximo,apenas "EU".
            Nenhuma classe desse jogo deveria ser ISENTA do modo PVP,que denomina pelo menos 40% do jogo . Tendo uma tríade : PVP - UP - ITENS/BIULD .Dentro dessa tríade não se pode tirar algo de um char.
            O mago,lembrando aos senhores,já foi uma classe muito superior a quase todos os melees no PVP. Não era uma classe altamente fodástica,nunca foi,nem no seu auge do PVP,porém,era uma classe forte e que tinha muito dano mesmo.
            Devo lembrar também que kina NÃO deveria ser bom em PVP... PORQUE?
            Simples,kina é um tanker hibrido de natureza. E quando eu digo Hibrido,é Hibrido mesmo!
            O kina tem 4 skill de x1 (3,se contar que piercing pega em área),e 5 ,salvo engano em área! É o char melee mais mágico de todos. E nem por isso ele deixa de ser forte no x1 não é ?




            O problema não é que o mago já faz coisas bem até demais,por quê não faz! Meu MG não mata bem em área.... O dano do kina super o dano do mg.... O dano da AS supera o dano do mg...
            Isso é uma coisa que eu já estava desconfiado a ANOS,mas hoje em dia numericamente,temos a resposta que a tão criticada Arqueira da o triplo de dano do MG -
            EM ÁREA.
            O cavaleiro segue o mesmo padrão,e também dá 3 x a 5x mais dano que o MG MESMO TENDO MAIS DELAY,o alcance do KS somado ao dano bruto,são maiores que o do mago... Por isso eu não acho que o mago seja balanceado por quê não é. O mago pode ter sobrevivido até hoje em PT-MÁGICA,mas não é e nunca será um bom char tirando
            622 de dano de um MOB com 198.000 de HP....


            Como eu disse,eu não tenho fé,paciência ou seja lá o que vocês quiserem denominar ...Eu acho que a classe mago acabou a muito tempo,e hoje só vivemos a ratificação do que nós já esperávamos.A confirmação numérica disso.






            Clarck , sinto muito sobre o Xamã na sua visão ser ruim. Mas honestamente? O Xamã tira 4x o dano do mago... se isso é ruim,eu não sei o que é bom!



            Kimblee Sobre o que você falou do xamã ser ruim e não evoluir com os itens,eu te remeto a pergunta: - E o que te faz pensar que mago também é bom com o passar dos itens?? O que te faz pensar que os itens no mago fazem diferença ?? Ou mesmo que a inteligência do mago aumenta o dano dele???


            Quero compartilhar com você,especificamente meu teste com o mago e sinceramente foi horrível..... Meu mago com 840 de INT,tira o MESMO DANO,que o meu mago com 560 de Vilatidade... Você entendeu o que eu quis dizer???




            Eu quis dizer que :

            Um mago com 260 de int tira o fator "X".

            Um mago com 840 de Int tira o fator : "X +1"


            Logo, o dano perdido em 560 pontos investido é de aproximadamente 240 de dano NO UP,e de 22 de dano no PVP!


            Sim,eu testei com um amigo meu que é Nível 137,full power,com 867 de INT,contra mim com 260 de int o resto em vitalidade,e adivinha???



            O DANO É O MESMO!


            Isso mesmo meu caríssimo amigo.... O mesmo dano.... E adivinha?

            MOB ET2 :


            Cajado 123+19(RUNAS DE 25) com 260 de int :
            DANO = 1.672

            Cajado 130+19 (RUNAS DE 25) com 840 de INT : DANO = 1.722




            Engraçado não é ???? Eu praticamente upei do 9x ao 13x e o dano é PRATICAMENTE O MESMO.... Engraçado não acha? Eu achei muito divertido ....



            Mas sabe qual é o melhor de tudo isso amigo Kimblee? O melhor de tudo isso é você saber que o seu char não escala com NADA,e que é uma ***** no PVP e que não pode matar ninguém por culpa dessa comunidade cretina!

            Não é maravilhoso?



            Ainda querem mais 5 minutos pra chorar pelas suas classes? Se quiserem eu do um tempo pra vocês chorarem um pouco ....
            Editado por Rokudaime; 07/07/2018, 13:49.

            Comentar


            • #7
              Continua sendo engraçado

              Se você pensa assim, então coloca o KS ~ PS ~FS tancar o quanto o Mago tanca, bater em área como o Mago bate, ter o dano mágico igual ao do Mago ...
              Amigo
              Se você compra um cachorro, ele vai latir
              Não adianta você colocar ele na academia, cross fit, ou o que for ... ele não vai te dar leite como a vaca.
              Quer leite? Crie vacas.
              Quer PvP? Crie um char designado para PvP!

              Eu quero matar em área com dano mágico, eu crio um Mago
              Se quiser matar PvP, eu crio outro char físico

              Você pode chorar o quanto quiser

              Pesquisa no google o que é balanceamento, o que é igualdade e seus sinônimos
              Você é o que é
              Daqui a pouco vão querer criar uma transfusão de sexo do personagem para virar Maga também ...

              Comentar


              • Silvers Rayleigh
                Silvers Rayleigh comentou
                Editando um comentário
                Falou tudo , ja podem fechar o topico .

            • #8
              Postado originalmente por Rudi Pandolfo Ver Post
              Continua sendo engraçado

              Se você pensa assim, então coloca o KS ~ PS ~FS tancar o quanto o Mago tanca, bater em área como o Mago bate, ter o dano mágico igual ao do Mago ...
              Amigo
              Se você compra um cachorro, ele vai latir
              Não adianta você colocar ele na academia, cross fit, ou o que for ... ele não vai te dar leite como a vaca.
              Quer leite? Crie vacas.
              Quer PvP? Crie um char designado para PvP!

              Eu quero matar em área com dano mágico, eu crio um Mago
              Se quiser matar PvP, eu crio outro char físico

              Você pode chorar o quanto quiser

              Pesquisa no google o que é balanceamento, o que é igualdade e seus sinônimos
              Você é o que é
              Daqui a pouco vão querer criar uma transfusão de sexo do personagem para virar Maga também ...








              Mas quem te disse que quando eu comprei o meu cachorro ele veio dizendo que latia? Quando eu comprei o meu cachorro disseram que ele só não voava,por quê o resto ele era o melhor.

              E ai como ficamos?



              E não Rudi,mago não tem dano em área bom. Está provado numericamente .... Mais do que nunca,o que faz a diferença são 6 magos batendo juntos,mas 1 só não,não tem mais dano em área do que ninguém,não tem mais dano em área que uma SACER/XAMÃ/AS/KS....



              Ks tanka horrores,muito mais que mago,no UP ele dificilmente morre,e ainda mata MUITO no PVP,além de poder fazer uma biuld 100% evetiva no UP....



              Vem cá,cadê a desvantagem do KS???

              A é ... não tem....


              Seu cachorro até voa Rudi.... O meu só sabe dormir .... Engraçado não ?




              Postado originalmente por Rudi Pandolfo Ver Post
              Daqui a pouco vão querer criar uma transfusão de sexo do personagem para virar Maga também ...


              Meu amigo... se ele for igual a ARME ... vocês não vão gostar do que pediram,e vão respeitar muito mais as mulheres.... Se eu fosse você,meu caro
              não daria ideias não .



              Postado originalmente por Rudi Pandolfo Ver Post
              Pesquisa no google o que é balanceamento, o que é igualdade e seus sinônimos

              Isso meu amigo,isso sim foi engraçado... proferir o que nem sequer se usa....
              Editado por Rokudaime; 07/07/2018, 14:23.

              Comentar


              • #9
                E muito choro para uma pessoa so, meu mago 11x e muito bem aproveitado mata 10x de boa mato alguns 11x mais e claro sei que sou mago nao uma assassina ne e tipo upo em hs de et1 de boa mais meu cavaleiro tanca dois a 3 mobs la mais que isso e morte certa e nao sei da onde tu tirou que skill de area de ks mata mais e tem mais area kkkk mano nao inventa tu quer chorar com seu mago 13x para que o melhor char e mago defende para ***** faz gold em sod de boa eu com meu lago 11x faço 17kk por ai sem itens shop so traje romantico mais nada matei ate arqueira 4 lvl a mais que eu entao nao sei da onde e esse chorinho seu quer ir pro pvp criar um mellee e upa na raça igual tu fala ai com as skill de areas melhores que mago que ate hj acho que unico char que tem skill de area que preste seja as e ms e olha la que e uma ***** em agora mago combando meteoro e silraphin e um deus fora que nao precisa preocupar com mana os itens de comercio sao bem em conta pois tem milhares de mago no jogo por ele ser otimo entao para de chorar e vai upar um ps ou ass flws vlws

                Comentar


                • Rokudaime
                  Rokudaime comentou
                  Editando um comentário
                  Mago 11x é ? Pega 135+ que a gente começa a conversa.


                  Sem querer ser rude,mas 11x não é base de debate. Se quer debater,pelo menos entenda o mago em high level.

                  Grande abraço.

              • #10
                Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                -Nenhuma classe,NÃO MAGO. Mago pode,por quê é da natureza do mago ser um opressor,um dominador nato,um ser especial e diferente... É natural que aconteça mais cedo ou mais tarde ele oprimir tudo a sua volta.

                Eu sei que pra quem joga com todas as outras classes é doloroso ouvir que a sua classe será dominada.... Mas eu sinto muito em dizer,mas será completamente dominada sim! Tanto no up,hunt,pvp,pve,sod e bc. Por quê é da natureza do mago destruir tudo ao seu redor.É o fardo do mago... .Ele em todo o jogo é capaz disso,estamos quase lá.....
                Parei de ler aí
                Calculadora de builds. Visite.

                Comentar


                • #11
                  Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                  É por esse motivo e por outros citados acima pelo nosso colega de fórum Rudi,que eu simplesmente não tenho mais esperanças de jogar isso. Por quê aqui ninguém quer ver o melhor para o próximo,apenas "EU".
                  Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                  Ta mais... E dai que Kina é ruim? Meus pêsames...

                  E dai que sacer é ruim ?? Meus pêsames...

                  E dai que Xamã é ruim??? Meus pêsames sinceros...

                  -Eu jogo de mago, minha classe é MG,e eu quero melhoras pro mago, só o mago,e apenas o mago.
                  http://forum.priston.com.br/forum/guia-do-pristoniano/diário-de-batalha/9867-reunião-com-a-zenit-magos/page4

                  Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                  O problema não é que o mago já faz coisas bem até demais,por quê não faz! Meu MG não mata bem em área.... O dano do kina super o dano do mg.... O dano da AS supera o dano do mg...
                  Isso é uma coisa que eu já estava desconfiado a ANOS,mas hoje em dia numericamente,temos a resposta que a tão criticada Arqueira da o triplo de dano do MG -EM ÁREA.
                  O cavaleiro segue o mesmo padrão,e também dá 3 x a 5x mais dano que o MG MESMO TENDO MAIS DELAY,o alcance do KS somado ao dano bruto,são maiores que o do mago... Por isso eu não acho que o mago seja balanceado por quê não é. O mago pode ter sobrevivido até hoje em PT-MÁGICA,mas não é e nunca será um bom char tirando 622 de dano de um MOB com 198.000 de HP....
                  E porque não se vê Arqueira ou Kina dominando um HS? Ou um Spaw médio? Com certeza tem alguma coisa errada. Sabe o que?
                  O que faz um char matar bem em área não é só o dano, mas como ele consegue suportar certa quantidade de monstros, somado ao alcance que se obtém com as skills de área. Quanto maior o alcance e a sequencia de golpes junto ao dano, maior o XP e consequentemente mata muito mais.

                  (Comparação..) Não é porque uma Arqueira tira 1500 de dano com sua skill Perfuração que ela vai matar mais em área do que um Mago que bate 800 de dano com Silraphim. Perfuração tem um alcance linear, o que limita a quantidade de monstros atingidos por ciclo. E outra, não conseguir aguentar o spaw faz com que o ciclo de habilidades caia bruscamente.
                  E o mesmo acontece com outras classes.


                  Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                  Clarck , sinto muito sobre o Xamã na sua visão ser ruim. Mas honestamente? O Xamã tira 4x o dano do mago... se isso é ruim,eu não sei o que é bom!
                  Wartale?

                  Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                  Kimblee Sobre o que você falou do xamã ser ruim e não evoluir com os itens,eu te remeto a pergunta: - E o que te faz pensar que mago também é bom com o passar dos itens?? O que te faz pensar que os itens no mago fazem diferença ?? Ou mesmo que a inteligência do mago aumenta o dano dele???
                  Nada me faz pensar que não aconteça o mesmo com o mago. Seu problema é esse, busca sempre a competição querendo Deus e o Mundo pro seu char e somente seu char.

                  Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                  Engraçado não é ???? Eu praticamente upei do 9x ao 13x e o dano é PRATICAMENTE O MESMO.... Engraçado não acha? Eu achei muito divertido ....
                  Solução, Deleta e cria outro. Deve estar bugado.

                  Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                  Mas sabe qual é o melhor de tudo isso amigo Kimblee? O melhor de tudo isso é você saber que o seu char não escala com NADA,e que é uma ***** no PVP e que não pode matar ninguém por culpa dessa comunidade cretina!
                  Mas o Xamã não tem 4x o dano do Mago? Vou deletar o meu e criar outro. Vai que desbuga.

                  Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                  Ainda querem mais 5 minutos pra chorar pelas suas classes? Se quiserem eu do um tempo pra vocês chorarem um pouco ....
                  5 Minutos de choro não é nada comparado ao que você faz aqui no fórum.
                  Editado por Kimblee; 07/07/2018, 16:36.

                  Comentar


                  • #12
                    Parei de ler qdo disse q mago bate menos q xamã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    Comentar


                    • Clarck
                      Clarck comentou
                      Editando um comentário
                      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que até os GMs do fórum riram

                  • #13
                    Alguém ainda dá ouvidos para este ser?

                    Comentar


                    • #14
                      Postado originalmente por SacoDeFlexa Ver Post
                      Alguém ainda dá ouvidos para este ser?
                      Perdão, parei.

                      Comentar


                      • #15
                        Esse Rokudaime é o que, uma mistura de "New Skamp" com Neymar?
                        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                        Comentar

                        Carregando...
                        X