Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pós Manutenção de 05/07/18.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Quem Lembra desse rokudaime em midranda famoso Gueron ta um video do maguinho dele usando hacker

    Comentar


    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      Ele ser o Gueron explica muita coisa. UEAHUEAHEUA

  • #17
    Postado originalmente por UltraSeven Ver Post
    Quem Lembra desse rokudaime em midranda famoso Gueron ta um video do maguinho dele usando hacker

    Não era eu no mago . E honestamente digo mais... Um vídeo de 8 anos atrás,que todo mundo usou hacker,se fosse EU que tivesse jogando nessa época ai,eu teria usado era muito mais hacker que só isso ai.


    Nessa época o antigo dono do MG foi até bonzinho,deveria ter feito como 90% dos player´s que faziam e vendiam itens clonados. Isso sim.

    Comentar


    • #18
      Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
      Esse Rokudaime é o que, uma mistura de "New Skamp" com Neymar?
      Claramente... Olha as viagens do bicho.
      Cada fórum tem seu Skampato que merece haeuaheuahea

      Comentar


      • #19
        Postado originalmente por Ishyba Ver Post

        Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
        -Nenhuma classe,NÃO MAGO. Mago pode,por quê é da natureza do mago ser um opressor,um dominador nato,um ser especial e diferente... É natural que aconteça mais cedo ou mais tarde ele oprimir tudo a sua volta.

        Eu sei que pra quem joga com todas as outras classes é doloroso ouvir que a sua classe será dominada.... Mas eu sinto muito em dizer,mas será completamente dominada sim! Tanto no up,hunt,pvp,pve,sod e bc. Por quê é da natureza do mago destruir tudo ao seu redor.É o fardo do mago... .Ele em todo o jogo é capaz disso,estamos quase lá....

        Parei de ler aí
        Realmente não há como manter uma discussão saudável com uma argumentação desta.
        Editado por CrazyMec; 11/07/2018, 12:50.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #20
          Olá Rokudaime

          Mais uma vez com argumentos deturpados. É notável que todos os personagens precisam de ajustes. Mas parece que você joga ou jogava (já que não se decidiu) em um mundo a parte, onde só exista o seu personagem. Na sua visão, pelo que percebo, é tudo para a sua classe e as demais classes que se lasquem, porém não é assim que a banda toca. Até mesmo entre os jogadores da classe as opiniões divergem bastante das suas. Opiniões essas várias vezes exageradas e, parte das vezes, com informações que não condizem com a realidade.

          É um fato que o mago não tem um dano forte em pvp, muita coisa aconteceu de 2012 para agora, apesar de melhorias ocorridas, os itens de defesa também melhoraram.
          Muitos acham que o dano em área do Mago é absurdo, quando na verdade essa impressão se dá pelo fato dos spawns terem muito monstro e alguns magos conseguirem tankar bem esses spawns, fazendo com que muitos monstros morram ao mesmo tempo. Mesmo demorando para matar, compensa pela quantidade. Isso e seus feedbacks sempre exagerados fazem com que os demais jogadores tenham uma visão errada da situação do personagem.

          Por mais que você não acredite, o balanceamento ocorrerá. Se você não acredita mais na empresa, é uma escolha sua. Mas não conseguirá nada agindo dessa forma.

          Comentar


          • Naja
            Naja comentou
            Editando um comentário
            Eu estou batendo palmas aqui.
            Realmente esse cara é um louco.
        Carregando...
        X