Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Galera do Cronus Me ajuda ai !!! Como está o server

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Galera do Cronus Me ajuda ai !!! Como está o server

    Ba eu queria criar um char no Cronus,porque vários inscritos e amigos meus me falaram do cronus e convidaram pra Up.
    Mas eu queria saber como está o servidor se tem gente pra Upar em Vila Ruinem, Caverna das abelhas ,santuário..
    Tudo que eu queria era voltar a upar como nos velhos tempos com fila pra party em s1, ss,d3 trone etc,mas sem gente nos spawns não rola.
    Eu criaria um mecanico spark porque Spark me uparia rápido até o 85 mais ou menos e tankaria bem sem precisar comprar equips de defesa ja que eu
    não tenho economia no cronus mesmo.
    Depois do 10x ,com alguma macumba e pé de alho eu ate conseguiria matar com minas terrestres acho em lost,dai me viro.
    Esses dias pisei em cima de uma das raras macumbas na esquina do meu bairro e chutei a galinha morta la,ela ficou me olhando deitada :( passei duas noites com ela na cabeça no outro dia acordei com uma dor não vou dizer aonde,não sei se foi efeito..
    E como está o pvp no Cronus? Mech mata bem?
    E para fazer dim dim $ xD no jogo só de mago em sod ou tem outras maneiras?
    Grato pela atenção
    Editado por AnmLight; 07/07/2018, 14:42.

    how to find hd images

  • #2
    No cronus precisa das builds focadas no ataque para evoluir rapido, pela xp baixa de lá.
    Sempre tem gente upando o pior que vc pode criar lá é uma arqueira.

    Lá é um UP tranquilo e o mais procurado nos clans são os magos (criei um lá e no 3x já tinha convite de varios top clã do server para me recrutar)
    A economia de lá é so GOLD e isso no inicio consegue só com Zenit kkkk, mas depois não vai precisar investir tipo o awell, valento. Tudo o combo UP é vendido em GOLD nas NPC.
    O pvp no cronus tá até entretenido , tem os 8x9x batendo um pvp nos mapas ( muita população desses levels)
    Qualquer char mata, sua jogabilidade determina isso.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • AnmLight
      AnmLight comentou
      Editando um comentário
      Parece ótimo amigo fiquei empolgado já criei um Ms no Cronus está 2x já.
      E jogando fiquei muito surpreso!!! Tem gente jogando até meia noite em pleno Beta Final de semana(tinha 3 em uma party em Vila Ruinem)
      Parece que o pessoal esta migrando geral pro Cronus,mas não necessariamente deixar de lado o char que gostam nos servidores primarios...
      Eu mesmo vou intercalar dois chars.Muito bom, e te agradeço pelo auxilio ajudou bastante a entender mais do servidor.

  • #3
    Amigo, mech é uma boa classe para se jogar ( embora spark eu nao ache uma boa ideia ), a economia é boa, dá para ir se virando.. vc vai gastar dinheiro, mas é beeeeeeeeeeeem menos doq nos outros servers. Te convido a conheçer o clan SoNois, somos juntos com o AZ, a maior aliança do jogo e temos mais de 100 players online no TS diariamente, bem como a coroa em nossas maos faz 6 meses seguidos. Manda pm na ''Sunset'' '' Hans420'' ''Auditor'' '' digistyle'' ''[krause]''. Abraços

    Comentar


    • AnmLight
      AnmLight comentou
      Editando um comentário
      o/ Dai sim ein 100 players on.Achei ótimo o clan.
      Já estou 2x no Ms e a meta é chegar ao 8x dai se tiverem uma vaga no clan será um prazer participar.
      Estou impressionado com o Cronus,parece bem mais lotado que os outros,pelo menos essa é minha impressão.

  • #4
    Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
    No cronus precisa das builds focadas no ataque para evoluir rapido, pela xp baixa de lá.
    Sempre tem gente upando o pior que vc pode criar lá é uma arqueira.

    Lá é um UP tranquilo e o mais procurado nos clans são os magos (criei um lá e no 3x já tinha convite de varios top clã do server para me recrutar)
    A economia de lá é so GOLD e isso no inicio consegue só com Zenit kkkk, mas depois não vai precisar investir tipo o awell, valento. Tudo o combo UP é vendido em GOLD nas NPC.
    O pvp no cronus tá até entretenido , tem os 8x9x batendo um pvp nos mapas ( muita população desses levels)
    Qualquer char mata, sua jogabilidade determina isso.
    Mas porque os Magos estão tão bons assim no Cronus?Sem querer te incomodar aproveitando o auxilio... Porque são tão requisitados? eles são bons em pvp por acaso

    how to find hd images

    Comentar


    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      Porque um mago na party te UPA RAPIDO e pelas caracteristicas do servidor de XP baixa, ter uma mago no clan garanta o UP dos membros.
Carregando...
X