Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Eu avisei - 08/07/18 <3

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Eu avisei - 08/07/18 <3

    Tópico bem breve. Estou aqui APENAS para rir da cara dos meus "companheiros" de classe que se recusaram a vim no fórum para pedir melhoras na classe,e agora o char finalmente entrou em colapso;



    A título de informação pra quem não sabe o que ocorreu em 08/07 :


    -A mana do mago está sumindo em 1 piscar de olhos para 1 mob ou mesmo 2,e dentro de um spaw maior é IMPOSSÍVEL bater por quê você nunca tem mana.


    Em resumo,a classe que já não tinha nada,agora também não tem mana....



    Mas sabem qual o melhor de tudo isso ? É que eu posso rir da cara de todos vocês finalmente. Não lutaram pelos seus direitos,deixaram a empresa administradora tomar conta,e ficaram omissos como bons cachorrinhos e macacos de circo esperando que as classes guerreiras cobrissem com mentiras os ouvidos da ADM....


    Parabéns geração creme de avelã com nozes,vocês acabaram com um char que demorou 8 anos para ter alguma coisa,em aproximadamente.... Sei lá,1 ano?



    É muito engraçado ... quero ver agora o que os senhores vão fazer agora que o mago não tem mana pra mais nada.


    Espero que finalmente seja o fim dessa classe. Obrigado era só isso.


    O ultimo por favor quando sair,apague a luz.

  • #2
    Você gosta de aparecer?
    O bug já foi relatado as 5h da manhã! Outra pessoa já criou o tópico com todas as provas que a Zenit precisa para corrigir.
    E outra, isso apareceu hoje! Bugs acontecem, e acredito que vão corrigir, como fizeram com a Extinção da Sacerdotiza que bugou também neste evento.
    Se não tem nada a acrescentar, tchau amigo.

    Comentar


    • #3
      Fui umas vezes com meu mago nesse evento e nada de anormal.

      Aconteceu coisa parecida ainda antes do fim de semana nesse evento comigo em DS com a minha archer, tinha uma "criatura do além" batendo no meu Wolverine, depois que botei ele no automático ele basicamente bateu no vento e matou alguma coisa, até teve drop, só não faço ideia do que era porque não apareceu pra mim.

      Não vou comentar mais nada porque não tem diálogo num tópico desse ser infelizmente...
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Rokudaime

        O problema em questão foi apenas um bug, que foi corrigido minutos após ter sido reportado por alguns jogadores. Jogadores esses, que ao invés de orientar erroneamente os demais jogadores, levantando alegações sem fundamentos, realmente se preocuparam com a resolução do problema.

        Comentar


        • #5
          Não tem motivos o suficientes para banir esse rokudaime do forum? mais chato nunca vi

          Comentar

          Carregando...
          X