Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida quanto ao jogo!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida quanto ao jogo!

    Bom dia/tarde/noite.

    Numa conversa no grupo do nosso clan no WhatsApp, um amigo levantou uma questão que geral encucou.

    Aquelas duas áreas entre Vale Gallubia, Eura, Floresta dos Espiritos, Floresta das Ilusões e Vale tranquilo, são utilizadas? Serão algum dia? Só por curiosidade '-'




    andredoria - MS 116 loading 117
    EllieStormwind - AS 42

  • #2
    Postado originalmente por andredoria Ver Post
    Bom dia/tarde/noite.

    Numa conversa no grupo do nosso clan no WhatsApp, um amigo levantou uma questão que geral encucou.

    Aquelas duas áreas entre Vale Gallubia, Eura, Floresta dos Espiritos, Floresta das Ilusões e Vale tranquilo, são utilizadas? Serão algum dia? Só por curiosidade '-'




    Bom dia, quanto ao vale galubia ele possuí alguns spaws para up, mas acredito que não seja muito utilizado o mapa por causa do moobs de gelo, servindo unicamente para matar o valento e para fazer a quest do 110. Eura é uma área de repot de fato, não acredito que tenha outra função além disso.

    Floresta dos espíritos e ilusões são também coisas das antigas que eram épocas que tínhamos uma gama maior de mapa para up.

    Vale tranquilo com o evento da invasão de pilai se tornou um mapa 130, então está sendo utilizado, após esse evento provavelmente voltará a ser o que era.


    Mas vale lembrar que já tiveram eventos que utilizaram todos esses mapas "esquecidos" para up de 10x+
    Então acho que esses mapas vão ficar mais para eventos mesmo.

    Comentar


    • #3
      Quanto aos mapas já nomeados, tenho noção do up lá, upei muito em Vale galubia em 2010 kkk só queria saber daqueles dois mapas ali inominados mesmo. Mas obrigado :)
      andredoria - MS 116 loading 117
      EllieStormwind - AS 42

      Comentar


      • #4
        Nunca tinha percebido isso kkkkk

        Comentar


        • #5
          Gente, ninguém entendeu a questão kkkkk O andredoria perguntou sobre os dois pedaços de terra sem nome entre esses mapas citados, se esses espaços vazios serão algum mapa futuramente. Essa questão eu já levantei faz tempo, além desses dois pedaços enormes de terra, tem aquele pedaço vazio do lado esquerdo de Pillai e mais aquela ilha do lado do mapa do Santuário Congelado. Eu penso que podem sim virar mais mapas futuramente. A história do jogo continua a se desenrolar e não acredito que acabe com essa narrativa do Midranda.

          Comentar


          • Clarck
            Clarck comentou
            Editando um comentário
            Será que aquela do lado do santuário não é a caverna do kelvezu?

          • BilboBaggins
            BilboBaggins comentou
            Editando um comentário
            Há possibilidade também kk
        Carregando...
        X