Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Manutenção sobre Boss 09/07/18

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Manutenção sobre Boss 09/07/18

    Pois bem,primeiramente bom dia/tarde/noite,vamos direto ao assunto :


    A modificação feita pela zenit em um resumo curtíssimo foi que o personagem que der mais dano no BOSS,seja ele a entidade que for,nos primeiros 5 segundos ,pós sua morte,APENAS o personagem com maior dano na entidade poderá ver o drop.


    Ok,é sobre isso que gostaria de falar...



    Não vivemos em um jogo balanceado,nosso jogo é infelizmente muito desproporcional em quesito de danos seja de tipo área,físico,dano único ou dano misto. Uma vez dito isso,eu me questiono quanto ao procedimento utilizado pela Zenit para amenizar o prejuízo causado por essa atitude....


    Tendo em vista que :

    Atualmente nenhuma classe mágica consegue bater de frente no dano bruto pontual x1 com NENHUMA classe guerreira. Essa modificação pode prevenir que os 15x+ percam seus drops para um 3º que vá lá matar o boss e que por este motivo chegue lá e pegue o item...

    Acho antes de mais nada JUSTO a modificação...


    Porém a minha questão é :



    -1º Vão balancear as classes Mágicas para que as mesmas desfiram o MESMO DANO DAS CLASSES GUERREIRAS AO MENOS EM BOSS?
    -2º Vão ajustar a realidade do dano X1 para todos,a fim de que TODOS,DE TODAS AS CLASSES possuam direitos IGUAIS de disputar o drop do boss?
    -3º Iram dar condições REAIS para que as classes mágicas consigam de fato SUPERAREM as classes guerreiras no sentido de DROP???






    Não adianta nada uma mudança como essa aonde você tira 100% do direito das CLASSES MÁGICAS em disputar itens boss.


    Nem todo mundo gosta de clã,e muito menos quer um clã ou tem um clã que vá dropar para sí os itens boss. Isso prejudica muitas pessoas. Não adianta NADA vocês mudarem uma coisa dessas e pensar
    APENAS EM QUEM TEM CLÃ. E quem não gosto desse modo de se jogar? Agora ficará refém de clãs para sempre a fim de ter alguém com char guerreiro para ir dropar para um char mágico???


    Agora todo e qualquer char mágico terá que pagar
    R$ 2.500 para ter uma luva do Greedy??? Agora nunca mais nenhum mago vai poder dropar sequer 1 anel SHY? Tendo que pagar 50 reais por cada anel ???
    E o que faremos com as Draxos ?? Teremos que pagar de
    200 a 500 ou até 800 reais por uma draxos limpa??? Agora nenhum mago /sacer/xamã ou seja lá que raios de char for nunca mais irá dropar o item???

    Agora você só pode dropar com amigos/clãs pra que eles te deixem pegar o drop????



    Não estou questionando a hipótese de que 1 char só deveria solar qualquer que seja o boss,porém,o fato é que infelizmente se forem 3 clãs matar o Greedy,e você for SOLO,sem tag nenhuma ,e digamos que mais 3 pessoas lá vão estar sem clã,isso quer dizer que 100% das vezes as pessoas com clãs e que forem
    LUTADORES/ATALANTAS vão pegar 100% dos drops correto???



    E ai como vai ficar o balanceamento do jogo ? Vergonhoso como sempre?




    E isso que,TODAS AS CLASSES GUERREIRAS SE BENEFICIAM DO VALOR SAGRADO. E ai ???

    Vão mudar o valor para funcionar nas classes MÁGICAS?




    Vocês que integram a Zenit são retardados? Por quê é a única coisa que me vem a mente... Me perdoem o desabafo mais cada dia vocês só dão foras...
    Ai isso quer dizer que todos os MAGOS/SACER/XAMÃ vão tudo se deletar e upar um FS/ATA??? Por quê serão as únicas 2 classes que vão pegar os drops...





    Agora mais uma questão :


    E quanto ao dano no boss,não terá nenhuma ferramenta que diga a mitigação de dano feito pelo boss? A quantidade de cura,NADA??? APENAS DANO????

    Como é que uma sacer vai conseguir dar o maior dano em uma PT,QUISÁ o maior dano dentre 20 ou 30 player´s batendo,mesmo que essa sacer seja a Patricia12, que é a que tem maior LVL atualmente??

    Ai vocês acham justo uma sacer 147(ou seja lá qual nível for) ir querer matar um Greedy,chega lá com 20 guerreiros e ela NUNCA irá fazer o maior dano ??? E ai ???



    Quer dizer então que só os guerreiros vão pegar os drops sempre???


    Não sou contra esse tipo de coisa e modificação,que fique bem claro a todos,mas que se for pra isso acontecer ,que o jogo seja 100% balanceado e que as diferenças de dano sejam :
    NÍVEL -HABILIDADE -BIULD -ITENS APENAS.




    Vem cá pessoal da Zenit cá pra nóis ,vamos bater aquela real... Eles tão fazendo o que pra vocês pra vocês terem tanto AMOR assim,pelas classes guerreiras heim??? Sim por quê é no mínimo MUITO ESTRANHO o fato de que toda manutenção vocês privelegiam o tempo todo esse tipo de pessoas...

    Devemos desconfiar que a Zenit Games está faltando com a honestidade moral quando se tange respeito aos demais player´s ou estão sendo comprados pela "elite" pagante do priston ???



    Existem muitas coisas que precisam de resposta Equipe Zenit....






    Editado por Rokudaime; 09/07/2018, 07:08.

  • #2
    Acho que esse tempo de 5 segundos para apenas 1 jogador pegar os drops antes do outros não foi a melhor solução para o problema... 5 segundos é tempo demais na hora de pegar os drops
    E muitas vezes muitos personagens ajudam e muito a matar o boss, sendo com Vis Tenus, com habilidade de Gelo, Valor Sagrado, VL, e ajudam com 10%, 15% 20% no Life do Boss, e na hora da recompensa quem pega é somente um FS que se beneficiou de todo esse suporte e tirou 40% da life...

    A melhor maneira acredito seria uma sistema de visualização dos drops antecipadamente para aqueles que desferiram pelo menos certa porcentagem na life do boss, como exemplo...
    Todos os personagens que tiraram no mínimo 10% da life do boss tem direito a ver o drop primeiro

    Deixar para um personagem apenas, algo que muitas vezes é feito em grupo, e por 5 segundos é sacanagem...

    Comentar


    • #3
      Um ponto louvável é que o pessoal da Zenit esta tentando arrumar uma solução, porém essa não é a melhor maneira, a diferença de dano x1 entre as classes é absurda, por hora esse sistema só beneficia uma pequena parcelas de jogadores.


      Comentar


      • #4
        Se você tivesse matado algum boss junto com alguma classe "GUERREIRA" após essa implementação de privilégio do drop saberia que ela não está funcionando :D

        Mas, de fato, não é a melhor solução para os problemas acerca do boss.

        Comentar


        • #5
          Esse rokudaime parece ser o cara com mais lagrimas acumuladas no priston todo, tudo que acontece o cara reclama, deixa a zenit trabalhar cara, apenas jogue.

          Comentar


          • #6
            Mago batendo igual FS, mas tankar igual FS não quer, archer foi tão abandonada que nem mencionada como classe é mais, bate menos que qualquer um e tanka menos ainda..

            Quando eu disse pra colocar KS em boss, teve um monte de ameba que disse que isso iria piorar, que alguns iriam viver no spawn do boss... pois é, agora alguns vivem no spawn do boss e outros aparecem por 5 minutos e ganham o drop...

            Por isso eu digo, reunião com zenit e membro só serve pra piorar.

            Não gostou? faz live la me criticando kkkkkkkkkk

            Comentar


            • #7
              Não tenho com que me preocupar. Atualizou e o jogo nem abre mais. kkkk

              As vezes me parece que o jogo está em sobrevida tantos anos do lançamento e tantas coisas que não rodam.

              Comentar


              • #8
                A classe mais beneficiada no jogo ultimamente, também é a que mais chora.
                tirem a bolha do mago e deem ataque pra eles, nunca vi mago tancar mais que char de defesa.

                Comentar


                • #9
                  mago nao tem dano x1? deve ser duença

                  Comentar


                  • #10
                    Bota os magicos bater igual os guerreiros no x1, e reduza o dano em area deles pra igualar com os guerreiros, afinal vamos balancear xD xD xD
                    E um mago pode ate dar menos dano que outro personagem do mesmo lvl no x1, porem enquanto vc upa um ps 11x vc pega 12x em um mago e mata qualquer 11x com um meteoro
                    Editado por afsfaf; 11/07/2018, 02:02.

                    Comentar


                    • #11
                      Olá Rokudaime

                      Primeiramente, mantenha o respeito em relação à equipe e aos demais jogadores.

                      Mais uma vez você aparece com alegações e acusações contra a equipe, ludibriando os demais usuários. Esse seu comportamento ofensivo contra a Zenit Games e jogadores de outras classes não vai lhe ajudar em nada. Com esse seu comportamento só está conseguindo atrair mais jogadores contra a sua classe tão amada.

                      A implementação não foi feita para privilegiar classe A ou B. É uma tentativa de resolver o problema onde personagens que não auxiliavam em nada na derrota do Boss, simplesmente esperava ele morrer e pegava o drop. Porém, infelizmente, não está funcionando corretamente, mas já está em análise.

                      StillBlack
                      As reuniões, por si só, não definem nada. Recebemos sugestões de vários canais e todas elas tem peso em nossas decisões.
                      Como já falado inúmeras vezes, os Bosses são especiais e não serão inclusos na regra de KS.

                      Infelizmente, o sistema não teve o efeito esperado, apesar de funcionar corretamente em nossos testes. A desenvolvedora está verificando o que pode estar causando isso.

                      Comentar


                      • StillBlack
                        StillBlack comentou
                        Editando um comentário
                        Sim, continua com essa ideia, vc vai longe com ela.

                    • #12
                      Eu particularmente não acho justo um personagem que dar 300k de dano ter que dividir o drop com alguém que não atacou (como era antes), ou que deu um dano bem abaixo do normal. Meu PIKE por exemplo nunca vai vencer um FS por exemplo no greedy mas é assim ué.

                      Balanceamento vem com o tempo (infelizmente as vezes demorado) mas certos ajustes era necessário e o ajuste do boss era um deles. Ta ótimo assim.

                      Comentar


                      • #13
                        Postado originalmente por Scotti696 Ver Post
                        Esse rokudaime parece ser o cara com mais lagrimas acumuladas no priston todo, tudo que acontece o cara reclama, deixa a zenit trabalhar cara, apenas jogue.
                        Ele é demais MIMIMIMIMI

                        Comentar

                        Carregando...
                        X