Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Calculadora de Status

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Calculadora de Status

    Hi folks...

    Acho que pouca gente conhece, mas existe uma calculadora de status beeeeem antiga num fan-site do Priston: http://www.priston.net/info/calc.htm. Ainda é funcional, mas obviamente tá bem desatualizada. Baseado nessa primeira eu refiz uma calculadora de status com as atualizações mais recentes do BPT (não sei se se aplica a outros Pristons)

    Priston Calculator.

    Pra quem se interessar, o código-fonte da aplicação pode ser acessado aqui ou na página da aplicação. Relaxe, que eu não vou roubar sua build, mas eu poderia.

    Por enquanto, apenas Arqueira, Cavaleiro e Sacerdotisa estão funcionais (que são os personagens que eu pude testar), mas os outros serão lançados em breve. Se encontrarem algum erro, ou tiverem alguma sugestão é só avisar por aqui ou por email (links no fim da aplicação).

    Se possível, postem os valores das skills passivas dos personagens em cada level. Não encontrei todos os valores de algumas (Mestra das Espadas do Cavaleiro, Mestre das Armas do Lutador etc)

    PS. Se essa postagem ferir alguma regra do jogo/forum, é só avisar que eu deleto.


    Updates:
    18/07/2018 - v0.1 (alfa): Liberado todas as fórmulas para Arqueira, Sacerdotisa e Cavaleiro.
    27/07/2018 - v0.2 (alfa): Liberado as fórmulas de AR, DEF, ABS, HP, MP e RES para todos os personagens (incluindo Guerreira).
    29/07/2018 - v0.3 (alfa): Adicionado as fórmulas de AP para Atalanta, Assassina e Guerreira.
    02/08/2018 - v0.4 (alfa): Adicionado as fórmulas de AP para Mago e Lutador. A fórmula para Sacerdotisa foi corrigida.
    02/08/2018 - v0.5 (alfa): Adicionado seleção de idiomas.
    02/08/2018 - v0.6 (alfa): Notas de cada atualização.
    Editado por Ishyba; 06/08/2018, 17:38.
    Calculadora de builds. Visite.


  • #2
    Onde encontrou a formula atual dos status da arqueira atual do bpt? ja que não foi divulgado em nenhum lugar?

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Nyx Ver Post
      Onde encontrou a formula atual dos status da arqueira atual do bpt? ja que não foi divulgado em nenhum lugar?
      Aqui tem a fórmula base de todos os chars (menos Xamã e Assassina): http://www.priston.net/index3.htm. No Tutorial de Arqueira tem as fórmulas corrigidas para Arqueira, apenas.

      As fórmulas de Poder de Ataque precisam de umas correções. Algumas fórmulas de HP/MP estão desatualizadas. Mas a fórmula pra Taxa, Defesa, ABS e RES, batem.
      Editado por Ishyba; 18/07/2018, 21:41.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #4
        Deveria existir uma calculadora dessas oficial, disponível aqui no fórum/site, dessa forma da pra calcular as builds antes de usar as pedras de redistribuição.


        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por SetimusPrime Ver Post
          Deveria existir uma calculadora dessas oficial, disponível aqui no fórum/site, dessa forma da pra calcular as builds antes de usar as pedras de redistribuição.
          Isso mesmo.
          GodOfUp

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por glauciowillian Ver Post

            Isso mesmo.
            A gente sequer tem os atributos das skills por level, que é uma informação fácil de se obter, e vcs pedindo uma calculadora de builds oficial... rizos
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • SetimusPrime
              SetimusPrime comentou
              Editando um comentário
              Ahh, mas n custa pedir srsrs

          • #7
            Eu fiz uma planilha de Excel para o mecânico, que calcula o status e também mostra o dano e adicionais de cada skill


            CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por CrazyMec Ver Post
              Eu fiz uma planilha de Excel para o mecânico, que calcula o status e também mostra o dano e adicionais de cada skill
              Eu acabei topando com essa planilha quando tava pesquisando as fórmulas dos chars. Desnikadu tinha feito uma pra Cavaleiro e acho que tinha pra Mago também. Mas elas se perderam nas muitas versões desse Fórum. Uma pena...
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #9
                Atualizei com as fórmulas (exceto Poder de Ataque) de todos os personagens, inclusive de Guerreira. Próxima versão será com o Poder de Ataque dos personagens. Só depois com os buffs ativos.

                Se encontrarem algum erros nos resultados, por favor, comentem. :) Eu sei que vcs estão usando pelo Bitly
                Editado por Ishyba; 27/07/2018, 01:07.
                Calculadora de builds. Visite.

                Comentar


                • #10
                  que bacana esta ficando, tem base de dados essa app?
                  Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
                  https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

                  Comentar


                  • #11
                    Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
                    que bacana esta ficando, tem base de dados essa app?
                    Nop. Na verdade é uma aplicação front-end feita em React + Typescript. O código-fonte tá no Github (no footer da página)
                    Calculadora de builds. Visite.

                    Comentar


                    • #12
                      Ishyba depois posto aqui as mudanças na passiva Mestre das Espadas do Kina depois do balanceamento.

                      Se quiser coloco de todas as skill, passivas e ativas, já q sei q vou resertar a build algumas diversas vezes.


                      Comentar


                      • #13
                        Postado originalmente por SetimusPrime Ver Post
                        Ishyba depois posto aqui as mudanças na passiva Mestre das Espadas do Kina depois do balanceamento.

                        Se quiser coloco de todas as skill, passivas e ativas, já q sei q vou resertar a build algumas diversas vezes.
                        Por favor, poste sim. A princípio do Cavaleiro, só vou precisar de Mestre das Espadas já que Resistência Física não foi alterada, mas se puder postar Espírito Drástico e Benção Divina, já ajuda. Posteriormente eu adiciono os buffs ativos dos personagens, por enquanto, só adicionei os passivos.

                        Calculadora de builds. Visite.

                        Comentar


                        • #14


                          Depois posto as outras.


                          Comentar


                          • Ishyba
                            Ishyba comentou
                            Editando um comentário
                            Já salvei aqui. Vlws :D

                        • #15
                          acho que você poderia deixar implementando um pre-cadastro, tipo lvl 130 e da archer, jaque vc conhece,
                          e se o pessoal curtir faz outros char outros lvl

                          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
                          https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

                          Comentar

                          Carregando...
                          X