Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lvl 110 em 1 dia, [duvidas]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lvl 110 em 1 dia, [duvidas]

    E aí galera do priston.
    Eu fico me perguntando se é VIAVEL ....... que um jogo onde temos passado muitas dificultades para evoluir nossos personagens, agora num servidor neutral tipo Awell/Migal, seja possivel ter um personagem lvl 110 feito em 1 dia...
    Então fica ai as perguntas:

    1. O jogo tem evoluido para mal no quesito level UP?
    2. Terminou a jogabilidade?
    3. Qual é o verdadeiro desafio do jogo?
    4. Cade a dificultade de UP?
    5. Os Sugamentos de XP devem ser punidos?
    6. Os eventos estão muito overXP?
    7. Cade a diverssão de UP?
    8. é necessario a empresa tomar providencias sobre a politica de UP?
    9. Virou um servidor pirata no quesito XP?
    10. Deve ter um reglamento de UP?

    Na verdade muitas perguntas.......

    @edit

    O comercio de XP no mercado negro é um fato determinante no problema dos CLIMB/SUGA, sei lá se a empresa é ciente disso.
    Não adianta só mandar uma ALERTA GLOBAL: " O climb é ilicito", o povo ta nem ai, Se a empresa permite essos atos de sugamento, o que mais poderiamos fazer? NADA.
    Mas como dito pelo menos em eventos, visitem os spaws e vejam a realidade de UP no jogo. Lamentavel.
    Editado por sirZETTO; 28/08/2018, 12:04.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Upar no Priston sempre foi fácil, desde que saiba onde, tenha dinheiro pra torrar com item shop e tenha paciência pra passar horas a fio na frente do PC. Isso é verdade desde 2-2-2 em S1. Quantas pessoas pegaram xp em Throne/DS lurando pra Mago? E quando saiu Lost com as Pris? Et1/Et2 com party ranger? Não existe jogabilidade se vc consegue upar no shift (e com item shop, é possível) ou se a única coisa que vc precisa fazer é caminhar em círculos pra atrair os monstros.

    Sobre sugar XP, como disse, isso sempre aconteceu. Cada um faz o que quer com seu char, inclusive deixar 3~4 pessoas penduradas sugando (e a gente sabe o real motivo desses suga-suga). Então não vejo motivo pra punição.

    E convenhamos que 11x raso é mula, hoje em dia.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Acho que uma punição nem seria necessária, um simples sistema que impedisse seria easy, como sistema de detecção, personagem ficou 3min sem receber dano, o XP dele não roda até que o mesmo continue revendo danoz mesmo que seja pra lurar.

  • #3
    Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
    E aí galera do priston.
    Eu fico me perguntando se é VIAVEL ....... que um jogo onde temos passado muitas dificultades para evoluir nossos personagens, agora num servidor neutral tipo Awell/Migal, seja possivel ter um personagem lvl 110 feito em 1 dia...
    Então fica ai as perguntas:

    1. O jogo tem evoluido para mal no quesito level UP?
    2. Terminou a jogabilidade?
    3. Qual é o verdadeiro desafio do jogo?
    4. Cade a dificultade de UP?
    5. Os Sugamentos de XP devem ser punidos?
    6. Os eventos estão muito overXP?
    7. Cade a diverssão de UP?
    8. é necessario a empresa tomar providencias sobre a politica de UP?
    9. Virou um servidor pirata no quesito XP?
    10. Deve ter um reglamento de UP?

    Na verdade muitas perguntas.......
    1: Depende do que você consideraria evolução ou não
    2: Em alguns aspectos sim, acho que falta os "combos", tipo lutador quando dava GV + DT e tal
    3: Upar e PVP, só que outros tipos de lvl. Apartir do 130 por exemplo começa a ficar mais hardcore e tal.
    4: Apartir de um certo lvl, up em grupo ainda é mto bom ja que tem buffs e tal.
    5: Não. Cada um upa do jeito que quiser. Se não ta quebrando nenhuma regra do jogo como climb, não tem pq banir só pq ta sugando e etc.
    6: Sim, pq se fizer algo que não seja xp, o pessoal pede, reclama e etc..
    7: Se não achar divertido, não upe. Procure outro jogo, já que o UP é parte da diversão do jogo. Hoje, eu gosto de upar sabendo que posso dropar 1 item e tal. Mas vai de cada um.
    8: Que providências? Não entendi mto
    9: Se tivesse virado, você colocaria no lvl max em 2 dias.
    10: Em que sentido? Upe apenas 2h por dia? Pq fora isso já tem e se encontra no site as regras do jogo, como por exemplo upar sem ofender o coleguinha, não climbar e nem tentar fazer algo errado no up como bug monstro e tal.

    Comentar


    • #4
      Eu acho que a evolução é inevitável,embora eu não goste dessa modernidade atual do jogo e prefira o Cronus.

      Vou ampliar um pouco o assunto e estender a outros pontos...

      Cara resumindo o Up é uma coisa que nunca foi regrada,esse é o problema e isso torna o jogo desigual, O cara vem pro jogo pra tirar o estresse do trabalho e só ganha estresse upando!
      Ks, P.k, lag,Dc, rotação de camera irritante (eu sei essa é nova ne,mas é um fato),isso irrita muito ficar redimensionando a camera no spawn seja pra mirar no mob seja pra jogar no hit and run
      seja pra desfocar das colunas de Et...enfim o problema ai ja é de base mesmo.Não foi um jogo planejado pro conforto e praticidade
      Esse negócio que eu disse de praticidade no Up pode parecer inedito e besteira mas pra um cara que fica duas horas por dia upando upando upando e todo dia a mesma coisa chega um ponto que irrita essa falta de comodidade.
      Auto click deveria ser permitido com monitoramento. E eu já falei várias vezes esses mobs estão com um dano forte demais.


      A evolução não pode ser parada,essa é a questão. Um mmorpg evolui e o nível sobe também... Novas armas,novos mobs,novas forces etc... tudo isso faz o jogo subir de nível.
      Hoje em dia a moda é ser 12x, assim como antigamente quem era 10x era rei e futuramente ,bem futuramente sem duvida quem não for 14x vai ser fraco..
      Evolução!

      Mas eu sinceramente não gosto dessa evolução nem um pouco, está ficando cada vez mais desequilibrado a medida que aumenta-se o nível, imagina por exemplo um x1 de dois 14x
      quem olhar primeiro pro outro mata.Qual a graça nisso???Qual o merito em levar SORTE em acertar um critico e matar no primeiro segundo?
      São vitórias sem merito,apenas com sorte.
      Quanto ao Up, quanto mais sobe o nivel do char e consequentemente do mapa,mais premium o jogador precisará ficar.

      Por isso que eu e muitos estamos indo pro Cronus, é 100 vezes melhor, up a moda antiga, com um limite de level(eu acho) até poderiam incluir alguns serviços premium no jogo
      pra comprar com zenit,mas sem mecher no quesito player versus player. Podiam lançar itens premium pra dar vantagem na quantidade de mobs dos spawns(uma ideia só) etc etc etc...
      Mas sem exagerar e sem alterar o pvp como disse. Pois senão teremos outro Midranda-awell e migal com o tempo...


      how to find hd images

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
        E aí galera do priston.
        Eu fico me perguntando se é VIAVEL ....... que um jogo onde temos passado muitas dificultades para evoluir nossos personagens, agora num servidor neutral tipo Awell/Migal, seja possivel ter um personagem lvl 110 feito em 1 dia...
        Então fica ai as perguntas:

        1. O jogo tem evoluido para mal no quesito level UP?
        2. Terminou a jogabilidade?
        3. Qual é o verdadeiro desafio do jogo?
        4. Cade a dificultade de UP?
        5. Os Sugamentos de XP devem ser punidos?
        6. Os eventos estão muito overXP?
        7. Cade a diverssão de UP?
        8. é necessario a empresa tomar providencias sobre a politica de UP?
        9. Virou um servidor pirata no quesito XP?
        10. Deve ter um reglamento de UP?

        Na verdade muitas perguntas.......
        Tudo depende da dosagem do gardenal que o cidadão estar tomando.
        A tendencia do jogo será sempre facitado pros lvl baixo, já que existe nego upando 15 TRI + pra ganhar 10 pontinhos.

        Comentar


        • #6
          1. O jogo tem evoluido para mal no quesito level UP?
          - Não. Muitos dos mapas do jogo são ruins, por mim teria sempre evento de up.

          2. Terminou a jogabilidade?
          - Tanto item shop prejudicou, mas cabe ao jogador decidir usar.

          3. Qual é o verdadeiro desafio do jogo?
          - Jogar de Xamã como classe principal e ainda não abandonar o game. Quem ta conseguindo merece palmas.

          4. Cade a dificuldade de UP?
          - Pra muitas classes desbalanceadas em certos mapas ainda tem sim.

          5. Os Sugamentos de XP devem ser punidos?
          - Devem. Virou palhaçada 11x em dia.

          6. Os eventos estão muito overXP?
          - Não.

          7. Cade a diversão de UP?
          - De vez em quando ainda tem. Pena que o jogo tem se tornado apenas upar. Cadê dungeons novas e outras coisas pra fazer?

          8. É necessário a empresa tomar providencias sobre a politica de UP?
          - Não vai ter providência porque esses que upam pro 11x sugando em 1 dia são os que mais dão lucro a empresa e eles não são dementes.

          9. Virou um servidor pirata no quesito XP?
          - Não. O jogo se tornou apenas upar. Acho a xp atual adequada aos moldes atuais do game. (Ainda aumentaria um pouco mais)

          10. Deve ter um regulamento de UP?
          - Deve ter um balanceamento de classes que regule a proporção de XP que cada classe consiga fazer. Não vou me incomodar com Mago aí fazendo 50 bi/h se meu Xamã conseguisse fazer pelo menos 35. Falta atenção da empresa com determinadas classes.

          Comentar


          • #7
            IsaiasPK
            1- Me refiro que geralmente em eventos os que começam desde 0 são upados pela panelinha no modo "sugamento" mesmo até 110 e mais. Isso deve ser uma má pratica dos que ao contrario estão upando mapa x mapa aprendendo com as builds e conhecendo seu personagem.

            Ishyba
            Tudo bem com isso pelo menos nessa epoca o lurar para mago é uma pratica "ativa" de upar ou acompanhar a sacerdotisa Pure em Lost matando os bichos que ela tanka ou da extinção tbm é uma pratica ativa, ou ir nessa epoca em ET com ranger aproveitando o ataque longo tbm é uma pratica ativa. Porem deixar o boneco escondido no spaw sugando altas XP deve ser considerada uma pratica ruim de UP.

            AnmLight

            O que ce ta pensando? Autoclip tbm uma pratica ruim de UP que é punido e considerado hacker. Não dá ideias não kk

            Clarck
            Sua opinião na pergunta 5 fala tudo o que eu queria saber, deve mesmo.
            Mas na pergunta 10, esse balanceamento que vc disse é absurdo, pela caracteristica do mago, o que vcs os "xama" devem fazer é pedir o ajuste do BUG do Advento Midranda que perjudica o Meteoro do Mago, ajeitado isso ... vao fazer uma party magica poderosa com altos xp.
            PS: Alguns mago não aceitam xaman na party por ter esse bug.
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • Clarck
              Clarck comentou
              Editando um comentário
              sirZETTO o exemplo do mago e xamã foi aleatório. o que eu quis dizer no contexto geral é que: algumas classes upam infinitamente mais rápidas que outras. enquanto isso acontecer, sempre vai ter classes sendo sugadas por outras.

          • #8
            No meu ponto de vista...

            1. O jogo tem evoluindo para mal no quesito level UP?
            Sim, uma vez implementaram mas não durou muito mas sinceramente gostava muito da xp proporcional a faixa de lvl, esse 13x ou 15x para níveis iniciais é muito louco, você mata um hopi evolui 2 a 3 níveis. Acho importante eventos de up isso movimenta o game e tal mas defendo a ideia de criar faixas.

            2. Terminou a jogabilidade?
            Olha já comentei uma vez e não mudo de opinião, BPT é pay-to-win, é tanto item shop que jogabilidade, build e até itens não influenciam mais no resultado.

            3. Qual é o verdadeiro desafio do jogo?
            Upar de Automech. XD

            4. Cade a dificuldade de UP?
            Para um mago certamente nenhuma, mas o jogo é desbalanceado, as correções demoram para ocorrer e não são feitas no mesmo momento, então sempre vai ter uma ou mais classes desbalanceadas, e isso com certeza se reflete também no UP.

            5. Os Sugamentos de XP devem ser punidos?
            Olha eu achava que não, mas o negócio ficou tão escrachado que estou revendo minha opinião quanto a este tópico, acredito que deveria ser implementado uma ferramenta que detectasse ganhos de xp em personagens sem ação efetiva no game, e de algum modo não entregar a xp (semelhante ao que acontece quando se atinge o limite de xp)

            6. Os eventos estão muito overXP?
            A questão nem é tanto essa, como comentei no item 1.

            7. Cade a diversão de UP?
            Olha já é de tempos que não me divirto upando, o jogo é monótono, sem uma galera no clã para bater um bapo realmente é chato viu.

            8. é necessário a empresa tomar providencias sobre a politica de UP?
            Comentei no item 5. e no item 1.

            9. Virou um servidor pirata no quesito XP?
            Por falta de atrativos, esse é o objetivo do jogo, pegar xp e usar novos equipamentos, não vejo como pirata mas...

            10. Deve ter um reglamento de UP?
            Falta balanceamento, os personagens estão muito distantes em todos os quesitos, isso atrapalha e frusta muita gente.




            CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
              Ishyba
              Tudo bem com isso pelo menos nessa epoca o lurar para mago é uma pratica "ativa" de upar ou acompanhar a sacerdotisa Pure em Lost matando os bichos que ela tanka ou da extinção tbm é uma pratica ativa, ou ir nessa epoca em ET com ranger aproveitando o ataque longo tbm é uma pratica ativa. Porem deixar o boneco escondido no spaw sugando altas XP deve ser considerada uma pratica ruim de UP.
              Então se eu ficar correndo em volta de um mago pra lura, ok?

              Veja, eu também acho uma maluquice um cara deixar o char AFK só pra sugar XP. É como se numa partida de CS um jogador matasse todo o time adversário e os "agregados" ainda ganhassem bonificações. Ou se na Copa do Mundo só o Neymar entra em campo e todo mundo é campeão. Mas nem aqui no Priston, nem na Copa do Mundo e acho que nem no CS isso é ilegal.

              Se vc encontrar alguém climbando pra não tomar dano, aí acho justo reportar, de resto...
              Editado por Ishyba; 24/07/2018, 17:58.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #10
                Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
                IsaiasPK
                1- Me refiro que geralmente em eventos os que começam desde 0 são upados pela panelinha no modo "sugamento" mesmo até 110 e mais. Isso deve ser uma má pratica dos que ao contrario estão upando mapa x mapa aprendendo com as builds e conhecendo seu personagem.
                Mas o porque seria uma má pratica? Não quebrando nenhuma regra do jogo como hacker ou bugar, não tem problema nenhum upar sugando. O própio jogo oferece isso indiretamente como cristais por exemplo. A panelinha nada mais é do que um grupo de amigos que se reúne para upar um certo char ou upar todos juntos. Se vai ter 1 ou 2 ou 5 sugando, problema... é a decisão deles. O up desse jeito tem vários pontos positivos e negativos, mas nada contra as regras do jogo.


                Comentar


                • #11
                  Bom quero concluir e acho que isso responde tudo acima:

                  1, tem varios dias que tenho ido upar uma atalanta 102 em ET1 e não vejo/acho party em awell.
                  2. Fui para Lost island e sempre acho um mago/sacer upando alguem no modo CLIMB lvl 95+ na praia.
                  3. Há "party" em ET1 mas são dos CLIMB ( feitos de um char poderoso upando no spaw com seu char climb no corredor. Mas dificilmente convida party.
                  4. Se eu quiser upar minha atalanta 102 vo ter que precisar CLIMBAR ela OBRIGATORIAMENTE ate o nivel 110.
                  5- Upando SOLO dos 7 dias da poção XP, resta ainda 2, e nem tenho upado ainda.

                  Mas os caras que não tem mago ou char poderoso para sugar no climb? Como fica?

                  O jogo esta te obrigando a isso e eu acho RUIM isso.

                  obs1: O mesmo padrão é visto desde mapas como Iron 1 cima.
                  Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                  Defensor da jogabilidade do priston
                  Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                  Comentar


                  • #12
                    Olá sirZETTO

                    Não há nada contra quem deseja evoluir seu personagem utilizando-se da prática de "leech". Se não estiver infringindo as regras, como por exemplo se aproveitando de climb, não há problemas. É a forma ideal de jogo? Não. Mas aí é a escolha de cada um.

                    Comentar


                    • CrazyMec
                      CrazyMec comentou
                      Editando um comentário
                      Gostei da definição. Embora não concorde com ela.

                  • #13
                    1. O jogo tem evoluido para mal no quesito level UP?
                    resposta: na minha opinião não, voce já jogou outros MMORPG pra ter idéia de como são os outros em relação ao Priston e vice versa?

                    2. Terminou a jogabilidade?
                    resposta: não, depende do que voce chama de jogabilidade

                    3. Qual é o verdadeiro desafio do jogo?
                    resposta: putz, são muitos, desde não levar DC, etc

                    4. Cade a dificuldade de UP?
                    resposta: voce acha facil upar? compare com outros MMORPG

                    5. Os Sugamentos de XP devem ser punidos?
                    resposta: se houver quebra das regras do jogo, sim

                    6. Os eventos estão muito overXP?
                    resposta: definitivamente não, veja outros MMORPG e compare

                    7. Cade a diversão de UP?
                    resposta: diversão com um "S" só, mas existe

                    8. é necessário a empresa tomar providencias sobre a politica de UP?
                    resposta: definitivamente não, desde que não se quebre as regras

                    9. Virou um servidor pirata no quesito XP?
                    resposta: eu ia responder com outra pergunta, mas vou me limitar ao Não

                    10. Deve ter um regulamento de UP?
                    resposta: leia 4, 5 e 6

                    Level 110 em um dia é irrelevante, isso é matéria para aquele programa da tv Plim Plim de sexta feira, como vivem, onde habitam...

                    Comentar


                    • #14
                      Então fica tudo entendido a pratica de climb/leech é permitida só se o cara dono do spaw quem mata no local não estiver de hacker, (não vejo outra regra a infringir porque se aproveitar do terreno, geral faz sem punição e ninguem neste forum reconhece isso fanalndo, " se houber quebra das regras, sim", oi? Os sugadores se aproveitam do terreno (climb) .
                      Então parem de falar que as regras nao sao quebradas.

                      Assim se é permitido seria bom ajeitar alguns terrenos nos mapas (torres, pedras, paredes, rampas ) bloqueando o acesso. O leech é aproveitado nesses terrenos sem punição (Climb).

                      Tal vez o verdadeiro desafio do jogo comece no lvl 110 cima sendo full 108 +20 ou quizas no 118+ porque antes disso o jogo morreu.

                      ZeroOne

                      Jogo desde 2005 e só tenho jogado Priston Tale
                      Chamo de jogabilidade o conhecer teu char e não ficar no SHIFT pegando 12x em 1 mes e dai perguntar por builds porque seu char morre direto no up/pvp.

                      Sem mais..
                      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                      Defensor da jogabilidade do priston
                      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                      Comentar


                      • #15
                        @SIRZETTO desculpe a minha sinceridade, mas acho que voce podia dar uma olhada em outros MMORPGs (servidores oficiais) bastante conhecidos e alguns até antigos, pra voce perceber o quanto Priston ainda está atrasado em alguns quesitos, o problema maior talvez sejam os próprios players do BPT, como já foi dito em algum tópico ai os BR, que não permitem que o jogo evolua e traga melhorias como os outros games apresentam, apesar de ao longo, termos visto muitas mudanças positivas aqui no BPT, o que falta mudar é a nossa atitude. E jogabilidade não é conhecer seu char, isso é muito pessoal porque cada um joga de um jeito e tem sua preferencia de personagem e de build, jogabilidade é o que o jogo oferece dentro do contexto, acho que voce ta meio indignado com o pessoal que upa rápido, mas isso ai de upar rápido é pra poucos, há vida fora do Priston também!

                        flws

                        Comentar

                        Carregando...
                        X