Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lvl 110 em 1 dia, [duvidas]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
    O leech é aproveitado nesses terrenos sem punição (Climb).
    Então, há casos e casos. Em alguns spawns dá pra sugar sem climbar, outros não.

    Por exemplo, na praia de L1, se o sugador ficar perto do portal (na parte de cima) enquanto tem alguém matando na praia, tecnicamente não tem nada de irregular já que não há nenhum climb (inclusive, dependendo de onde o char fique na parte de cima, até dá pra lurar nele). Já naquele spawn central de Et1, quase sempre tem alguém climbado nas muretas próximo da entrada pra Et2, e nesse caso, é sim passível de punição.

    @edit

    Priston é MUITO, MUITO ultrapassado em jogabilidade. É tão ultrapassado que dá pra upar com uma mão sem grandes problemas.
    Editado por Ishyba; 31/07/2018, 14:32.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      1- Há alguns meses não upam em Lost uma party montada de varios players em nenhum spawn. So tem panelinha de clan com 2-3 sugadores.
      2- Os sugadores de Lost 1 em eventos ou sem, não preferem o local que voce cita, eles preferem 2 locais perto da praia: A pequena montanha a izquerda do portal e a plataforma na parede da praia a ezquerda do portal, que são lugares de dificil acesso onde descaradamente se pratica o CLIMb sem punição.
      3- Priston é tão Ultrapassado que dá pra upar sem as mãos e até afk.

    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      sirZETTO, é, tô ligado nisso. Só quis da uma exemplo de uma situação hipotética onde o leech pode ser feito sem climbar.

      Se eu me importasse mais, eu reportaria toda essa galera. Mas... né...

  • #17
    3. Qual é o verdadeiro desafio do jogo?
    Conseguir Upar ate o lvl 130 sem nunca ter usado item shop ou de climb, de Brinks. ao menos para mim seria ficar forte o suficiente para percorrer todo território Priston e conseguir matar todos mobs de boa.

    4. Cade a dificuldade de UP?
    Dificuldade vc encontra dependendo da classe e do lvl, algumas classes vc upa ate certo lvl depois fica estagnado, só vai para frente se tiver PT para ajudar ou item shop.
    Basta observar a variedade de classe que o jogo oferece e qual frequência você encontra essa variedade, geralmente são vários jogadores de uma só classe enquanto outras estão esquecidas.

    5. Os Sugamentos de XP devem ser punidos?
    Não, pois o jogo te da uma livre escolha. Jogar da maneira que bem entender sem Hacker..... Mas sou Contra climb e sugadores de Xp.

    Ja conheci um carinha que pagou com itens shop para um char ficar upando ele de climb ate certo lvl o.0 (tipo isso mesmo o cara gastou dinheiro com Zn para ser upado), mas @#** e opção dele.
    Putz PT em ET1,2 esta ficando impossível. apenas alguns upando um char na escada ou atras da torre AFK e o restante da PT apenas sugando XP parado na escada olhando.
    Estas atitudes de sugadores de Xp estão acabando com a diversão de muitos que por fim acabam desistindo de jogar, pois acaba com toda interação Online dos jogadores, fica resumido apenas a uma panelinha upando seus char.

    Recordo quando jogava Diablo 3, assim que saiu a primeira expansão. maluco eu não via isto de sugador de Xp era PT com as mais variadas classes ate o coitado do Druida uma classe fraca conseguia PT pois todos interagiam e se ajudavam, mesmo que o dano fosse fraco mais o cara estava la contribuindo de alguma forma. ai dava gosto de montar qualquer Build pois os jogadores se ajudavam a realizar as quests e etc. No priston alguns tem receio de escolher determinadas classes como Arqueira pq sabe que não vai ter PT e não vai evoluir.

    Mas quem faz o jogo são os jogadores então Paciência Ne !!



    Comentar


    • #18
      Postado originalmente por [GM
      Andromeda;n12686]Olá sirZETTO

      Não há nada contra quem deseja evoluir seu personagem utilizando-se da prática de "leech". Se não estiver infringindo as regras, como por exemplo se aproveitando de climb, não há problemas. É a forma ideal de jogo? Não. Mas aí é a escolha de cada um.
      Bom dia Andromeda, ou outros GMs, [GM]Andromeda

      Como podem comprovar, muito jogadores estão extremamente insatisfeitos, e mesmo parando de jogar, vendo as pessoas uparem no "Leech". Nestas duas ultima semanas por exemplo, quem tem char Melee, não encontra party se não for magica com sacer e deixar o personagem principal "pendurado".
      Eu criei PIKE para bater com PIKE, mas a desvantagem é tão GRANDE que sou obrigado a ter que upar assim. (Principalmente o Pike que está defasado hj em dia).

      A pergunta que faço é a seguinte, a ZENIT pretende ou já está trabalhando em uma maneira de "proibir" ou não deixar essa pratica acontecer mais?

      Uma ideia que surgiram no nosso TS:

      1- Após o personagem "adquirir" a quantia de 1.000M (01 bi, suficiente para a pessoa não ficar clicando, andando ou usando skill) parado no local, ela leva uma desconexão do servidor e entra em uma blacklist de 45 minutos de punição. Ou seja, mesmo se a pessoa ainda insistir "clicando" qualquer erro dela, a punição é grande e não valerá o esforço.

      Acredito que são muito capazes de implementarem isto. Se a pratica hoje é considerada licita, podem alterar a regra, igual fizeram com o "Climb", hoje é punição se denunciado, e se subir muito no mapa DC e de descer muito também, e antigamente era permitida, inclusive incentivada pelos GM com eventos!!!

      Abraços
      Editado por JaOzinhooxD; 07/08/2018, 12:25.

      Comentar


      • #19
        Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post

        Bom dia Andromeda, ou outros GMs, [GM]Andromeda

        Como podem comprovar, muito jogadores estão extremamente insatisfeitos, e mesmo parando de jogar, vendo as pessoas uparem no "Leech". Nestas duas ultima semanas por exemplo, quem tem char Melee, não encontra party se não for magica com sacer e deixar o personagem principal "pendurado".
        Eu criei PIKE para bater com PIKE, mas a desvantagem é tão GRANDE que sou obrigado a ter que upar assim. (Principalmente o Pike que está defasado hj em dia).

        A pergunta que faço é a seguinte, a ZENIT pretende ou já está trabalhando em uma maneira de "proibir" ou não deixar essa pratica acontecer mais?

        Uma ideia que surgiram no nosso TS:

        1- Após o personagem "adquirir" a quantia de 1.000M (01 bi, suficiente para a pessoa não ficar clicando, andando ou usando skill) parado no local, ela leva uma desconexão do servidor e entra em uma blacklist de 45 minutos de punição. Ou seja, mesmo se a pessoa ainda insistir "clicando" qualquer erro dela, a punição é grande e não valerá o esforço.

        Acredito que são muito capazes de implementarem isto. Se a pratica hoje é considerada licita, podem alterar a regra, igual fizeram com o "Climb", hoje é punição se denunciado, e se subir muito no mapa DC e de descer muito também, e antigamente era permitida, inclusive incentivada pelos GM com eventos!!!

        Abraços
        E verdade tenho pike tambem , ta inviavel upar ,to muito desanimado com isso, minha xp não roda nada , e outros ai upando na velocidade da luz. to pensando seriamente em parar de jogar. Não tem motivos para eu continuar . alem de upar com muito esforço,nem drop bom consigo . e tenho um gasto absurdo.

        obs . mesmo se a empresa proibir o sugue xp. a essa altura do campeonato não adianta mais nada muitos ja sugaram mai que o suficiente.

        Comentar


        • #20
          Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post

          Bom dia Andromeda, ou outros GMs, [GM]Andromeda

          Como podem comprovar, muito jogadores estão extremamente insatisfeitos, e mesmo parando de jogar, vendo as pessoas uparem no "Leech". Nestas duas ultima semanas por exemplo, quem tem char Melee, não encontra party se não for magica com sacer e deixar o personagem principal "pendurado".
          Eu criei PIKE para bater com PIKE, mas a desvantagem é tão GRANDE que sou obrigado a ter que upar assim. (Principalmente o Pike que está defasado hj em dia).

          A pergunta que faço é a seguinte, a ZENIT pretende ou já está trabalhando em uma maneira de "proibir" ou não deixar essa pratica acontecer mais?

          Uma ideia que surgiram no nosso TS:

          1- Após o personagem "adquirir" a quantia de 1.000M (01 bi, suficiente para a pessoa não ficar clicando, andando ou usando skill) parado no local, ela leva uma desconexão do servidor e entra em uma blacklist de 45 minutos de punição. Ou seja, mesmo se a pessoa ainda insistir "clicando" qualquer erro dela, a punição é grande e não valerá o esforço.

          Acredito que são muito capazes de implementarem isto. Se a pratica hoje é considerada licita, podem alterar a regra, igual fizeram com o "Climb", hoje é punição se denunciado, e se subir muito no mapa DC e de descer muito também, e antigamente era permitida, inclusive incentivada pelos GM com eventos!!!

          Abraços
          Putzzz ai uma ideia ótima. os GMs poderiam analisar esta possibilidade, pois assim não estaria punindo severamente ninguém apenas dando um DC em quem esta sugando e bloqueando temporariamente o login por 45 minutos.
          Estava em uma PT em ET2 hoje ai chega um char perguntando se tem vaga para ele e mais 2 SUG, putz ai e fodah o cara já quer entrar na PT trazendo 2 SUG.
          mais tarde não consigo PT pq outro char estava vendendo XP para 2 SUG.

          Tudo bem a produtora do jogo te deu liberdade de escolha para jogar da forma que bem entender, mas cade a diversão em Upar um char ate o lvl 120 apenas de sugando XP?
          para passear pela cidade com um char 12x?????
          cada dia noto que alguns colegas deixam de jogar por esta dificuldade de encontrar uma PT para ajudar no up devido aos Sugadores de Xp.

          Se a própria produtora para e analisar vai tomar consciência que esta pratica vem trazendo prejuízos a mesma, pois um Player Sugador de Xp não compra item Shop, no máximo uma poção de XP e um ou 2 pergaminhos da ressu. fica de fora (Drena,Traje,Força magica.....) fora a saída dos jogadores que ficam desanimados sem PT tornando o Up difícil, demorado e monótono. Se forem na linha de pensamento que o player vai gastar mais no item shop para conseguir upar sozinho vai ser um tremendo tiro no pé, pois com a monotonia mais pessoas vão parando de jogar.

          Comentar


          • #21
            bom, pelo visto a empresa permite o sugamento de XP, mas a pratica esta fora de control atualmente nos servidores, sim é uma má pratica como falei 90% é CLimb e leech ao mesmo tempo, POREM acho que nada será feito, indiretamente somos obrigados a ser parte desse sistema de sugamento porque não existe mais party sem ter pelo menos 2 sug, ou voce aceita entrar para matar pros sug ou retire-se do spawn,
            Hoje fui upar em ET2, consegui entrar numa party que tinha 2 sugadores, geral abandonou o cara que upava elas (uma guerreira e uma arq) dai n achei party sem sugs, e tive que upar solo sem ganhar a xp que posso ganhar em party.
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • mcamargo
              mcamargo comentou
              Editando um comentário
              Realmente cara, isso acontece comigo direto em et1 e et2, sempre tem os memos no hs upando os sug climbado. Sempre a mesma historia, sempre deixo os item shop pra upar solo, mas como você disse o xp não é o mesmo, as vezes dá uma sorte de achar um kina ou mech pra fazer um duo e rodar mais a xp, mas de resto é isso mesmo. Muito dificil achar uma pt que todo mundo interage e todos participam, isso tá dando uma certa desanimada mesmo.

          • #22
            Com relação ao Sug.. a empresa perde R$ e quem ganha são os espertinhos vendendo BI...Não faz sentido ser permitido esse tipo de conduta... muito menos quando facilmente pode ser anulada...o Char tem que upar por si mesmo ou ajudar na Party...uma pessoa comum que estuda e trabalha gastaria dias,semanas ou meses...e gastaria uma infinidade de itens para o up...fora que teria a experiencia de game necessária pra torna-lo um cliente apaixonado...quando se vende a Xp basta 1 semana e 1 potes de xp 100% 7 dias e terás um char 13x..sem que a empresa tenha ganho 1 centavo...

            Comentar


            • #23
              Caras, se a Zenit tivesse perdendo dinheiro, ela já teria tomado providências...

              Ok, um sugador só precisa de um pote de 100% pra upar. Mas quantas pessoas ficam logadas no servidor durante esses eventos? Em época de evento de XP, o servidor sempre tem muito mais pessoas logadas. É bem possível que seja mais lucrativo pra Zenit ter 1000 pessoas sugando, que uma dúzia upando hard, sem falar que a galera que realmente upa, torra item shop pra conseguir segurar o spwn. E, eu sei que os upadores compram item shop com o dinheiro da venda de xp, ainda assim, alguém tem vai pagar os itens shop dos upadores.

              Ps. Uma pessoa que trabalha/estuda nunca vai competir com os ratos de XP, seja proibindo o leech, seja removendo os eventos, seja fazendo o que quer que seja.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #24
                porque ninguém traz idéias coerentes e bacanas pro jogo em vez de reclamar do fulaninho A ou do B que upa rápido, tá parecendo aquela coisa do primário colegial, eu particularmente demorei anos ou meses pra upar e no dedão, se o jogo tem regras cabe ao jogo ter ferramentas que detectem as quebras de regras, criar mais regras só vai tornar o jogo menos interessante, tão reclamando do sug, disso e daquilo, mas tem lugar que tá dando Xp só pra dois players e olhe lá, daqui a pouco vai ter gente reclamando aqui que o fulaninho ta upando solo e não dá party pra ninguém, como já reclamaram dos clãs, há uma grande diferença entre Revolta e Revolução!

                Comentar


                • #25
                  Postado originalmente por ZeroOne Ver Post
                  , se o jogo tem regras cabe ao jogo ter ferramentas que detectem as quebras de regras, criar mais regras só vai tornar o jogo menos interessante, tão reclamando do sug, disso e daquilo, mas tem lugar que tá dando Xp só pra dois players
                  O problema é esse cara,
                  Não tem GM pata monitorear o servidor, o que acontece em awell é GRAVE, o comercio de "venda de xp" está terminando com o jogo. Não tem party!! E upar solo não adianta podendo ter grupo em spaw OCUPADOS pelos magos upando alguns CLIMBADOS porque isso de chamar de "LEECH" é parte de..

                  A empresa acha que mandando uma ALERTA GERAL: " O climb é ILEGAL e blablabla" acha que vai resolver. O POVO TA NEM AI, tudo continua. que ridiculo isso mano, Se não quer regulamentar pelo menos tem que PUNIR vigiando os spaws.

                  EU vou qualquer hora dar uma volta nos mapas desde DS; so tem CLIMB:


                  DS: Os caminos altos no permimetro do mapa que te levam até mesmo o HS.
                  Iron 1: O perimetro do ponte entre o HS e o spaw do Furia.
                  Iron 2: Qualquer escada em qualquer spaw, tendo a caracteristica do terreno do mapa tipo rampas /colunas os climber ficam no teto do local.
                  Ice 2: Na entrada do HS principal antes das escadas de acceso tem 2 colunas/rampas separadas pela escada, ai DESCARADAMENTE colocam os climber.
                  Lost 1: Na plataforma a ezquerda do portal baixando pela praia OU na pequena montanha perto ao portal.

                  Et1: No spaw do meio na cima do monumento dum demonio ou no pé dele que é protegido por uma muralha baixa.
                  Et2: No spaw do meio, na mesma entrada para ir ET1.
                  Et3: Corredores perto de algum HS.
                  Ice Mine: PAredes


                  Isso sem mencionar o que já falei. Se tu achar alguma party vai ter pelo menos 1-2 sugadores que ficam climbados em esses locais acima.


                  Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                  Defensor da jogabilidade do priston
                  Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                  Comentar


                  • #26
                    Eu voltei a jogar em 2016 quando a Zn já estava e o critério que eu tive é que ouvi falar que os hackers sumiram..

                    Eu criei uma arqueira porque é o chat que mais gosto, upei na raça pro 120, foi suado, bastante mesmo, quando eu estava no 95 eu comecei a perceber vários erros no personagem, ver o Up assim como você está vendo então vou comentar. Mesmo que empresa não se importe, sei que tem gente que para jogar um jogo vão logo no fórum ver o que os jogadores acham, a empresa que sabe..

                    1) Acho que eles ainda estão encontrando uma forma de fazer o Up ser mais atraente, mas eles ainda não acertaram, mesmo com todas essas dicas dos jogadores não entendo.

                    2) Está péssima, poucos combos, personagens tem umas 15 habilidades e usam alguns Buffs e atacam apenas com uma ou duas, não porque gosta da habilidade, é sim porque as outras não são funcionais, desatualizadas etc.

                    3) Jogar de arqueira kk zoa, acho que essa deveria ser a última pergunta, para que as outras respostas se complementem.

                    4) Acho que o XP tá bom mas eu apoio a ideia do CrazyMec em criar faixas de XP e que não seja unificado, isso ajudaria MUITOOOOO o game.

                    5) Punições não, mas acho que deveriam ser impossibiltados assim como você leu no meu post.

                    6) Acho que os eventos de up como estão, com hordas e com esse XP fixo para todos, onde os personagens upam pro 110 em 1 dia, faz a pessoa ter pouca experiência no jogo com os monstros, além dos Montrose terem poucos poderes, monstros que só atacam atacam, apenas alguns tem algumas habilidades como as bruxas, os Montrose que congelam etc..

                    7) Se o XP não dividir em grupo, os personagens forem balanceados mais rápido, os monatros tiverem mais habilidades do que dano, existir faixa de xp, o jogo seria mais divertido.

                    8) Acho que não, mas se continuar assim vai ficar bem monótono.

                    9) Sim deveria, tudo bem explicado o que é um KS, estratégias, tudo detalhado.

                    Acho que eu pulei uma, mas creio que dificilmente minha opinião será levada em conta pelo [GM]Andromeda

                    Comentar


                    • #27
                      Eu fico lendo os post aqui e acho que tem gente usando HACK, não é possível. Eu jogo a uns 5 anos, tenho um char lv 103 e outro 102, ambos muito suados e calculando quantos meses pra ambas chegarem no 110. Li aqui 110 em um dia????? Gente chamando 11x de mula??? Minha mula mais forte tem lv 24. Que jogo vocês jogam mesmo?

                      Comentar


                      • HunterKrow
                        HunterKrow comentou
                        Editando um comentário
                        Boa parte hoje é em função de buffs de XP que ajudam nos primeiros níveis, além das próprias pots de 100% ou hoje de 120% dependendo do empenho, e das quests diárias, que por sinal ajudam bastante a galera que tem pouco tempo. O resto é suga-suga nas costas do clan ou o mercado de XP mesmo.

                      • Ishyba
                        Ishyba comentou
                        Editando um comentário
                        Eu jogo há mais de 12 anos e peguei 123 recentemente... Relaxa, só quem vive no Priston consegue pegar 16x+. Quem upa casualmente jamais vai conseguir competir nesse nível.

                    • #28
                      Postado originalmente por Djedefré Ver Post
                      Eu fico lendo os post aqui e acho que tem gente usando HACK, não é possível. Eu jogo a uns 5 anos, tenho um char lv 103 e outro 102, ambos muito suados e calculando quantos meses pra ambas chegarem no 110. Li aqui 110 em um dia????? Gente chamando 11x de mula??? Minha mula mais forte tem lv 24. Que jogo vocês jogam mesmo?
                      Caro player do Priston:
                      Eu criei esse topico quando ALARMANTEMENTE a zenit trouxe a GUERREIRA no jogo e ao dia seguinte ja tinha a primeira 110.

                      Atualmente o 110 é considerado o level 80 de antes, pegar 130 seria o 100 de antes ( no quesito tempo para atingir).

                      sera a evolu
                      ção do jogo?
                      Então fiz essas perguntas para analisar o que a comunidade achava...

                      Itens de level baixo não dão lucrom então vamos fazer evoluir FAST os clientes.... oi flamejantes e verusss!!

                      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                      Defensor da jogabilidade do priston
                      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                      Comentar

                      Carregando...
                      X