Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Primeiros conceitos sobre a Guerreira no jogo.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Primeiros conceitos sobre a Guerreira no jogo.

    Eu estou upando uma Guerreira Lv 86. e vou dizer as primeiras impressões da classe.
    Primeiramente queria parabenizar a equipe do Priston Tale Brasil pelo excelente trabalho com classe e com os recentes Updates.

    A guerreira tem só duas skills em área,ela tem na maioria skills de dano 1x1.Um monte de buffs passivos e uns 3 ativos.
    Não equipa escudo e em resumo é uma classe extremamente forte,se parece muito com assassina.
    Não tem evasão mas tem Muita defesa. Dá pra julgar que uma GS level alto chega fácil aos 8k+ de defesa e 1,3k+ de Hp pra mais...
    Eu sou 86 e com arma do lv 70 e skill 1x1 level 1 dá pra brincar com o Rasha e Grotesco ,matar bem fácil.
    O tank dela é razoável.Com pergaminho da esquiva ela demora a tomar os hits mas quando toma baixa o Hp um pouco.

    A grande surpresa dela é que tem uma skill em área da Tier 5 sem delay em % baseado o dano que pega em 360 graus,não erra e causa bastante dano
    o problema é que acerta bem poucos mobs por ativação,embora animação dessa skill seja simplesmente a animação mais elegante do jogo.
    Se futuramente balancearem a Guerreira ja vou dizendo que seria bom dar mais acertos pra essa Skill (Quebra de Linha),é muito similar a
    Minas Terrestres do Mecânico mas mais forte e não requer clique continuo no alvo.
    Poderá ser uma skill competitiva com sacer e shaman em Sod futuramente se melhorarem a skill.

    Pra deixar a coisa ainda melhor...Ela é a PRIMEIRA classe Mlee Op que tem um dano mágico 1x1 a distância (Canhão Tigre), acerta em um hit a distância
    com critico mas o dano é meio baixo e acerta só um hit.

    Quanto ao tank, ela tanka muito bem até, eu 8x com set full 80D +10 tanko round 5 de sod com ela meio tranquilamente~

    Ela tem uma skill de curse em pvp(Grito de Guerra) se notei bem,que reduz a dmg do alvo mas parece estar errada a informação na nota da skill, que diz reduzir muito pouca a dmg do alvo
    7 de redução apenas no nivel 1, o que é 7 de dano de redução no pvp? Enfim não ficou bem claro ainda isso pra mim.A skill tambem amplifica o pós dano dela no alvo
    é uma skill muito parecida com o Olho do Pike.

    A última skill dela é um suporte pra ela e pra party, dá poder e agilidade e deve ser um dos buffs mais importântes do jogo.
    ----
    Ou seja ela tem um monte de skills 1x1, duas em área, um monte de skills passivas e poucos buffs ativos, dois quais 2 buffs são defensivos e 4 buffs ofensivos(um que aumenta velocidade,outro que aumenta poder,outro que aumenta Taxa de ataque e o último que aumenta tambem o poder).
    Parece ser um char Muito bom,só precisa de alguns ajustes. Fiquei satisfeito com a nova classe acho que tem de tudo pra competir com pike assassina e Fs no pvp.
    Mas não ficou claro muita coisa ainda, se os Punhos se somam nos atributos por exemplo 15% de block + 15% =30 ou se não se somam
    *Se somarem os atributos ela deve ser muito Op. É um char ecônomico,os Punhos não pedem dois aging's como é no caso da Assassina,pra ter dudas adagas +20 tem que fazer o age em cada uma (corrijam se estiver errado).
    Mas é isso ai, e quanto ao futuro dela.Acho que ela não uparia solo em ET como um mago por exemplo,dificilmente mesmo tendo uma ótima skill
    em área.Mas concerteza ela vai ser muito util pra Up em party, pra upar solo ela no máximo até iron 2 acredito(com muito cuidado)
    Uma build boa pra ela em ET seria Canhão Tigre e com Treinamento arduo pra ela atacar os mobs a distancia e em area com Quebra de Linha,sempe sendo protegida por um tanker. Em party realmente ela deve ajudar muito...mas solo tenso só se for em spawn com poucos mobs pegando um por vez.
    É cedo ainda pra deduzir muita coisa.



    Islander1907 GS 8x
    Editado por AnmLight; 22/07/2018, 21:18.

    how to find hd images

  • #2
    Pra mim a Guerreira é parecida com o FS, eu ainda não vi uma atacando com sua skill principal x1 sem delay e buffada (to lvl 80 ainda) para ver quanto ela pode matar (velocidade de ataque-dano deferido-se tanka bem sem evade.
    Seria bom se ela usasse seus dois punhos para atacar no padrão tipo a assassina (char de 1 arma em cada mão)
    Mas vou por meu aporte para quem quiser criar uma desde 0 e não ter noção de quais skills upar ate lvl 80:

    1- Primeiramente upe a skill de dano passivo da tier 1 até level 10.
    2- Segundo upe a skill de velocidade de ataque da tier 2 até level 10: Ela te ajudara muito no ataque padrão até voce maturar a seguinte skill: Chute Aéreo (me falaram que no lvl 10 ela nao tem delay)
    3- Upe a skill 1x1 da tier 3: Chute Aereo, tem 2 hits e tira um dano razoavel mesmo desde lvl 1.
    4- Por ultimo na Tier 3 upe se quiser ter um poco de vitalidade :Força Instantanea ou se quiser buffar o inimigo 1x1 o Grito da guerra, ai voce escolhe.
    5- Upe se quiser tankar um pouco ( Forca metallica T4) ou se quiser combar ataque o Tufão T4 que da 3 hits com um ataque otimo)


    Não fiz a Tier 5 ainda mas ai é so trocar o da Tier 4 pela Tier 5.

    PS: resto da skills da Tier1 -2 - 3 são inuteis.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Acredito que Guerreira é um char bem desenvolvido. Precisa somente de uns ajustes em relação a velocidade de ataque da arma influenciando na execução de skiils, se não me engano.
      Sobre bug de buffs não sei se possui.
      O futuro da classe é promissor tanto em PvP quanto PvE (a skill em área da T5 é a coisa mais linda rs)
      Achei as habilidades dela um tanto quanto simples na época que foi lançada no Kpt, mas agora já vi ela combando umas 3-4 skills e fica uma delícia, fica show mesmo ver uma guerreira combando

      Agora... acredito que assassina não precise dar dois agings, um em cada adaga não man. '-'

      Comentar


      • #4
        Logo quando vi a classe pela primeira vez, achei ela horrível. As habilidades pareciam bem bostas.

        Hoje estou com uma no 86, e estou amando a classe. Tem um bom conjunto de habilidades, defende e bate bem, além das habilidades que quando usadas em combo fica a coisa mais linda de se ver.

        Só não gostei de algumas coisas nela.

        Com tantas skills legais, possiblidades de combo, versatilidade, acabaram colocando Falcão Caçador como habilidade principal. Ou seja, mais um char para deixar no shift.
        Gostaria muito que Tufão, Obstrução ou Combinação fossem mais fortes que Falcão Caçador. Como quando Ciclone do Mec que era combado com GG3, ou Destroyer do Fs que combava com GV.

        Também outro ponto, é o gasto de mana dela que é muito alto. Falcão caçador suga 70 de mana no lv1, se continuar subindo de 5 em 5 vai pra 115 no 10.

        Achei poucos bugs até agora.

        Ao utilizar Falcão Caçador, a velocidade do padrão diminui bruscamente. Voltando a ficar normal ao utilizar qualquer outra skill. O mesmo que acontece com o Xamã.

        A skill de velocidade da tier2, não faz diferença nas habilidades, apenas no padrão.

        Mas enfim. Acho que com poucos ajustes ela ficaria uma classe perfeita.



        Comentar


        • #5
          Mais ela atacar com os pés ??? Os punhos são de enfeites ??
          Deveria usar chuteiras isso sim...

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Mutante Ver Post
            Mais ela atacar com os pés ??? Os punhos são de enfeites ??
            Deveria usar chuteiras isso sim...
            A descrição da classe é bem simples e clara: Ela treinou arduamente as mãos e os pés. Se for criticar a classe façam uma critica que tenha sentido. Mesmo atacando de Falcão Caçador com os pés, ela ainda esta dentro de suas características... Se querem ver ela socando, upem Combinação e combem com FC
            Editado por Pegaso; 23/07/2018, 18:08.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Pegaso Ver Post

              A descrição da classe é bem simples e clara: Ela treinou arduamente as mãos e os pés. Se for criticar a classe façam uma critica que tenha sentido. Mesmo atacando de Falcão Caçador com os pés, ela ainda esta dentro de suas características... Se querem ver ela socando, upem Combinação e combem com FC
              Priston Tale nunca teve sentido em relação a danos de skills e animações.
              A Assassina dá um chute e uma facada e tira 400% de dano.
              O xamã invoca um meteoro dos céus e não mata bicho nem de Templo Maldito com 1 hit.

              AUIEHAUIEAHEAUIHU

              Comentar


              • CrazyMec
                CrazyMec comentou
                Editando um comentário
                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem observado.
            Carregando...
            X