Anúncio

Recolher
No announcement yet.

A volta dos hackers em Priston tale ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • A volta dos hackers em Priston tale ?

    Hoje pela manhã no servidor Cronus avistei uma sacerdotisa 7x upando com auto-click e de hacker de regen, por 2 horas observando ela pos estava upando do seu lado, a tal não usou nehum tipo de poção, tanto de hp,res ou mana por duas horas. Tirei algumas imagens do char, caso algum gm me contate faço questão de disponibilizar as imagens.
    È simplesmente lamentavél uma sena dessas, pois sou um jogador honesto, e passo o meu tempo de lazer quebrando a cabeça pra upar, deixou dias em loja pra poder fazer uma merreca de gold pra comprar bau de xp pra poder upar. Ai ver pessoas totalmente desonestas usando esses tipos de programas pra evoluir rapidamente dentro do jogo é lamentavel.
    Agora eu pergunto aos players honestos isso é justo ?

  • #2
    Denuncie via suporte que eles analisam a id e o personagem.

    Comentar


    • #3
      A volta ??? kkkk Nunca foram!

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Lucas Tuba Ver Post
        Denuncie via suporte que eles analisam a id e o personagem.
        Já denunciei uma sacer 7x no Migal. Disse que ela estava usando autoclick e regen para upar um xamã climbado e o suporte me respondeu que o lugar onde o xamã estava não era climb ??????????????? e k.garam pra sacer usando hack kopskaopskaoa

        Comentar


        • Bisca
          Bisca comentou
          Editando um comentário
          O suporte e exatamente isso respondem umas coisas nada haver...
          Eu abri um suporte esses dias, e REABRI ele algumas vezes solicitando uma resposta coerente até hoje ele está como REABERTO e não me deram uma resposta.
          Não vou ficar mais engolindo essas respostas coladas.

      • #5
        Tem que grabar em video mesmo e mandar ao suporte e esperar reposta, não fique vigiando a reposta o resto é trabalho da zenit, vc so deixa la a denuncia.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por NEM03 Ver Post
          Hoje pela manhã no servidor Cronus avistei uma sacerdotisa 7x upando com auto-click e de hacker de regen, por 2 horas observando ela pos estava upando do seu lado, a tal não usou nehum tipo de poção, tanto de hp,res ou mana por duas horas. Tirei algumas imagens do char, caso algum gm me contate faço questão de disponibilizar as imagens.
          È simplesmente lamentavél uma sena dessas, pois sou um jogador honesto, e passo o meu tempo de lazer quebrando a cabeça pra upar, deixou dias em loja pra poder fazer uma merreca de gold pra comprar bau de xp pra poder upar. Ai ver pessoas totalmente desonestas usando esses tipos de programas pra evoluir rapidamente dentro do jogo é lamentavel.
          Agora eu pergunto aos players honestos isso é justo ?
          Olá, NEM03!

          Atualmente existem itens shop que possibilitam ao jogador upar mais confortavelmente sem precisar utilizar poções de Mana, Res e HP o tempo todo.

          Do comentário do zRonaldz, preciso discordar. Nossa ferramenta anti-hacking exclusiva, a ZForce, atualmente cobre todos esses quesitos e brechas de quaisquer utilizações de ferramentas ilícitas com objetivo de proporcionar alguma vantagem ao jogador.
          Hoje, essa proteção nos dá respaldo para garantir a segurança dos jogadores e dos servidores, bem como manter, muito bem, por sinal, o ambiente de jogo protegido de ameaças externas e de possíveis ataques.
          Sabemos que em um passado distante, o Priston enfrentou problemas com jogadores fazendo utilização de recursos ilícitos, prejudicando a economia do jogo e o divertimento dos demais, que, com seu próprio esforço, conquistavam seus objetivos.
          Posso assegurar que, com nosso trabalho e constantes implementações na segurança e na estrutura do jogo, esse tipo de recurso atualmente está extinto.

          Porém, se, mesmo assim você suspeita que o jogador esteja utilizando alguma ferramenta ilícita, você poderá encaminhar suas provas à nossa Central de Suporte Online, na parte de Denúncias.
          Casos assim onde a suspeita é a de utilização de ferramentas ilícitas, precisam ser registrados em vídeo, para que a equipe responsável possa analisar as provas enviadas conjuntamente com os logs do servidor e tomar as devidas as providências cabíveis, se necessário. Através de imagens o que pode ser feito é bem limitado nesses casos, por esse motivo a equipe do Suporte Online solicita provas em vídeo.

          Espero ter ajudado. Abraços!

          Comentar


          • isaias MTXBR
            isaias MTXBR comentou
            Editando um comentário
            25 de dezembro esta ai velho noel agraciara a todos com presentes , mas esperem so os que foram bons meninos !

        • #7
          Eu upo em Ice2 Até lost1 sem potar nada, quuer dizer, de vez enquanto poto uma res, porque uso acessorios do site, Pike 110 :D Voltando a Jogar este mês \o/

          Comentar


          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Bem vindo de volta, Pikepoderozo! \o/
        Carregando...
        X