Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Zenit Games eireli se RECUSA a fornecer Nota Fiscal

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Zenit Games eireli se RECUSA a fornecer Nota Fiscal

    Olá,

    Solicitei Nota Fiscal para esta "firminha" e me responderam que era um caso complexo e que eu teria que esperar.

    Essa Zenit Games, de propriedade de Andressa Monteiro Silva, CPF ***.***.***-** não passa de uma firminha oportunista e aproveitadora.

    Estou indo hoje na Delegacia da Receita Federal apresentar Denuncia.

    24/07/2018 14:37:18

    Olá,

    Não encontrei no portal, inclusive na aba SUPORTE orientações para pedir Nota Fiscal.

    Poderia por favor me indicar o caminho.

    Grato,



    Zenit Games
    24/07/2018 22:02:37

    A Zenit Games informa que seu caso encontra-se em análise e será respondido por nossa equipe assim que possível. Por conta de ser um pouco mais complexo, exige um tempo maior para solução.

    Pedimos por gentileza que não abra uma nova solicitação sobre este mesmo motivo enquanto essa não for concluída, caso necessite de um novo atendimento para outro motivo, entre em contato novamente através do suporte específico.


    Olá,

    Como assim "por conta de ser um puco mais complexo...". Emitir Nota Fiscal aí na Zenit é complexo?

    Deve ter havido algum engano nesta resposta.

    Lembro a vocês que a NF deve ser emitida IMEDIATAMENTE assim que for solicitada, e tem mais, quero esta NF emitida dentro deste mês.

    INFORME AO SEU DEPARTAMENTO FISCAL COM urgência que quero esta Nota Fiscal antes do dia 31/julho (último dia útil do mês).

    Vocês possuem todos os meus dados cadastrais para a OBRIGATóRIA EMISSÃO DA NOTA FISCAL. (inclusive o endereço, se preferirem vou retirar pessoalmente, se é que vcs realmente estão na Av. Paulista, se não estiverem é outro problema)

    http://www2.cidadao.sp.gov.br/servic...ado-da-fazenda

    Onde já se viu dar uma resposta dessas quando um consumidor EXIGE sua Nota Fiscal? mesmo emitindo a NF em tempo habil esta resposta já é passível de denuncia.

    Se até o final do dia não me confirmarem a emissão da NF, não vou perder tempo, amanhã estarei na "Rangel Pestana", fazendo a denuncia.

    Caso complexo? nossa! que barbaridade. Isso é um insulto.

  • #2
    Que isso, ontem comprei 2 amendoim por 1 real no ônibus e tinha NF, mas vamos aguardar esse balanceamento nos próximos update. Boa sorte !

    Comentar


    • #3
      Muito triste o seu problema, até chorei

      #forças #ao #ícone

      Comentar


      • #4
        Espero uma resposta concreta da empresa, pq é um absmimimimi mimimimimimi mimimimi

        Comentar


        • #5
          Eu quero uma nota fiscal porque eu estou indignado mimimi bla bla bla ... sou cabaço... bla bla bla

          Comentar


          • #6
            ba, cagada ein lek, galera zoa ainda KKKK
            Editado por MalcriadoSasuke; 26/07/2018, 09:55.

            Comentar


            • #7
              Ele não deixa de estar certo pedindo nota fiscal,
              Zenit passando a mão na cara de vocês, e os babaca zuando.

              Comentar


              • #8
                Acho desnecessário pedir nota fiscal já que o histórico de gastos fica registrado no Painel, porém se ele quer é um direito dele.

                Comentar


                • SrDuck
                  SrDuck comentou
                  Editando um comentário
                  Na hora de declarar o Imposto de renda talvez tenha que comprovar o gasto daquele X valor.

              • #9
                Esse pessoal não tem a mínima ideia do que é NF e nem o motivo deu pedir.
                cada um exerce seus direitos como quer, e muitos que responderam nem sabe o que é exercer direitos. Quem não pede NF também está so negando.

                Comentar


                • #10
                  Até mesmo para declaracao de imposto dependendo do volume de compras é necessario. Se a compra for efetuado via pessoa juridica, é necessario para envio a contabilidade para fechar caixa. Entao nao é desnecessario e sim direito. Tanto que existem estados que dao premios por sorteios do numero da nota fiscal para evitar sonegaçao de impostos por parte da empresa e tambem verificacao de dados como empresas fantasmas que usam endereços falsos para trabalhar.

                  Comentar


                • #11
                  Tá certinho RadarDruid é dever deles emitir a NF como qualquer outra empresa
                  Editado por Mutante; 26/07/2018, 11:10.

                  Comentar


                  • #12
                    Será que a Publisher não tem nada haber com NF e que isso só é administrado no pais da masangsoft que paga aos empleados brasileiros para administrarem seu jogo no Brasil?
                    Será que a zenit Games almacena eletronicamente Notas Fiscais eletronicas só pra fins fiscais?

                    Quando eu faço pagos a zenit games (compra de PIN) utilizo um intermediario (paypal) que me emite uma boleta de venta que manda no meu e mail (tenho tudos)..
                    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                    Defensor da jogabilidade do priston
                    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                    Comentar


                    • isaias MTXBR
                      isaias MTXBR comentou
                      Editando um comentário
                      A empresa tem obrigação de emitir no momento de qualquer compra NFE com disciminação o que esta sendo adquirido pelo cliente fato da empresa se negar a fornecer e porque sonega impostos , tem uma mega arrecadação fiscal mas declara como se fosse um mero vendedor de balas em semaforo assim todos perdem !

                  • #13
                    Está no direito. Se quiser, deve ser disponibilizado.

                    LosGauchos - Midranda

                    Comentar


                    • #14
                      Acompanhando para ver o desfecho desta treta.


                      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                      Comentar


                      • #15
                        Eles já explicaram porque é complicado emitir em fim de mês, mas pedindo eles conseguem, você é bem problematizador em.

                        Comentar


                        • Bisca
                          Bisca comentou
                          Editando um comentário
                          Trabalho nessa area de NF, porque é complicado? Fim de mês? Difícil de clicar em um botão do programa para emissão?
                          Essa historia de (Complicado) é bem complicado de engolir esses suportes.
                      Carregando...
                      X