Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Zenit Games eireli se RECUSA a fornecer Nota Fiscal

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Sonegar imposto no Brasil é legítima defesa. Sem mais. KKKKKKKKKK

    Comentar


    • #17
      Será que vai alterar os preços pra mais do item shop quando começar emitir NF?!? Impostos, impostos ... 🤔

      Comentar


      • #18

        Comentar


        • #19
          A nota deveria ser emitida automaticamente no ato da adquirição do serviços (Zenit).
          Como qualquer compra de produto ou serviço prestado

          Comentar


          • #20
            Olá,

            Após muita luta, finalmente expediram a Nota Fiscal.

            Para a informações de vocês a taxa de Imposto Cobrado é de 2,90% e apresentaram como descrição "Código de Serviço 02692 - Elaboração de programas de computadores, inclusive de jogos eletrônicos". Minha dúvida é se "comercialização de moeda eletrônica" se enquadra neste código, mas com a NF em mão fica fácil verificar.

            Obrigado e pode encerrar o tópico..

            Comentar


            • [GM]Cepheus
              [GM]Cepheus comentou
              Editando um comentário
              Prezado RadarDruid, primeiramente solicitamos que se dirija com respeito para conosco, garanto-lhe que em momento algum qualquer membro que compõe a equipe da Zenit Games lhe tratou de forma agressiva ou lhe faltou com o respeito, este ponto é o mínimo para que haja uma boa convivência entre cliente e empresa. Porta-se desta forma reativa não lhe garantirá qualquer privilégio de atendimento.

              Conforme foi devidamente esclarecido em resposta aos seus chamados, em momento algum lhe foi negado o envio da nota fiscal, este é um direito que qualquer jogador detém e pode, sempre que desejar, solicitar através da Central de Suporte Online. Simplesmente, naquele momento, não havia como o operador resolver a sua solicitação, por necessitar do envolvimento do departamento financeiro e, devido a isso, a solicitação foi encaminhada para que o departamento em questão desse prosseguimento ao atendimento. Sendo, assim, uma mensagem padronizada é enviada informando que a solicitação foi encaminhada para quem tem o conhecimento necessário para atendê-la e, nesse caso, o setor financeiro.

              Conforme lhe foi informado através da nossa Central de Suporte, a emissão de nota fiscal deve ser solicitada no mês em que a compra foi realizada, pois ao término do exercício fiscal emitimos uma nota fiscal contendo todas as compras realizadas por todos os usuários que realizaram compras conosco no mês vigente. Prática comum, também adotada por empresas de telecomunicações que trabalham com créditos pré-pagos, que se assemelham com os créditos de Z$, e, portanto, dentro das leis vigentes em nosso país.

              Outro detalhe importante é que as suas compras pendentes de nota fiscal não foram efetuadas com a Zenit Games, e sim com um de nossos parceiros de revenda de Pin Number e, nesse caso, a nota fiscal deve ser solicitada ao estabelecimento no qual a compra foi realizada. A nota fiscal referente a sua compra, que foi realizada diretamente conosco, neste mês, foi enviada conforme solicitado em seu ticket.

              Recomendamos sempre que procure tratar suas solicitações, exclusivamente, através da Central de Suporte Online, em caso de dúvidas quanto aos procedimentos internos adotados para tratamento dos seus tickets, os operadores estarão sempre disponíveis para elucida-las, basta para isso que interaja com a Central de Suporte Online. A abordagem que adotou para o assunto foi totalmente desnecessária e desrespeitosa, idealizou inverdades e acusou, publicamente, a Zenit Games de forma grave, o que poder ser considerado como falso relato, punível, de acordo com os termos vigente do Regulamento dos Serviços do Jogo.
          Carregando...
          X