Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[DISCUSSÃO] Vários UPDATES que o PristonTale vem recebendo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [DISCUSSÃO] Vários UPDATES que o PristonTale vem recebendo

    Prezados,

    É evidente que, nos últimos meses o PristonTale vem recebendo diversos UPDATES de "sistemas/funcionalidades" que sempre foram necessários dentro do jogo e que muitos deles foram responsáveis por varias pessoas voltarem a jogar, inclusive eu, e parabéns para a empresa, brevemente posso citar alguns:

    -Sistema de relogar o char;
    -Sistema de gerenciamento e solicitação de grupos;
    -Sistema de readequação da resolução do jogo;
    -Sistema de configuração dentro do jogo (mudar o som/grafico/hotkeys e etc)
    -Sistema de aparição de danos no mobs, defense e critico.
    -Sistema de clans reforulado;
    -Sistema do distribuidor de itens e envio de itens para outros jogadores.
    -PristonShop dentro do jogo

    Para não me estender muito, e partir para o objetivo deste tópico, que seria abrir uma discussão de que TODOS estes UPDATES citados, não são encontrados e nem citados em outros PristonTales Oficiais onde a desenvolvedora MasangSoft tem o domínio do jogo, muito menos em servidores TESTES do KPT onde são mencionados antecipadamente as novidades do jogo.

    E muito daqui, já tem o conhecimento e perceberam que, estes UPDATEs, são encontrados em um jogo extra oficial, desenvolvido por outra pessoa, que não faz parte da MasangSoft, então o que podemos concluir? Fica a pergunta no ar...

    De qualquer forma, fico muito feliz, pq se continuarem neste caminho, receberemo ÓTIMOS atualizações, inclusive um motor grafico absurdo, que proporciona mais de 350 FPS em um BlessCastle com 200 pessoas.

    Abraços a todos.




    Editado por JaOzinhooxD; 26/07/2018, 19:45.

  • #2
    Antes de tudo, nao estou afirmando nada, apenas falando o que as pessoas comentam em outros forums relacionados ao jogo, os boatos que rolam e etc, e resolvi compartilhar

    Ouve um boato que uma pessoa entrou na equipe de GMs apenas para fazer esses updates... (vampira) (trainer) não tenho ctz... mas foi o que eu ouvi falar, desenvolvendo também o próprio antiga hacker da empresa que por sua vez, conhece bem as falhas que o jogo tem.
    Outros boatos também que um dos clâns tinham comprado os direitos do BPT
    logo .... não sei se passam apenas de boatos ou realidade.

    Esses update você está associando aos servidores piratas (acho) que também tem algum desses update, é pq lá eles conseguiram acesso a uma source do Priston Tale, conseguindo manipular o jogo de uma forma bem mais eficaz que o método utilizado antes. E está deduzindo que estão fazendo isso com o BPT também, correto ?

    Agora eu não sei te dizer ao certo, mas só vendo com a MasangSoft, se o BPT tem os direitos de alterar como quer o game.exe

    Masssss também temos o episodio dos itens 115, que inicialmente foi feita para o BPT, que hj vc pode ver se está presente também no KPT e pode concluir se tem atualizações que pode vir para o Brasil primeiro que na Koreia.

    você pode perceber também que:

    O launcher não se parece nada com o do KPT atual

    Eles deixaram algumas imagens da interface antiga ainda presentes no game, o que no KPT já nao existe mais.. (um exemplo é o nome dos mapas ali em cima do mini mapa, canto inferior lado direito da sua tela)

    A um bom tempo eu vinha me perguntando isso, quando surgiu essa nova empresa, e vendo as atualizações que não estavam muito parecidas com a do KPT ....

    @off

    nunca falei sobre isso, por achar q era só coisa da minha cabeça kkkkk, mas já que alguem se pronunciou....

    @topico

    aguardo um retorno dos GMs para confirmar os boatos ou não sei lá.
    Editado por MalcriadoSasuke; 26/07/2018, 18:15.

    Comentar


    • MalcriadoSasuke
      MalcriadoSasuke comentou
      Editando um comentário
      Sim, que foi feita tambem a alteraçao do nome e afins... pode ser tambem, mas parece que as atualizaçao que vem no BPT vem meio picada (na minha opniao), pq no KPT lançou uma nova Ricarten na epoca das duas novas classes e o BPT nunca adotou elas, nao sei se é um pacote que eles compram, ou se eles podem escolher o que querem e o que nao querem..

    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      As novas Pillais e Ricartem são pedidas ha anos, e as declaraçoes do porque nunca terem vindo, sempre deixam claro que a administração br nao gostou das novas cidades. Skills com dano diferentes em relação ao ePT e kPT, itens voltando subir de level no aging... Sei lá acredito que a Zenit decide o que quer trazer, paga, e a Masang envia "pacote".

    • SetimusPrime
      SetimusPrime comentou
      Editando um comentário
      Vcs estão falando q estamos jogando um Priston original, porém pirata ou um pirata, porém original. Bugou aqui kkkk

  • #3
    Novo motor gráfico seria o ÁPICE velho, que sonho <3
    De qualquer forma fico feliz pelos updates, Priston evoluindo sempre, parabéns a zenit!

    Comentar


    • #4
      Eu parabenizo esses UPdates que melhora o desenho do jogo.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #5
        Caras, eu só tenho que agradecer ~ou não~ pelas novidades que a Zenit trouxe, tornou o jogo bom, atrativo novamente, o que me fez voltar a dar uma chance para o Priston.

        Espero que tragam outras novidades.

        Um novo motor gráfico seria excelente mesmo.

        Vamos esperar, a zenit esta fazendo um ótimo trabalho, não da pra agradar a todos, mas pelo menos estão trabalhando muito para que tenhamos um jogo bom novamente.


        Comentar

        Carregando...
        X