Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Poções Capilares na Guerreira?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Poções Capilares na Guerreira?

    Já está dando pra trocar os cabelinhos da moça? Se sim mandem fotinhas pra a gente ver como fica

  • #2
    Eu já vi uma de peruca mas ainda queria ver mais fotos pra ver se vale apena abandonar a coroa na minha. Queria que tivesse algo tipo o cabelo emo masculino (poção E) porque lembra o rabo de pavão da Lindsey Stirling que é a musa inspiradora da minha BraveWhisper
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
      Eu já vi uma de peruca mas ainda queria ver mais fotos pra ver se vale apena abandonar a coroa na minha. Queria que tivesse algo tipo o cabelo emo masculino (poção E) porque lembra o rabo de pavão da Lindsey Stirling que é a musa inspiradora da minha BraveWhisper
      Eu não gostei muito da coroa, as flores tiraram um pouco do aspecto de sapatão da personagem. Quero algo mais masculinizado EHUIAEHUAI

      Comentar


      • #4
        Poçao loira ta estilosa acho que é a "J" porem perde a coroa.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          Encontrei esse vídeo que um cara testa poções capilares nela, não são fotos, mas acho que quebra o galho.
          Qualquer coisa aumenta resolução e deixa fullscreen AOEAWOEOAW.


          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Max Rogers Ver Post
            Encontrei esse vídeo que um cara testa poções capilares nela, não são fotos, mas acho que quebra o galho.
            Qualquer coisa aumenta resolução e deixa fullscreen AOEAWOEOAW.


            Esses punhos 6x são muito lindos mano, deviam ser high level

            Vou fazer de toy pra minha guerreira esse do level 60, e o punho phobos 80b

            Comentar


            • #7
              Na minha eu já coloquei o cabelo azul novo, que esqueci qual que é a letra, mas ficou MUITO melhor que qualquer um dos originais

              Roubei Peguei a ideia de uma que vi andando na cidade atoa e curti demais como ficou, aí resolvi copiar imitar fazer igual seguir a ideia

              @Edit: Segue ibagens da azulada, punhos e armadura 43, e o cabelo é da Poção Capilar R:



              Editado por HunterKrow; 29/07/2018, 01:25.
              Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

              Comentar

              Carregando...
              X